After All This Time?

403 35 5
                                    

Oiis Chopuchais!
Para aqueles que estavam assistindo Don't Say No, a história do casal LeoFiat de TharnType, se apaixonou pelo casal secundário LeonPob e no último episódio foi tapeado pela autora ao mostrar uma forma de amor diferente do que estamos acostumado e eu como um otimo fanfiqueiro fiz essa oneshot do final que eu espero e desejo no episódio especial.
Espero que gostem da leitura e não se esqueçam de curtir o capítulo no final dela.

♤♡♡♡♤

"Amar alguém de verdade significa dizer adeus"

♤♡♡♡♤

- Esta muito ocupado, Leon?

- Você estava chorando?

- Eu quero te dizer uma coisa... Lembra quando eu te disse que meu sonho é ajudar pessoas carentes?

- Sim, você parecia bem falando disso.

- Antes de encontrar a Pobjer, eu havia me candidatado a um trabalho numa área necessitada e hoje eu recebi um email, eu consegui o emprego.

- Mas esse lugar é aqui na Tailândia?

- Não, não é aqui

- E quando você vai?

- semana que vem

- porque tão rapido?

- Eles precisam com urgência... os cidadãos estão emigrando por problemas econômicos, tem crianças morrendo de fome e sem teto... e eles querem alguém pronto para trabalhar... e eu já apresentei a tese e falei com o meu professor... ou seja, já estou graduado, mas não vou ficar para a formatura...

- E você so me diz isso agora? Depois de tudo?

- Eu sinto muito

- O que quer que eu faça? Dê os parabéns pelo
emprego? Por estar indo realizar seu sonho longe? Ou dar os parabéns por estar indo embora?

- sim.. eu quero que você fique feliz por mim... mas eu não vou te deixar, Leon...

- Então, eu vou com você...

- Não

- Porque?

- Se eu o fizer, você vai me odiar, você disse que me ama do jeito que eu sou, mas eu também tambem te amo e sei que tens sonhos.... Se ir comigo, eu estarei interrompendo o seu sonho, sei que vai um dia me odiar por isso.. e eu não suportaria isso...

- Então, você escolheu terminar comigo?

- Se for o caso, você vai me impedir?

- Isso é injusto! Você sabe que eu nunca destruirá seu sonho...

- Eu sei, e eu nunca estragaria o seu...

- Sabe? Você é a pessoa mais fofa do mundo, mas também é tão confuso... Você acabou de dizer que me ama, mas agora esta terminando comigo... Você é o cara mais complicado do mundo..

- Eu sinto muito... eu realmente sinto muito... me desculpa, Leon...

Leon se propôs a levar Pob ao aeroporto, onde seria sua última vez ao lado do mesmo naquele momento, mesmo que a despedia fosse dolorida ele permaneceu firme na frente daquele que ama e que quebrou seu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leon se propôs a levar Pob ao aeroporto, onde seria sua última vez ao lado do mesmo naquele momento, mesmo que a despedia fosse dolorida ele permaneceu firme na frente daquele que ama e que quebrou seu coração.

- P'Pob?

- So de você me trazer aqui é o bastante...

- É melhor você se cuidar la e não trabalhe muito...

- Sim...

- P'Pob, podemos não terminar?

- Não, eu não posso te segurar, Leon, não sei quando eu vou voltar.. eu não posso ser egoista...

- Eu mantenho minha palavra, você é realmente complicado...

- Me desculpe...

- Tudo bem, eu entendo, ainda sou o seu certo?

- Sim, você é o meu certo!

- Mas, não é o momento certo para nos, certo?

- É que o nosso tempo não combina...

- Eu amo você P'Pob

- Eu também te amo, Leon... Eu preciso ir..

As vezes, o amor nos engana... quem amamos pode estar perto, mas tão longe para alcançar...
Somos obrigados a fazer escolhas, mas quando chegar a hora certa de ser... será...

 será

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




NOTA:

Esse capítulo é a introdução do que eu realmente escrevi, aqui eu apenas coloquei as falas de LeonPob que sairam no episódio final.
No primeiro momento é quando Pob diz que vai embora
No segundo momento é a despedida deles.

Is it still our time? Onde histórias criam vida. Descubra agora