◟❕theme + warnings . ꒱ confuso sobre o relacionamento entre ele e (nome), smiley passa a se questionar qual rótulo seria mais adequado para o que quer que eles tivessem ★ pronomes masculinos foram utilizados para se referirem ao leitor. sem revisão
AS PESSOAS QUE OBSERVAVAM a dupla de uma longa distância sempre se questionavam se eles possuiam algum envolvimento romântico. Smiley e [nome] eram quase sempre vistos andando juntos, com o ruivo tendo um de seus braços sobre os ombros do companheiro enquanto seu sorriso costumeiro parecia estar diferente do habitual; faziam elogios entre si de forma estranhamente carinhosa, sem contar os beijos que o [cor cabelo] dava na tempora do Kawata mais velho.
Até mesmo o mais novo dos gêmeos, Souya, chegou a perguntar se ambos estavam tendo um relacionamento, ou se era apenas uma intimidade muito grande para que eles realizassem esses rituais, e foi só após essa observação do azulado que Nahoya passou a questionar sobre o assunto. Por diversas vezes ao dia, pegou-se pensando em como seria estar ainda mais próximo do amigo, seja em abraços mais longos ou beijos - estes sendo os de sua maior preferência. - e dai se tocou: estava apaixonado.
Mas a intimidade existente entre eles, mesmo que fossem similares as de um casal, não condizia com o rótulo imposto. Agora, deitado ao lado do [cor cabelo], cruzou seus braços preguiçosamente atrás de sua cabeça e indagou com um ar divertido.
━━ Sabe, as coisas seriam tão diferentes se estivéssemos namorando.
[Nome] parou de respirar por um segundo, sentindo o sangue subir até as maçãs de seu rosto. Smiley, se divertindo com isso, soltou um riso baixo.
━━ O que você quer dizer com isso?
━━ Já agimos como se fossemos namorados, então a única diferença que teríamos seria o rótulo.
Um período de silêncio se seguiu entre eles, o ruivo aguardava pacientemente que o outro processasse a fala, mesmo que seu estômago estivesse borbulhando como um caldeirão de água quente, que logo se acalmou ao perceber a movimentação do [Sobrenome], que se sentou para poder encara-lo melhor.
━━ Tá mas... isso foi uma oferta, ou uma observação?
━━ Interprete como quiser. ━━ [Nome], com o coração batendo a mil, sorriu envergonhado e deu um tapa leve na testa do Kawata, sussurrando em seguida.
━━ Aceito a sua oferta... namorado.
Oh Deus! O ruivo nunca imaginou que poderia gostar tanto de ser chamado assim por ele, e com certeza, amaria em ouvir o mesmo chamá-lo de tal maneira na frente de seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗶𝘁𝗿𝗶𝗻𝗼, 𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝗋𝖾𝗏 [✓]
Fanfiction𝗖𝗜𝗧𝗥𝗜𝗡𝗢 | TOKYO REVENGERS Um livro no qual eu escrevo cenários com os personagens do universo de Tokyo Revengers para que vocês possam se sentir integrados à história. ㅤㅤㅤㅤ| cloudtoru original fanfiction ㅤㅤㅤㅤ| tok rev!char x reade...