Hoje irei conversar com Guilherme, temos que decidir oque queremos da vida. Se vai se namoro ou só uma pegação porque se for Assim eu não quero mas...
Me levantei bem cedinho, tomei um banho e fui pro Guarda roupa preucurar algo para vestir, optei por um vestido listrado e um sapatenis marrom, uma bolsinha marrom e uma make bem forte, desci as escadas e falei com meus pais que estavam na cozinha.
-onde você vai mocinha? -meu pai disse me dando um beijo na testa
Shiv: iiiii >> respondi me virando<< amo vocês!
Digo abrindo a porta e saindo logo em seguida,seguindo na direção do ponto de táxi.
Peguei um Táxi,cheguei lá em 26 minutos.
Gui: oi gostosa! >>Guilherme disse segurando em minha cintura e me beijando.<<
Shiv:hum.. pera ai Guilherme . Precisamos conversar!
Digo fugindo de seus beijos.
Entramos na sua casa e nos sentamos no sofá.
Gui:vai, fala! - ele disse me olhando.
Shiv: é que.. há Guilherme! Eu não sei oque a gente tem! Não sei se é sério e tals, tipo, por mas que Ficamos por 3 meses, eu não sei se é algo sério sabe? >>eu disse mas rápido que narrador de corrida de cavalo. <<
Gui: há sim! >>ele disse segurando na minha cintura e beijando meu pescoço.<<
Shiv: huuum... pera ai Guilherme, nós estamos brigando! >>eu disse o empurrado que OBVIAMENTE é impossível. <<
Gui: i a gente briga depois.. >>ele disse subindo em cima de mim.<<
Shiv: naaaaao! >>eu disse ainda tentando empurrar ele.<<
Gui: Shivaniiii para de lutar >>ele disse parando os beijinhos que por sinal estavam ótimos<<
Shiv: NÃO! >>Eu disse firme.<<
Gui: SIM! >>ele disse selando nossos lábios num beijo feroz.<<
A cada movimento que ele fazia com a sua língua eu me arrepiava, ele apertava cada parte de meu corpo, me deixando totalmente na vontade de querer mais, ele subia meu vestido numa agilidade que nem vi quando o mesmo já estava na barriga.
Seu membro estava bem ereto, eu sentia mesmo com calcinha, ele foi beijando meu pescoço, meu peito, barriga, até chegar na Barra da calcinha, ele mordia a mesma, até rancar com a boca, me assustei mas deixei, pedro tem 19 anos, eu tenho 14 então com CERTEZA ele é bem mas experiente que eu.
Ele me domina de um geito que sem DÍVIDAS me faz se apaixonar a cada dia mas por ele, depois de 4 horas de muita canseira e suor, nós caímos no chão da sala ofegantes, ele me olhou e me deu um selinho, olhei a hora e já eram 13:00, e eu tava faminta! Me levantei, me vesti e depois de 20 minutos de "despedida" eu fui embora.
Eu tava no ponto de táxi sorrindo atoa, toda boba, tipo, Minha vontade era gritar e falar "GENTE NÃO SOU MAS VIRGEM "mas acho que as pessoas achariam errAdo, eu também deveria achar errado mas eu fiz quando me deu vontade, aonde me deu vontade e com que me deixa a vontade então..
💫💘💫💘💫💘💫💘💫💘💫💘💫💘💫💘
Boa tarde
Me sigam no Instagram e no YouTube ♧Link na bio♧
Espero que gostem do 1 episódio
Bjs da Ebyyy 🙊💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant at 14 years old
FanfictionShivani é uma Menina de 14 anos com 5 irmãos e 2 irmãs. Mas numa noite de loucura o pior aconteceu... Uma gravidez ! Como será que os amigos e família reagirão?