Mitsuya?Mitsuya PV:~
Estava chegando ao local que Mikey me havia mandando para buscá-lo.. Fala sério cara ele é o comandante de uma gangue e parece uma criança.
Chegando ao local pude ver uma garota de cabelos pretos e olhos pretos como um diamante preto.. De tão belos que eram.
Pude tira a garota de meus olhos e virando-os para Mikey que estava chamando pelo meu nome.
Sim?. ~Pergunto
Mitsuya? -Aquela garota pronúncia meu nome.. Não pude evitar de ficar um pouco envergonhado.. Mas logo disfarço.
Meus olhos vão diretamente a garota e ela estava se aproximando..
Ai meu senhor..
Que moto incrível! -A garota se referiu-se a minha moto.. Fiquei um pouco decepcionado, eu não sei o por que essa garota me deixa assim.. Eu acabei de conhecê-la
Obrigado Madame! -Tento leva meus pensamentos para longe, dou um pequeno sorriso.
Madame? Há!? Meu nome é Mahina, é um prazer conhecê-lo -desfaço meu sorriso a olhando atentamente.
Meu nome é Mitsuya Takashi, mas pode me chamar só de Mitsuya.
Pode ver que ela sorriu.. Que sorriso maravilhoso.. Essa garota.. É uma deusa.
Saio do seu belo sorriso por causa de um envolvido..
Vê se não baba! -Era Draken, estava zuando de minha cara.. Eu juro que mais tarde eu o pego.
Vamos logo Mitsuya! -Mikey sobe na minha garupa é acena para Mahina
Mahina PV;~
Tchau mahi! -Mikey acena de um jeito fofo para mim.. Ele não parece ser uma pessoa ruim.
Tchau Mikey-Kun! -Aceno de volta para o garoto.
Antes dele dizer qualquer coisa Mitsuya acelera a moto e sai em uma velocidade altíssima, pude ver que Mikey quase caiu-se da moto.
Me viro para Draken -Grandão! Você vai para onde?
Eu vou para casa fazer umas coisas.. -O garoto fala se aproximando de mim
Eu não quero ficar sozinha aqui então eu vou para casa, amanhã agente se ver grandão! -Aceno para Draken e o mesmo acena de volta
Ele foi para seu caminho e eu fiz o mesmo.
Sigo o meu caminho pensando em que fazer para amanhã
Parece que meus pensamentos me levaram até em casa de uma forma rápida -Owh.
Abro a porta e me deparo com a pessoa que eu queria evitar hoje de qualquer forma.
Esse é meu irmão mais velho, Tokugawa, ele tem 17 anos, ele pode ser até gato mas só sabe se gabar de quanto ele é lindo e popular..
Esse maluco vive com um monte de gada atrás dele, isso me deixa irritada.
É todas a noites ele trás uma namorada nova, aquele ditado combina com ele "Come e abandona"
O seu otário, não sabe se trocar no seu quarto não? -viro-se para fecha a porta
Não tem problema da minha irmãzinha ver o quanto seu irmão é um gostoso. - ele riu-se
Gostoso? Só no seus sonhos
Antes dele falar qualquer coisa vou até as escadas já tirando minha blusa -Cara hoje o dia foi cansativo.
Vou até meu quarto e jogo minha blusa encima da cama
Aposto que amanhã o dia será incrível..
Logo me jogo na cama e caio nos meus pensamentos novamente.
Tomara que aqueles otários não estejam lá na aquela tal de toman.
Esses otários são o garotos que por 4 anos me faziam odiar viver.
Nem lembro os nomes desses putos, graças a Deus.
Ele só sabiam me bater todos os dias e todas as noites.. Com os dias fui me acostumando..
Só que não sabia que o pior me esperava, um dia um deles veio e me agarrou tão forte que aquela marca de seu puxão ainda continua no meu braço...
Ele me levou até o banheiro e assim me estrupo.. Aquele dia eu chorei tanto..
Ele disse "Sua vadia... Você gosta disso né? " gostar?.. Nunca.
Ele disse "cala a boca! " calar a boca? Minha dor era inevitável.. Não era só a dor de ter seu membro dentro de mim..
Ele.. Disse "Eu vou te fuder tanto que você não vai conseguir andar mais! " Tudo oque eu queria era que eu fosse normal como todas as garotas.. Mas para eles eu não era normal.
No final ele me largou lá.. Eu estava toda dolorida e minhas lágrimas já não cairam mais.. Minhas roupas estavam rasgadas e sujas pelo seu gozo horrível.
Juro que se eu estivesse grávida dele eu matava seu filho..
Depois de tudo eu fui tirada daquela escola pelo meu pai... Ele soube do que havia acontecido e não conseguia para de chorar.. Eu me lembro..
Eu disse a ele "Não era para eu estar chorando papai? " sem emoção alguma.. Eu nunca seria a mesma.
Ele me disse num Tom choroso "Me desculpe por não protegê-la desse mundo horrível minha filha! " ele me abraçou
Não quero mais lembrar desse pesadelo inesquecível.
Fecho meus olhos e logo durmo.
-----------------------------------------------
Não sei se foi legal de dizer essas palavras horríveis.. Mas é a realidade não é?
Vou lançar o 4 agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᬊ𝐀 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐀! ೄྀ
Fiksi Penggemar⊹⌗Mahina uma garotinha deliquente irá fazer uma boa era com seus demais amigos! Será uma supresa a todas ᬊ ᜊ┆Draken pode te fazer ir aos seus com seu prazer e seu carinho, mas se sabe que o garoto não saberá como te dizer o velho "Eu te amo" pr...