Capítulo Quinze

140 14 13
                                    

Quando acordei tinha a perna de um jovem de cabelos rosa sobre a minha. Suas mãos me apertavam forte como se eu fosse seu ursinho de pelúcia.

Suavemente o empurrei e ele imediatamente virou para o lado do Han Seo. Essa era uma sensação de calor nem um pouco familiar. Acho que minhas emoções estavam crescendo demais demais no meu peito pois Han Seo acordou e olhou pra mim.

- Você está bem ? - ele pergunta.

Estava sentindo um misto de vontade de ser abraçado mas também sentindo o medo de acabar machucando um deles. Dois deles era algo realmente duplamente assustador.

Os dois podiam acabar se tornando minhas vítimas em algum momento e isso me fazia querer chorar. Porém eu não chorei, quem chorou foi meu irmão que sem dizer uma palavra caminhou até mim e me abraçou.

Depois de enterrar sua cabeça no peito ele sussurrou.

- Não seja assim. Vamos ficar bem. - ele fala baixinho.

O problema dele poder ler meus sentimentos é que não há nada que eu possa esconder dele. Não posso fingir que está tudo bem para o confortar pois ele sabe como realmente estou me sentindo sem eu sequer dizer.

Após discutir com o meu pai sobre o meu direito de tirar um descanso do trabalho já que eu estou sempre fazendo o que ele quer. Finalmente consegui fazer ele me liberar para a viagem com Minnie e Han Seo.

Myun Lyn se travestiu mais uma vez, dessa vez usando uma maquiagem mais suave que lhe passava um tom mais natural. Ele usava um vestido preto de renda delicado e nos pés tênis brancos.

Parecia um look adorável nele, seu batom era num tom alaranjado que combinava com sua pele clara. O garoto estava mais uma vez lindíssimo.

- Sabe tem algo de realmente refrescante em me vestir assim. - ele sorri. - Eu fico muito lindo de Minnie.

- Você é lindo de qualquer jeito. - Han Seo se apressa em dizer.

- Obrigada Hyung - ele responde com sua voz feminina.

- Wow você se superou está mais linda hoje que naquele dia. - Concordo.

- Eu sei que sou linda demais. - ele diz sorrindo.

Segurando o braço de Han Seo, Myun Lyn desce as escadas como uma mulher muito poderosa. Meu pai secou ele de baixo a cima uma última vez antes de irmos embora.

Queria ver a cara dele ao descobrir que essa mulher que ele seca tanto na verdade é um homem. Após nos despedirmos dele saímos pela estrada rumo a uma cidade do interior longe daqui.

Toda vez que a gente fazia uma parada os caras por quem passavamos ficavam mexendo com Minnie. Aquilo me deixava incomodado mas o auge foi quando paramos para abastecer em um posto de gasolina.

Minnie decidiu que precisava usar o banheiro com urgência. Então ele desceu apressado pude ver ele confuso sobre entrar no banheiro masculino ou feminino. Mas se ele entrasse no banheiro masculino seria assediado ninguém acreditaria que ele é homem até ele provar o contrário.

No final ele escolheu sabiamente o banheiro das mulheres. Ele levou algum tempo lá mas logo saiu. E foi quando ele saiu que surgiu um problema. Um homem alto parou na sua frente.

- Hey gatinha o que preciso fazer para conseguir seu número! - ele diz segurando o pulso dele.

Meu sangue ferveu imediatamente afinal que raios de abordagem ridícula é essa nenhuma garota gostaria de ser abordada dessa forma. Pelo menos é o que eu imagino.

Mode PsychoOnde histórias criam vida. Descubra agora