Se passou uma semana desde o dia em que perdi minha rola. Sim, eu estou contando e deixei marcado num daqueles sites/aplicativos que as fãs costumam marcar o dia que assumiram tal idol. Enfim, a decadência.
Nesse meio tempo, Sana Minatosaki, também conhecida como Sana do Twice ou ainda como a melhor amiga do Chan hyung, resolveu que eu deveria usar roupas femininas e aproveitar a beleza natural do meu atual corpo. Resultado? Ela me deu muitas roupas, desde peças íntimas — como calcinhas de algodão e renda, sutiãs e algumas outras lingeries — até saias, calças, blusas, croppeds. Enfim, o role todo.
As peças de baixo e os shorts eu até estava usando, mas como não estava saindo de casa, ficava roubando as blusas dos hyungs mesmo. Eventualmente eu descobri o que era aquela sensação molhada que estava sentindo ao observar demais os mais velhos. Sim, eu sinto tesão e vontade de sentar loucamente neles, chocando um total de zero pessoas já que as stays já pensam que eu pego todo mundo mesmo.
Menos o Jeongin, porque ele é a criança — mesmo que ele diga o contrário — a ser protegida e se depender de mim, ele nunca vai namorar que é para diminuir as chances de uma decepção amorosa. Precioso demais para humanidade. E claro, constatando toda essa situação em que me vi, decidi pedir ajuda para a japonesa, já que ela é a única que está por dentro do que está rolando desde a festa. E não, eu não quero mais socar a cara do Jisung e do Hyunjin, até porque foi a minha ilustríssima pessoa que resolveu beber de um copo qualquer sem verificar a procedência. Não façam isso, pessoas, eu fui insano e poderia ter morrido. Aliás, Chan me deu um sermão de duas horas sobre isso, com direito a Lee Minho rindo da minha carinha — já que eu estava apelando para o aegyo para fugir do sermão. E antes que venham militar sobre eu estar usando sutiãs, quero deixar claro que se você não gosta, não use, eu preferi usar porque descobri — ainda me perguntando como vocês, mulheres, aguentam isso durante a puberdade — que essas coisinhas doem porque pesam e o sutiã aliviou em noventa por cento, apesar de ser um tanto quanto desconfortável no começo.
Voltando ao ponto principal, Sana me deu um único conselho sobre estar molhada por conta dos meus hyungs. "Senta neles. Aproveita, boba!" Minatosaki, Sana, 2020. Devo dizer que cuspi todinho o meu chá e fiquei tossindo, com o rosto mais vermelho que tomate. Não conformado com isso, mandei mensagem para Chenle, perguntando, hipoteticamente, o que ele faria caso fosse uma garota e estivesse excitado por conta dos "oppas" e ele respondeu "daria até perder os movimentos das pernas". Conclui, com tudo isso, que tenho amizade com pessoas que precisam transar urgentemente.
E, é refletindo a resposta do meu amigo que me encontro neste exato momento, sentado no sofá, usando uma camisa do Minho hyung, — e apenas ela por cima da minha roupa íntima — com a cabeça no colo do Hyunjin, enquanto os 3racha estão conversando sobre alguma música que eles estão compondo.
"Aproveita que você ainda deve uma massagem para o Chan e faz um boquete. — Sana". Novamente senti meu rosto esquentar, até o pescoço. O Hwang voltou sua atenção para mim ao notar minha vergonha, ficando confuso com a situação, afinal, estávamos fazendo vários nada no sofá da sala.
Eu: Não posso simplesmente chegar fazendo isso, noona.
Sana: Felix, minha preciosidade, entenda uma coisinha
Sana: Eles fazem qualquer coisa que você quiser
Sana: Porque é você
Eu: Noona! Não é bem assim
Sana: Os vídeos no youtube provam o contrário, além do meu cargo de melhor amiga do senhor covinhas.
Sana enviou um link
Sana: Vê se esse vídeo te convence a pedir uma ajudinha sexual pros boys
Sana: ta todo mundo na seca mesmo
Apesar do medo, e da vergonha crescente por estar sendo observado, abri o link após confirmar que meu celular estava sem som. Puta que pariu! Engasguei com minha saliva após o primeiro minuto de vídeo. Aquela compilação de fotos das mãos do Chan não estava me fazendo bem e o que piora a situação é que, ao contrário das stays, eu sei qual é a sensação de ter elas em meu corpo, afinal, vivo abraçando ele e é bem comum eu ir migrando para as camas alheias. Desliguei a tela do celular, cobrindo meu rosto com minha mão e pensando no quanto eu senti falta de dormir abraçadinho com ele durante essa semana — fiquei um tanto inseguro por conta do meu corpo e achei que eles, já que cada dia eu dormia na cama de um deles, pudessem se sentir desconfortáveis por eu ser, fisicamente, uma garota agora.
Eu: Você sabe que eu sou virgem né?
Eu: tipo, 100% jogador de fortnite, zero experiências que vão além de beijos
Sana: Sério? Jamais imaginei isso
Sana: Boa oportunidade para perder o cabaço, não acha?
Sana: Já consigo ouvir o choro de metade do mundo
— Lixie, está tudo bem? — me assustei ao sentir a mão grande em minha testa. Hyunjin parecia um pouco preocupado, além de confuso. Assenti rapidamente me levantando e me ajeitando para ficar ao seu lado. Deixei meu celular de lado, sentindo que minha atitude chamou a atenção dos outros três, então escondi meu rosto no ombro do Hwang. — Aconteceu algo?
— A noona... — resmunguei, ouvindo-o rir em seguida.
— Tenho até medo de saber o que ela te mandou. — Chris comentou, balançando a cabeça em negação.
— O que ela te mandou, bebê? — Jisung perguntou, como o bom curioso que ele é. O Han se aproximou, tentando pegar meu celular, o qual todos sabem a senha. Fui mais rápido e escondi o aparelho no meio das minhas pernas, num ato instintivo, fechando-as para manter o eletrônico ali.
— Nada. — respondi rápido demais, o que fez com que eles me olhassem desconfiados. — Você não tem piedade das stays, não é Chan hyung? Credo, não da para ser stan sua não. É morte na certa...
Resmunguei, sentindo meu rosto pegar fogo e logo os meninos riram alto.
— E eu achando que era algo mais sério, mas pelo jeito é só video de compilação do hyung fazendo algo como exibir o abs. — Changbin comentou em meio a risada e eu suspirei.
— Antes fosse esse o ponto de morte das stays, os hyungs são tão inocentes... — e é claro que meu comentário, ainda que baixo, chamou a atenção deles, principalmente do líder. Sorri amarelo, fingindo que não havia comentado nada e me levantei, com o celular em mãos e arrumando a blusa com a mão livre. — Vou deixar vocês trabalharem em paz.
Fui correndinho para o quarto, pensando em como resolver a situação da minha calcinha molhada e em qual cama eu iria dormir naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am HER
Fanfiction"[...]Abri os olhos meio assustado, levando alguns minutos para me localizar. Minho estava dormindo profundamente na cama logo a frente e eu podia sentir o calor emanando do corpo seminu do líder, que me abraçava. Sentia minha bexiga doer, anunciand...