𝐅𝐎𝐔𝐑

401 22 12
                                    


07:30 ~

Me levanto ainda com sono e quase caindo as vezes.

Droga!, eu to atrasada!! -Me visto o mais rápido possível e faço as minhas higienes o mais rapido que consigo

Meu cabelo já estava arrumado e nem parecia feio então não me preocupei.

Pego meu café da manhã e coloco em minha mochila e saio correndo.

Já é a 2 vez, em irmãzinha. -Pude ouvir aquele babaca falando.

Não dou a minina e saio correndo com meus cabelos balançando pelo vento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não dou a minina e saio correndo com meus cabelos balançando pelo vento.

Chego na escola e vou correndo até as escadas, todos estavam olhando para mim mas não estou nem ai.

Chego na minha sala e me sento em uma cadeira, estava ofegante pelo corrida.

Atrasada. -Uma mulher falou

Quem não veio ontem foi você -A respondo da maneira mais Fria.

Tsk! -Eu ri de sua cara

09:00 PM~

Depois de todas as aulas finalmente vou para o refeitório.

Finalmente livre daquele inferno! -Falo o mais alto que consigo e todos olham para mim.

Me sento em uma mesa vazia sem ligar para os olhares e pego meu lanche e começo a comê-lo.

Sem sinal dos garotos..
Limpo minha boca e jogo o plástico da embalagem da comida fora.

Suspiro pesado indo até o banheiro feminino.

Abro a porta de um "Lugar" vazio.

Me sento na privada.

Cenas horríveis ocorrem pela minha cabeça.. Tento fazer minha vontade o mais rápido possível.

Abre essa boquinha.. ~

Sua vadia gostosa..

~geme meu nome..
Gostosa.. ~

Respiro tentando controlar a ansiedade, se alivia lentamente.

Visto-me e vou indo, lavo minhas mãos e depois a secos.

Droga.

Você não se lembra desse lugar minha vida? -Uma sombra preta segura meu ombro, não dava para ver nada, nem seu rosto e nem sua boca.. Só tinha as pupilas de seus olhos.

Foi aqui aonde nos fizemos amor intensamente. -Não não não ... Isso não é amor...

Minha respiração começa a correr forte... Parecia que estava no fundo do mar.. Procurando por uma brecha em busca de ar.

Você chorava de prazer.. Você era tão apertadinha.. -a sombra enorme se da um sorriso longo.

Soco o espelho várias é várias vezes, em busca de acertar a sombra.. Não queria ouvir mais nada.

Soco diariamente.. Não paro um segundo, já estava quebrado e manchado com meu sangue vermelho.

"Pare.. " ouço uma voz baixa.. Novamente a escuto só que dessa vezais alto... Revelando ele..

Pare Mahina! -Era Draken.. Estava assustado pela cena...

Estava confusa.. Não só para sabre quem era a sombra mais pelo motivo de ter falado que "aquilo era amor"...

Sem mais nem menos minhas lágrimas invadem meu rosto.

Hã? -Olho para as minhas mãos.. Estavam vermelha e cheias de vidros pequenos.

O espelho do banheiro estava quebrado e cheio de meu sangue o chão estava cheio que caco de vrido e sangue.

Draken vem correndo o mais rápido possível até mim e pegando em minhas mãos.

Oque houve Mahina?! Quando eu chequei aqui voce estava socando o espelho que nem louca e falando " não não não" -Draken me olha com seus olhos cheios de preocupação.

Não... Não sei como falar isso.. -Meus olhos estavam sem emoção alguma, as palavras não saiam da minha boca.. Seria a ansiedade?

Depois voce me conta!.. Agora vamos a enfermaria. -Ele me pega em seus braços... Parecia cena de noivado.

Todos me olhavam novamente.. Só que dessa vez assustados.

Provavelmente me viram socando o espelho que nem louca.

10:00 PM;~

Não conseguia para de olhar minhas mãos, estavam cobertas por faixas.

Oque houve Mahina? Você pode me contar? -Draken me olhava.

É difícil de falar... Isso me pertubar a muitos anos.

Pode me contar Mahina eu não vou ficar bravo ou irritado... -Draken pela sua aparência não parecia ser assim.. Gentil..

Tudo bem.. A muitos anos atrás... Eu sofria bullying.. Por 4 garotos.. -Draken me ouvia atentamente..

Todos os dias eles faziam isso comigo.. Pelos anos eu já havia me acostumado.. Só que não esperava por uma coisa..

Oque eles fizeram com você. -Draken transmitia raiva... Ele estava ficando bravo.

Um dia.. Um deles me agarrou a força é me levou até o banheiro... E... Abusou de mim.. Por 3 horas.. -Não queria chora mas as cenas passavam por minha cabeça..

Draken arregaçou seus olhos e seus punhos se apertaram.

Isso me atormenta até hoje draken.. Minha ansiedade.. Esse acontecimento de hoje cedo.. Foi pura ansiedade... Não consegui me controlar.. -meus punhos se fecham.. A dor não me incomodava.

Tudo bem Mahina... Eu estou aqui sempre tudo bem?.. -Ele me abraça carinhosamente.. E eu retribui o abraço.

--------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--------------------------------------------------------

Só mais tarde o 5 em.

Eu achei muito meloso... Não o draken não a ama ele só não quer isso para niguém!

 Não o draken não a ama ele só não quer isso para niguém!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

C

O

N

T

I

N

U

A

ᬊ𝐀 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐀! ೄྀOnde histórias criam vida. Descubra agora