P.O.V Sadie
Finalmente consigo colocar Anna para dormir, ela deu um pouquinho de trabalho, pois é acostumada a dormir comigo e essa é a primeira vez que eu não permito isso, colocando outra pessoa para dormir comigo. Ela me pediu para ficar lá no quarto com ela, usando de mil argumentos para mostrar que eu estava melhor ao seu lado do que ao lado da Millie, fiquei com ela até ter certeza que Anna já tinha entrado em um sono profundo.
Eu sentia que Anna estava começando a aceitar a Millie, e eu também acreditava que Millie gostava da minha filha, como eu quero que essa fantasia seja verdade.
Quando entro em meu quarto, vejo que tem um monte de coisas espalhadas, a iluminação baixa, uma cadeira no centro com um consolo colado ali, Millie estava só de calcinha sentada em minha cama.
- Tira a roupa! - fala com um sorriso que camuflava a malicia.
Faço o que ela mandou, tirando a roupa lentamente, primeiro a blusa, depois o short, por ultimo a calcinha, sem romper o contato visual com Millie, que analisava cada movimento meu. Mantenho os braços para trás, mordendo o cantinho da boca, esperando o próximo passo.
Millie vem até mim, repousando uma de suas mãos em minha cintura de forma possessiva, e a outra em meu queixo, sustentando o meu olhar no dela, roçando seus lábios nos meus, sugando meu lábio inferior e o mordendo com força. Sua mão desceu até o meu pescoço, o segurando com a mesma possessividade que segurava minha cintura, continuando a roçar seus lábios nos meus, passando até a língua por minha boca, mas não me beijava, e isso estava me deixando louca.
Ao mesmo tempo que eu tinha um pé um pouquinho atrás com isso, eu estava gostando, ficando completamente excitada com todo esse mistério, essa forma dela se impor me deixava maluca, e eu queria mais, queria mais dela, Millie tinha o poder de me deixar completamente entregue a ela.
Suas mãos passeavam por meu corpo, mãos apertando cada parte carnuda de meu corpo, seus lábios chupando a pele do meu pescoço, seios, barriga, intercalando com mordidas e alguns beijos, até se agachar na minha frente e começar a beijar e lamber minha vagina, segurando meus braços para trás, me impedindo de toca-la e força-la para intensificar mais o que ela estava fazendo nas minhas partes intimas.
- Vire-se! - ela manda ainda de joelhos, faço isso me encostando na parede.
Millie divide minhas nádegas, beijando e começando a passar a língua nas paredes das minhas nádegas, passando a língua por meu ânus logo em seguida, o famoso beijo grego, me pegando completamente de surpresa, fazendo tudo isso enquanto acariciava minha vagina introduzindo um bebo.
Aquilo estava realmente bom, uma área um quanto tanto pouco explorada essa de trás, como eu queria que não acabasse nunca, mas depois de um tempo ela para o que estava fazendo, não me dando a chance de chegar em meu ápice, se levantando e beijando o meu pescoço, trazendo seu dedo indicador até a minha boca, me obrigando a chupa-lo e assim eu faço, chupando com toda a vontade que tinha dentro do meu corpo.
Após chupar o seu dedo, o deixando bem babado e lubrificado, ela volta a estimular o meu ânus com ele, passando envolta e até arriscando uma penetração.
Me virando de frente para ela, e finalmente me beijando, sentindo meu corpo ser guiado pelo quarto até a cadeira posicionada no meio do quarto.
- Senta! - manda e eu obedeço, ficando com o consolo enfiado no meio do meu bumbum, se esfregando em meu ânus que já tinha sido estimulado todas as enervações.
Vejo ela pegar a corda grossa, passando envolta do meu pescoço, prendendo envolta dos meus peitos, com os meus braços posicionados para trás em um X, sendo preços a corda também em vários nós que eu não fazia ideia de como eram dados, prendendo o meu corpo a cadeira, logo depois prendendo meus pés aos pés de cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unicórnios e Amor - Sillie
FanfictionMillie amava seu emprego, tinha o chefe dos sonhos, até ter a surpresa de chegar um dia no trabalho e encontrar outra pessoa lhe dando ordens, uma mulher sexy e fria, que não tinha nem um pouco de compaixão, um ser humano desprezível na opinião de M...