INGRA
Duas da tarde e até agora eu só tomei um copo de Nescau e água,que loucura!
Nessa chuva todo mundo desmarcando agora sobrou pra mim,tô só o pó da rabiola mas graças a Deus meu último e as seis.
Acho incrível como as minhas clientes não ligam de morar do outro lado da Penha,o importante é vim. As vezes atendo gente que mora em Búzios.
Yuri:Vai ter uma folga de dez minutos,tem uma marmita aqui embaixo,engole ela logo!-confirmei.
Ingra:Amanhã já estou mais folgada?-ele confirmou.-Graças a Deus.
Eu tô tentando o máximo não trabalhar final de semana mas é impossível,todo mundo quer cabelo feito final de semana.
Yza:Tô toda quebrada,vou comprar uma cadeira maior.
Ingra:Eu disse a você,já não basta ter que ficar de cabeça baixa ainda queria se envergar toda,ta ferrada!
Marcela me liga o tempo todo e eu não atendo,eu hein será que não sabe que eu tô trabalhando? Manda mensagem quando eu vou ver é putaria,essa vagabunda tá achando que eu virei a Elisa.
Cliente:Ingra só coloca daquele que você postou esses dias...-concordei.-Corta em camadas também!
Ingra:É disso que eu gosto!-ela riu.
Eu amo trabalhar com cliente animada,me dá um gás absurdo! Até às vó da igreja adora um fogo,é isso mesmo,absurdo!
O Yuri me pediu pra ir buscar o Pipoca já que a minha cliente desmarcou por conta do filho e eu subi já pensando em pegar o Gustavo também pra comer um podrão mas encontrei os dois na praça que era na frente da escola e o Gustavo chorando.
Ingra:Ei,o que foi?-o Pipoca me olhou.-Me conta o que teve!
O Gustavo negou e eu sentei com eles.
Gustavo:Eu não quero voltar pra escola,tia.-começou a chorar de novo.-Me tira de lá! Por favor!
Ingra:Alguém falou o que com você?
Gustavo:A mãe...a mãe da minha irmã tá fazendo todos os meus colegas ri de mim,eu tô com vergonha tia,ela disse que eu sou um sem teto.-olhei pra ele e engoli à vontade de xingar.
Ingra:Vamos fazer um acordo?-olhei pra ele.-Você vai engolir o choro e me esperar aqui,tá bom?
Fui na escola mas a filha da puta ja tinha ido,melhor ainda que agora eu pego ela.
Trouxe o Gustavo pra minha casa e a Yza ficou com ele e eu fui na casa da vagabunda da Hayra já que vi uns status que as duas estavam juntas.
Catei qualquer pedaço de madeira e entrei na rua delas,as duas estavam na casa de cima e de longe me viram na que começaram a jogar piada.
Ingra:Você não é a bucetuda de fazer o que fez com o Gustavo? Então,desce! Mulher velha dessa cheio de cabelo da xereca e desfazendo de criança,hoje você só sai daqui morta!
Mãe da Hacker:Eu morro de medo de você,resto de marmita de traficante!-riu.-Passou da Hello Kit,pra minha filha,pra Santila e agora voltou pra minha filha. Qual macumba?-riu com a Hayra.
Ingra:Você desce e a gente não problema!-ela negou e eu olhei pro lado e outro e só a vi a moto que ela tinha,foi certa de madeira.-Tá duvidando de mim filha da puta?-dei uma madeirada no retrovisor.-Desce agora,desce vagabunda!
Mãe da Hacker:Meu Deus você é maluca!-falou.-Liga pra alguém,Hayra.
Ingra:Liga que a próxima é você!-falei alto.
Quebrei a modo dela todinha na madeira e fui pro portão,dei madeirada e começou a amassar e eu dei uma lesada que deu uma brecha e eu entrei com tudo que deu um corte na minha perna.
Ingra:Vem,sogra! Você tem que mexer com alguém do seu tamanho,agora não,vai mexer com criança? Tem que tá muito louca de pó.
A filha dá puta já ia entrando no banheiro e eu agarrei ela no mega e trouxe pra mim. Ela gemeu de dor e eu falei no ouvido dela.
Ingra:Repete pra mim o que tu disse pra ele.- virei ela de frente e meti um soco na boca dela que senti o melado descer.
Ela segurou no meu cabelo e eu dei uma joelhada na barriga que ela caiu e eu montei em cima dela só de soco no rosto,ela me arranhava nos braços e eu de soco e batendo a cabeca dela no chão.
Mãe da Hacker:Eu nunca vou deixar você com a minha filha não.-eu ri.-Já separei uma vez e separo de novo.
Eu levantei e comecei a chutar ela.
Ingra:Sua vagabunda! Isso que você é,se depender de mim a Marcela nunca mais chega perto de você. Você vai morrer sozinha!
E voltei pra a dar soco na boca dela mas senti alguém me segurando e me colocando na parede.
Hacker:O que aconteceu aqui?
Votem e comentem muito.
Beijo na boca gostosas!
Maratona: 3/3
Comentem MUITO e curtam,quero mimos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO-II LIVRO
Fanfiction{Primeira parte disponível no meu perfil} +18| Segunda parte da história de Ingra e Marcela.