02

32 3 0
                                    

Shivani Sophia Narrando💫

Cheguei em casa toda feliz, me joguei no sofá  e fiquei pensando o quanto foi PERFEITO o meu dia com meu boy.

Me levantei e fui pra cozinha, meus pais já aviam ido trabalhar, abri a geladeira e peguei umas fatia de pizza da noite passada, pus no micro-ondas e fui me trocar, tomei um banho rápido e pus uma bermuda e uma blusinha simples, desci às escadas correndo e peguei minha pizza, peguei uma coca na geladeira e me sentei no sofá para comer, depois de comer me bateu um sono do caramba, me encostei no braço do sofá e acabei dormindo.

10 dias depois...💨

Acordei com nenhuma disposição, me levantei da cama e fui ao banheiro, tomei um banho gelado e assim que sai eu vi i meu absorvente em cima na bancada da pia, olhei no meu calendário menstrual e eu estava atrasada 6 dias!

Sai do banheiro desesperada, pus a mão da cabeça e pensei "FODEU". Eu fiquei igual louca, não sabia o que fazer, minha menstruação NUNCA atrasou!!  Peguei meu celular e liguei para minha irmã (Sabina).

Ligação on.

Shiv: Sabi???

Sabi: oi?

Shiv: Aí Sabi! Acho que fiz merda!
Como assim?
Merda não, até porque foi muito bo..

Sabi: Peraiii! Me explica direito.

Shiv:Não consigo falar por telefone.

Sabi: Vem aqui em casa então.

Shiv: Tá sozinha?

Sabi:Sim!

Shiv: Ok, tô indo!

Ligação off.

Fim de ligação ~~

Cara, não vou ficar tão desesperada, até porque não tenho certeza se é oque eu tô pensando. Me levantei e fui me trocar, pus um macaquinho branco e uma sandalha dourada, soltei meus longos cabelos negros e fui correndo para a casa da Aline, assim que cheguei lá entrei dentro do elevador esbarrei com um menino alto, sarado, moreno e cheiroso.

Shiv: perdão  >>eu disse olhando no rosto dele, que por sinal era lindo, olhos castanhos, sorriso perfeito e covinhas.<<

Desconhecido: perdão eu!

Ele disse também me olhando. Ficamos nos olhando por más uns 4 segundos, eu desviei o olhar e apertei o botão do 45¤ andar, ele apertou o de 48¤. Nós entramos e começou aquela musiquinha chata que toca em todo elevador.

Desconhecido:  ...sei que não é da minha conta mas, você parece nervosa.

Shiv: há, não estou não... >>eu o respondi dando-lhe um sorrisinho amarelo, até que meu andar chega.<<

Desconhecido: desculpa, eu nem sei seu nome...

Shiv: Shivani.

assim que o respondi às portas se fecharam. Me virei e fui correndo pra casa da Sabina, troquei mil vezes a campainha até ela me responder.

Sabi: já vai! Já vaiii! >>ela abriu a porta e eu entrei no desespero.<<

Shiv: ai mana...

Sabi: conta tudo!

Shiv: é que... >>contei tudo pra ela e ela quase me bateu.<<

Sabi: PUTA QUE PARIU ALICE! VAMOS NA FARMACIA AGORA! >>ela disse me puxando.<<

Qbt...

Shiv: ai, vai lá você Sabina, eu tenho vergonha! >>eu disse me escondendo nas minhas mãos.<<

Sabi: há, vergonha de dar você não tem né?

Shiv: xiiiuuuu! Fala baixo!

Digo puxando o cabelo dela, ela me olhou e entrou na farmacia,depois de 4 minutos ela sai com 3 teste de gravidez...

💫💘💫💘💫💘💫💘💫💘💫💘💫💘💫💘

Bjs💋💋

Bay...

Pregnant at 14 years oldOnde histórias criam vida. Descubra agora