Lara;
- Minha cabeça dava voltas com tanta informação, eu sentia em outra dimensão. Não podia ser real tudo o que estava vivendo. Eu não tinha mais 22 anos e minhas amigas de faculdade já estavam com suas vidas organizadas, enquanto a minha, nem podia dizer ao menos como estava naquele momento. Um segundo, e assim que me senti naquele acidente, eu era recém formada em administração, começando um novo trabalho,noiva e feliz e agora pedir tudo. Deito na minha cama. A mesma cama que deitei por anos e agora parece tão estranha. Tento dormi, mas não conseguia, o homem que amei estava casado. Eu sentia raiva por alguém ter feito isso comigo, e ao mesmo tempo me sentia egoísta por pensar assim, pois de alguma forma eu estou aqui e isso sim e vitória. De alguma forma foi bom saber, que não saberia quem era esse homem, eu não o perdoaria, mas não queria pensa nisso, precisava seguir em frente, por mais difícil que fosse.
- No dia seguinte meus pais se despedem e vão embora,preferir assim, não queria ser mais um peso, tomei tanto tempo deles,eu os amavam muito e não seria justo toma ainda mais tempo deles comigo.
- Pego jornal e começo a pesquisa empregos,meu antigo celular nem sei o que houve e meus contatos, não sabia mais de ninguém.
- Escuto a campainha tocar. Vou abri e vejo Austin.
- Austin!!- Falo com a voz trêmula.
- Lara!! - Você não mudou nada diz com sorriso sem graça.
- Posso entra?- Fala apontando para dentro.
- Claro!!! - Desculpa e que e tudo novo. -falo dando espaço a ele.
- Eu vim por que soube que havia se recuperado e queria muito te ver.- Diz com olhar profundo.
- Senta-se por favor.- Falo.
- Lara!! Eu realmente sinto muito por não está ao seu lado quando acordou. Todos falavam que eu precisava seguir em frente. - Seus olhos estavam úmidos.
- Tá tudo bem Austin,quem iria imagina que eu acordaria do nada não é? - Falo pouco decepcionada.
- Eu nunca deixei de ama você. - Fala se aproximando.
- Austin!!- Você e homem casado.- coloco minha mão em sua boca, pois ele iria tocar a minha.
- Desculpa!! Eu não sei o que deu em mim. - Ele volta para o sofá que estava.
- Tento segura a emoção. - Ninguém poderia imagina tudo o que aconteceu e não se preocupe, não irei julga-lo por não está ao meu lado e sim de outra mulher. Ver uma mulher no estado que fiquei não e para qualquer um, e não iria dizer que foi por falta de amor ou algo do tipo. Prefiro não pensa referente a isso. Você seguiu sua vida e eu seguirei a minha.- Falo tom sério.
- Eu te amo!! - Ele diz.- Fico balançada,mas não seria o suficiente para mudar o meu pensamento.
- Eu não posso dizer que não o amo, quando acordei, pensei que havia passado segundo e não dois anos, e tudo o que vivi com você parece ter sido ontem. Porém sei que não para você. Sua esposa deve ser uma pessoa legal e não acho justo com ela, nessa história ela e tão inocente, você a conheceu e se apaixonou por ela e se casou com ela e ponto final.
- Lara!! Não faz assim, eu a conheci sim,gosto dela, mas nunca senti por ela, o que eu sinto por você.
- Austin!!! Se você viveu esse tempo todo sem mim, sem ao menos está ao meu lado, acredito que viverá bem. - Falo indo a porta para ele sair.
- Eu não vou desisti de você. -fala seguro de si.
- Olho profundamente e digo:
Você desistiu no momento que não ficou ao meu lado, isso Austin não e julgar e sim me dá escolha deu também não querer está mais ao seu lado, no seu caso por está noivo a uma mulher quase sem vida em uma cama de hospital e a minha por não querer um homem que e casado e deixou essa mesma mulher quando ela ainda tinha sopro de vida.
- Ele sai e fico ali com meu coração em mil pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
RomanceAcordo com um dor de cabeça, ao ver onde estou me assusto,um hospital, o que menos esperei na vida aconteceu, o que para mim foi minutos, para mundo foi 2 anos. Não seria fácil lidar com essa situação, ainda mais ao me depara com Henry Stone, um gra...