Los Angeles, 19PM
O ponteiro do relógio marcou sete horas em ponto da noite, e então, ele cumpriu seu dever. Fez o barulho repentinas vezes até que a italiana acordasse, aquele era o aviso de que ela precisava acordar para preparar o jantar de seu marido, um homem rígido.
- Dio santo! - O sotaque italiano da ruiva soou pelo cômodo, em forma de prece para que qualquer autoridade maior voltasse no tempo, para que ela pudesse voltar aos seus belos sonhos.
Contra sua vontade, Madelaine se levantou e caminhou até o banheiro de seu quarto, parando em frente ao mármore da pia. Seus cremes faciais eram como a cura para o seu estresse, desde sempre foi assim. Quando a ruiva terminou seus afazeres no banheiro, caminhou até o andar de baixo da casa e parou em frente a pia novamente, limpando bem suas mãos antes de começar a cozinhar; seu corpo estremeceu minimamente ao escutar a porta sendo aberta, ela deduziu que fosse por seu marido, e estava certa. Largou a faca que usava para cortar os legumes sobre o balcão e logo sentiu um beijo sendo deixado no topo de sua cabeça, sorriu brevemente com o ato de seu companheiro e voltou a cortar os legumes para a salada.
- Dia difícil na empresa, querido? - Madelaine perguntou para seu esposo e recebeu um resmungo negativo em resposta, ela estava acostumada com o mau humor de Charles sempre que chegava do trabalho.
- As vezes eu tenho vontade de demitir todos os funcionários daquela empresa, sabia? Não passam de um bando de incompetentes que consomem a minha paciência. - Escutou a mala do homem ser jogada em um sofá da sala e se virou para ver se ele havia caído, mas viu Charles se direcionar até a adega que tinha na sala, folgando sua gravata.
- Você está molto alterado. Beber não vai te ajudar no momento, Enodia. Por que não vai tomar um banho para esfriar a cabeça, hum?
- Eu prefiro beber, e por favor, não demore muito com o jantar. Estou faminto e quero comer logo, para poder ir dormir de uma vez. - Em seu tom arrogante, Charles encerrou sua fala dando um longo gole no whisky e Madelaine assentiu, voltando sua atenção para as panelas.
Madelaine não contrariou o pedido de seu marido e foi terminar o jantar, ela preferiu ignorar o tom arrogante do homem, deduziu que ele estivesse cansado do trabalho e estressado por isso.
Após o jantar...
A Italiana estava na sala, procurando por sua pasta de documentos em seu notebook, ela queria organizar pela milésima vez. Seu marido havia se recolhido e provavelmente já estava dormindo, mas ela não queria ir para a cama com ele e se fosse, seria bem quando ela já estivesse caindo de sono.
Sua atenção foi levada até a notificação que apareceu na tela de seu notebook, um email...profissional?
Olá, Senhorita Petsch!
Em nome de Keneti James, nós lhe convidamos para a inauguração de uma nova filial do Mayo Clinic no Canadá.
Ficaríamos muito felizes em tê-la no evento!
Ao confirmar sua presença, enviaremos as informações com o endereço, data de vôo e hotel onde ficará.Com carinho, Equipe James.
- Puta merda! - Madelaine falou no automático assim que entendeu do que se tratava a mensagem, mas logo se repreendeu pelo palavrão.
O convite para um evento desses poderia ser algo grandioso para sua carreira, quem sabe ela até arrumaria um emprego lá. Não...pensamento alto demais. Mas não tinha como não pensar alto quando se tratava da Mayo Clinic! Era simplesmente a maior linha de hospitais que eram criados pelos países e cidades à fora.
Sem pensar duas vezes, Madelaine confirmou sua presença no evento e se levantou do sofá dando pulinhos, ela realmente estava animada com aquela ideia.
No outro lado de Los Angeles...
Vanessa estava sentada de frente para a lareira de sua sala, com uma garrafa de vinho pela metade em seu tapete e a taça sendo segurada pela mão direita da morena. Sua casa estava vazia, por algum milagre, ela não estava esperando ninguém para dormir com ela. Afinal, no dia seguinte ela teria que acordar cedo para ir até a empresa de seu pai, analisar como estavam as coisas.
A tela de seu celular acendeu ao notificar uma mensagem de whatsapp enviada por seu pai, ela desbloqueou a tela do celular e entrou na conversa do homem, soltando um longo suspiro que estava mais para resmungo ao ler do que se tratava.
- Eu odeio viajar de avião, você sabe, pai!
A morena disse pela terceira vez, após atender a ligação do Morgan mais velho.
- Não importa, filha. Não são nem 6 horas de vôo e é algo importante!
- Hum...pelo menos vai ter alguma aeromoça para me tirar do tédio nas próximas 6 horas de vôo?
- Vanessa Morgan, não vai me arrumar problemas nesse vôo, está ouvindo? Mas deve ter alguma interessante por lá.
Um sorriso travesso surgiu nos lábios rosados da morena, logo aquela ligação havia sido encerrada, o vôo seria no início da noite e ela precisava arrumar a mala antes de dormir.
Boa parte da noite de Vanessa ela usou arrumando sua mala, com duas peças de roupas sociais e outras mais casuais, se precisasse de mais peças, ela comprava no Canadá.
/Narradora/
Madelaine foi para sua cama descansar, deitou-se ao lado de seu marido que já deveria estar no décimo sono e deu as costas para ele. Não demorando para dormir, ela estava cansada e precisava acordar cedo para ir se despedir de seus pais.
Vanessa dormiu depois de algumas doses de whisky que tinha na adega de sua sala, ela iria receber sua mãe para se despedir antes do vôo, como sempre faziam antes de qualquer viagem. A casa estava uma bagunça e a morena usaria a manhã para arrumar ela, tudo isso para não ter a senhora Morgan lhe enchendo de sermões.
O dia seguinte seria um dia importante para ambas as mulheres, Vanessa com sua falta de animação para as viagens, e já Madelaine, com seus pequenos surtos constantes de felicidade pela oportunidade, mas não sabiam que o futuro sempre tem algo reservado para cada um, seja bom, ou ruim.
___________________________________________
Esta é a nova fic que estou apostando, tive a brilhante ideia desse plot ao lembrar de uma série que havia assistido há um certo tempo atrás.
De antemão, já aviso que a personalidade e sotaque da protagonista, Madelaine, foi tirada de uma personagem de novela. Da Imperatriz Teresa Cristina, personagem que tem um sotaque maravilhoso e viciante, juntamente a sua personalidade admirável.
Haverão momentos, em breve, onde Madelaine irá usar palavras de seu idioma(Italiano), em palavras que ela misturar, deixarei a tradução bem ao lado. E também, usarei os maravilhosos vídeos da Teresa cantando como representação para sotaque e voz da Mads nesses momentos!😄
No mais, é isso que tenho a dizer. Postarei o próximo capítulo quando esse daqui estiver com 15 estrelinhas, então indiquem essa fic aos amigos e divulguem. Volto em breve!💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fall | MADNESSA
FanfictionA queda de um avião. Nenhuma notícia das vítimas. Um grupo de sobreviventes. Ameaças da natureza. Sobreviventes que chegaram ao limite e estão a ponto de cometer crimes, para salvar sua própria pele. Madelaine Petsch, uma mulher casada e formada em...