— Mamãe perguntou se terminamos.
Marinette murmurou. Adrien estava deitado no sofá da sala do apartamento em que moravam há meses. De fato, Marinette e Adrien já haviam assumido não só um relacionamento como estavam noivos, mas ainda não haviam começado qualquer preparativo para o casamento.
Mesmo que já morassem juntos há meses.
A frase da mestiça fez Adrien mover o corpo, curioso. Ele franziu o cenho ao se sentar no sofá, dando espaço para que ela pudesse se sentar.
— Como assim?
— Pois é. — Ela soltou uma risadinha. — E o motivo pela pergunta dela é tão.... curioso. Ela perguntou porque não vê foto nossa juntos no feed do Instagram faz uns dias.
A frase de Dupain-Cheng fez o Agreste rir.
— Sério?
— Pois é. — Marinette meneou a cabeça. — Parece que vamos precisar atualizar nossas fotos juntas quase toda semana antes que mamãe venha checar se estamos bem.
O loiro sorriu. Encarou Marinette e então fez um carinho delicado no canto da boca da mestiça. Ela sorriu de uma maneira fofa.
— Eu realmente não me importo. Sinceramente, fotos com você é uma das poucas que não me importo em fazer. — Ele murmurou de uma maneira gentil.
Marinette sentiu-se um tanto tímida, mas aninhou-se no loiro. Sorridente, acabou rindo.
— Você me deixa tímida assim.
— Eu sei. — Ele deu de ombros. — Eu gosto de ver você tímida. Fica fofa.
Marinette rolou os olhos e o olhou. Deu-lhe um beijinho delicado que Adrien não demorou para corresponder. Deitou-se no sofá, levando-a consigo e a deixando sobre si.
Realmente, podiam atualizar o feed.
Porém, depois.
[uma adrinette curtinha pra eu desestressar, espero que tenham gostado! <3]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feed
FanfictionEm que Marinette Dupain-Cheng recebe uma pergunta curiosa de sua mãe pelo WhatsApp.