Capítulo 7.2

205 23 72
                                    

Nota inicial: O CAPÍTULO CONTÉM MÍDIAS QUE AJUDAM NO ENTENDIMENTO DA HISTÓRIA E COMPLEMENTAM A NARRATIVA. INTERESSADOS SÓ DAR UM OI QUE EU MANDO O LINK.

CALEB

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CALEB

Saímos do bar nos desvencilhando dos jovens que já estavam em seus grupos bebendo e conversando ou dançando, adoro essa energia jovem.
Por sorte o bar não é tão longe do meu escritório então fomos andando, adoro caminhar durante a noite pelos jardins do hotel e o Luke sabe bem.
Eu gosto da companhia ele, me faz lembrar de mim mesmo quando jovem e essa é a principal razão pela qual a minha música favorita da Sunset Curve é Now or Never, ela exala essa energia do imediatismo que é algo tão característico da juventude, me dá um ar de nostalgia, gosto disso.
Luke caminha ao meu lado sem se incomodar do nosso silêncio, é como se mesmo sem palavras estivéssemos conversando, me faz pensar instantaneamente no meu relacionamento com a Carolynn, sorri pensando em como os dois são parecidos e como é bom tê-los por perto.
Chegamos na minha sala, eu fui para trás da minha mesa e o Luke fechou a porta, todos os nossos passos eram sincronizados como uma dança, afinal de contas fazíamos isso toda a semana, mas hoje será um pouco diferente e estou ansioso para ver a sua reação.

— Aqui está o cachê de vocês de hoje, menino Luke. — Entreguei o cheque a ele.
— Muito obrigado, Caleb. — Ele sorriu tirando a carteira do bolso e guardando o cheque. — Se não se incomodar eu j...
— Você poderia me dar mais 5 minutos do seu tempo, menino Luke? — Perguntei apressadamente apertando a caixinha em minha mão dentro da gaveta. Ele me olhou sem entender e sentou novamente.— Menino Luke, soube que tem feito algumas entregas aqui no hotel há algumas noite — Como esperado suas bochechas coraram imediatamente, sorri de canto vendo ele abrir a boca como se fosse falar algo, mas levantei a palma da mão o interrompendo. — e eu sei que o caminho do Ihop até aqui é bem longo, 1 hora e meia de bicicleta não é? — Ele assentiu cabisbaixo, mas podia ver a sua testa franzida. — Não vou falar nada sobre o enorme esforço que você está fazendo, menino Luke, porque sei que tem os seus motivos. — Ele levantou o rosto mais vermelho do que antes e virou a cabeça meio de lado me analisando. — Eu recebi uma coisa hoje e acho que você fará o uso correto dela. — Tirei a caixinha da gaveta a colocando em sua frente.
Ele olhou o objeto sem saber como agir, gesticulei para que ele fosse adiante, relutante ele abriu a caixinha revelando uma chave e voltou a me olhar sem entender nada.
— Você sabe que alguns funcionários do hotel circulam pelas dependências de moto para a mais rápida locomoção. — Recostei em minha cadeira enquanto ele assentia ainda confuso. — No mês passado uma delas deu problema e tivemos que mandar para o conserto, mas como você bem sabe, as coisas não podem parar então compramos uma nova e a do conserto voltou hoje. — Fiz uma pausa dramática, mas parece que ele ainda não entendeu, desencostei da cadeira voltando a apoiar as duas mãos na mesa. — Ela está completamente nova, todos os reparos necessários foram feitos e já mandei instalar um baú para facilitar, inclusive dei uma volta mais cedo para conferir se estava tudo certo. Você sabe dirigir moto, não é, menino Luke?

Amor Por Entrega •Au Juke• (voltou)Onde histórias criam vida. Descubra agora