Hanma havia se deitado no colo de Kisaki numa tarde que decidiram passar juntos, por conta dos carinhos nos cabelos, Hanma não aguentou e acabou adormecendo. O problema era que estava tendo um pesadelo horrendo onde ele era um monstro... Um monstro chupador de ânus, e ele se via de frente à seu namorado pronto para chupar seu cu, Hanma salivava pois era um cu muito bonito e apetitoso.
— Ai Kisaki que cu quentinho... — Falava adormecido. No sonho, botou a boca onde o sol não bate sentindo o sabor. — CREDO! — Gritou. — Seu boga tá azedo Kisaki, sentou num cacho de uva foi? — Reclamava, fazendo Kisaki franzir o cenho e se estressar, queria acordar o maldito na base da porrada porém estava curioso, queria entender a trama.
— Eu vou sugar as suas energias... Pelo seu cu... — Kisaki estava enojado. — Chocolate? — Ao ouvir essa palavra, Kisaki decide acordar Hanma o chacoalhando fervorosamente, o mesmo acorda assustado, logo se sentando no sofá tentando entender o que estava acontecendo. Se assustou mais ainda depois de ver uma expressão que conhecia muito bem estampada no rosto de Tetta.
— Então meu cu é azedo?
— Eh? Como você sabe que eu tava sonhando com seu cu?
— O senhor fala dormindo, sabia? E que assunto é esse de chocolate?
Hanma teria problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho especial
HumorHanma havia tido um ótimo pesadelo e o trabalho de Kisaki é o confortar.