*jack*
Eu odiava o sentimento de que alguma coisa iria acontecer, meu papai dizia que era só fechar os olhos e pensar em coisas felizes e o sentimento sumia, tenho medo de que algo aconteça com papai, Sofya e Josh eles são tudo que eu tenho e não quero perde-los.
Olhei para o café da manhã e senti enjôo, tinha acabado de acordar e não sentia a mínima fome no momento, estava mesmo era querendo fugir da comida, se encarassepor mais tempo juraria que iria vomitar ali mesmo.
Sofya: Parece nervoso com alguma coisa, não quer dar uma volta para acalmar os nervos?
Jack: Estou bem! Deve ser algo ruim que tomei ontem a noite.
O olhar desconfiado da minha babá segui meus atos e como sempre soube que tinha algo errado comigo, mas desta vez não era saudade de carinho materno ou de um pai presente - sem ser o meu tio, que era mais um pai do que tio para mim - era realmente a sensação de que algo estava e não era comigo.
Sofya: Que tal ir ver Josh treinando, parece que isso vem te deixando mesmo estressado! Duvido que ele se incomode com sua presença, você pode até aprender a usar um arco, se quiser.
De um sorriso amoroso para sofy, se ela não era a melhor babá de todos os tempos não sabia quem era. Me levantei mesmo um pouco zonzo e fui até Josh, o caçador tem sido a melhor pessoa deste mundo inteirinho para mim.
Meus pés estavam descalços, mas eu não ligava para aquilo, até que gostava de sentir as pedrinhas lisas da cidade nos pés era como estar em contato com a natureza viva no lugar.
De longe eu ouvi pelos mes ouvidos aguçados o barulho das flechas acertando a plataforma de madeira na tentativa de acertar o meio, amava ver ele treinando, seu esforço em proteger a todos era muito incrível, queria ser como ele quando fosse maior.
Papai iria se orgulhar de mim.
Daqui alguns anos poderia ser forte igual ao papai e habilidoso o bastante quem nem Josh, quem sabe eu possa até o chamar de papai no futuro, seria gostoso ter um papai que ligasse para mim e me desse carinho.
Sorri com os pensamentos e fui correndo em direção a Josh, talvez eu até conte meus pensamentos para ele.
Queria tirar aquela sensação ruim e com toda a certeza ele me ajudaria, pois graças a ele eu consegui mais uma companhia em casa além de sofy e papai, mesmo que os amasse as vezes me cansava deles.
Como uma criança birrenta eu queria algo novo, Josh era esse novo que faltava para mim, alguém para brincar comigo quando tudose ajeitasse como queria, esperava que essa guerra não durasse para sempre, não quero ninguém que amo preso em um caixão onde não vai poder mais me abraçar ou me beijar na testa.
Se a morte é ruim como todos diziam não a quero perto de quem amo com meu pequenininho coração, espero que ela nunca queira fazer uma visitinha para a gente.
Estava entretido com os meus pensamentos estranhos que não ouvi a espada de alguém raspar a bainha sendo direcionada para mim, quando percebi era tarde demais, a espada estava prestes a acertar meu corpo, somente não acertou por causa de uma flecha que passou voando.
O objeto acertou a mão do homem mal que queria me machucar ou até mesmo me levar para a casa da dona morte, as lágrimas escorreram pelo meu rostinho quando senti alguém segurar meu corpo o puxando para longe.
Josh: Você está bem Jack? Essa foi quase pequeno.
Senti seu calor contornar meu corpo, trazendo o conforto que necessitava, como alguém poderia querer me matar sendo que nunca fiz nada para ninguém?
Jack: Oq-que tá acontecendo? Porque ele me atacou?
Senti que ele tinha beijado meus cabelos desarrumados, depois me colocou atrás dele com o arco armado nas mãos cheias de machucados.
A única coisa que eu queria saber era o que estava acontecendo, se me lembro bem a minutos atrás estava conversando com sofy é agora estou tentando controlar a tremedeira de medo do vampiro mal que me atacou.
Josh: Vamos descobrir, meu vampirinho, o que pensa que está fazendo?Não vê que é o sobrinho do seu rei?
O homem estava olhando para o sangue estranho que saia de sua mão, olhou para Josh, seus olhos me deram muito medo, estavam de um vermelho quase preto que me assustou muito.
Até mesmo o caçador se assustou com aquilo, mas pelo jeito não esperou pela resposta, fui colocada as pressas nas costas do loiro que começou a correr muito tentando possívelmente me proteger daquela pessoa má.
Josh: Tem alguma coisa muito errada por aqui, Jack! Precisamos avisar seu tio antes que seja tarde demais.
O que estava acontecendo? Espero que papai dê um jeito nisso, segurei as lágrimas que ameaçaram vir e esperei quieto para voltarmos para o lugar que eu estava a poucos instantes atrás.
Não sei se Josh percebeu, mas a guerra já estava começando, começou da pior maneira possível, afetando as pessoas que amava tanto.
___/🍃🧛♂️🍃/___
Se você já passou por um momento ruim, sabe como estou me sentindo agora.
Fomos recebidos com um vaso sendo atirado contra nós, Josh recebeu o ataque por inteiro me deixando intacto sem nenhum arranhão, o corpo dele foi coberto por vidro que fez algumas feridas que agora sangravam.
Desci das costas do caçador tentando ajudar com os machucados recentes, mas a pessoa responsável por eles me distraiu, nunca que pensei que a mulher na minha frente faria algo ruim desse jeito.
Jack: Sofya! Por fez isso? É o Josh nosso amigo, lembra! Ele não vai machucar ninguém.
Ao invés de parar, ela fez de novo desta vez com uma faca de cozinha, o sorriso em seus lábios ficaria marcado na minha cabeça prontos para criar novos pesadelos, a faca estava indo diretamente para meu olho, porém foi novamente impedida por Josh.
Não sei se ele adquiriu alguma habilidade quando se tornou marcado de Noah, porque nunca vi alguém se mover tão rápido quanto ele faz para me proteger. As mãos dele sagravam pingava sobre o piso, enquanto segurava a faca na mão.
Josh: Enlouqueceu? Esse é o menino que você cuidou, sendo babá dele você deveria zelar pela segurança dele.
Ele estava irado com aquilo, nunca a vi assim, diferente de sofy que parecia brincar com tudo aquilo, um sorriso brincalhão surgiu nos lábios assim que começou a falar.
Sofya: Esse pestinha nunca foi nada para mim, nada além de estorvo, quero que seja o primeiro a morrer nessa guerra, não é atoa que sua mãe fez o que fez, também faria no lugar dela.
Eu queria morrer! Quero morrer! Como ela pode dizer tudo aquilo, depois de se tornar uma irmã para mim? Essa não era a sofy que eu amava, não era a minha babá amada, não era a pessoa que eu sempre que eu sempre gritava quando tinha um pesadelo, não era a pessoa que me vestia pela manhã e que me colocava para dormir, não era.
Josh: Ingrata! Esse menino te deu tudo que tinha, desde o amor que nunca recebeu da mãe até os abraços que não recebeu do pai, é assim que retribui? Você não merece nem pronunciar o nome dele, sua idiota.
Foi tão rápido que não acompanho, mesmo sendo um vampiro, em um minuto a faca machucava suas mãos e a outra ele segurava o arco apontando para a perna de sofy, quando o grito da vampira foi ouvido, Josh começou a novamente correr com os arco em mãos e eu nas costas.
Só tive uma certeza com toda essa confusão....
A guerra acabou de começar vou ter que lutar, mesmo sendo uma criança eu e Josh estávamos sozinhos nesse mundo sombrio que a guerra foi colocada.
Era machucar quem amo
Ou morrer por quem amo.Essa guerra vai trazer cicatrizes
E não seram externas
Mas internas, o coração será o primeiro a ser machucado
Ou melhor, foi o primeiro machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcado pelo vampiro - Nosh
VampirosDesde pequeno sou alertado a ficar longe dos monstros denominados vampiros, de acordo com a lenda da região onde moro se vc for mordido ao menos uma vez! Se tornará sua propriedade sem discussão, para comprovar mais essa lenda, assim que mordido uma...