*Josh*
Mesmo que o choro fraco de Jack tivesse cessado, não conseguia controlar a angústia que sentia. Aquela não era Sofya, nunca seria! Mesmo com raiva duvido que ela diria aquelas palavras horríveis para o pequeno.
Os machucados ardiam a cada passo que eu dava para longe da cidade, eu devia ter tentado tirar os cacos de vidro, era perigoso eles ficarem em contato com minha pele principalmente pela força que foi atirada contra mim, outro problema era minhas mãos que ainda sangravam, eu devia ter mais cuidado.
Jack: Não acha que já estamos longe o bastante?
O peito se apertou, quando a voz fraca do vampirinho soou perto do meu ouvido, depois de tudo que tinha ouvido me sentia mal de não ter tentado conforta-lo, era pequeno demais para se envolver com algo tão sanguinário como a guerra.
Josh: Já nos afastamos bastante, mas quero garantir que você fique seguro, acho que nenhum de nós de está em condição de lutar contra um vampiro treinado, não é mesmo?
Nenhuma resposta veio para mim, até pensei que tinha me ignorado de propósito por medo de voltar a chorar lembrando das palavras duras que sofy jogou com ele, éramos eu e ele contra tudo, i mundo dele agora não era mais dele muito menos meu.
Jack é um anjo que nunca devia ter sido exposto a essa desgraça chamada guerra, Malu vai ter a morte mais dolorosa e terrível que eu puder propor para ela.
Quando meus pés começaram a doer sinalizando cansaço, fui obrigado a parar, por sorte perto de um lago onde poderia limpar os machucados e fazer os cuidados que conseguiria.
Deitei com cuidado o vampirinho em um amontoado de folhas secas, a respiração calma dele estava muito diferente da minha que parecia aumentar a ofegancia a cada puxar de oxigênio.
Josh: Juro que tudo vai voltar ao normal, meu pequeno, você vai poder abraçar novamente seu tio e sofy brincando na floresta sem medo de algo te atacar, mesmo que para isso eu tenha que derramar mais sangue meu.
Cai na beirada do lago e fui aos poucos tirando os cacos de vidro sentindo o arder ao colocar a pele na água, o sangue se misturava com a água formando manchas na superfície limpa e pura da mesma.
A cada gota derramava uma lágrima ia junto, não pela dor, mas por todo os acontecimentos recentes, tive sorte de não ser Noah que nos recepcionou, as flechas não teriam feito nem mesmo cócegas no corpo resistente de um vampiro rei.
???: Tinha esperanças que sua situação tivesse melhor que a minha, mas parece que só passou de esperança.
Encostada na árvore aonde meu pequeno dormia estava a híbrida que conseguiu fazer o que muitas gerações não conseguiam, fazer um trato entre inimigos mortais, a face acabada de Agnes trazia consigo a revelação de que não fui o único a vivenciar uma situação sufocante.
Josh: Agnes! Não foi a única com esperanças falhas, deixa eu adivinhar...... todos começaram a agir diferente querendo te matar a todo custo?
Com um sorriso quebrado ela veio até mim se sentando no meu lado, os pés descalços descansaram na água gelada do lago, ela parecia mais cansada e acabada do que eu.
Agnes: Poderia te parabenizar por ter acertado, caso a situação não fosse desastrosa. O que vamos fazer agora? Quer dizer, além de buscar uma solução para tudo isso.
Josh: Acho que evitar por enquanto caminhos que levem a próximo dos dois bandos, é perigoso chegar no mínimo perto de algum integrante da alcateia ou cidade, precisamos achar o culpado por tudo isso.
Estava literalmente saindo de uma armadilha e indo direto para outra, caminhando em uma corda bamba, não sei se vamos conseguir nos safar dessa. O culpado por tudo isso sabia exatamente o horário que tanto eu quanto Agnes não estávamos por perto para agir, só não sei como agiram com tanta estupidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcado pelo vampiro - Nosh
VampireDesde pequeno sou alertado a ficar longe dos monstros denominados vampiros, de acordo com a lenda da região onde moro se vc for mordido ao menos uma vez! Se tornará sua propriedade sem discussão, para comprovar mais essa lenda, assim que mordido uma...