*Josh*
A corrida de Jack nos trouxe a uma muito escondida rodeada pelo mato alto e árvores com copas vastas, todas frutíferas.
Quando o pequeno parou derrepente, a primeira coisa que fiz foi me jogar no chão com o corpo doendo e a respiração ofegante, é difícil acompanhar pessoas com dons sobrenaturais. Jack olhava tudo com admiração e pouco de confusão, parando para pensar também......... Onde veio o cheiro doce que ele sentiu?
Josh: Tem certeza que o cheiro veio daqui? É só uma caverna!
Agnes: Uma caverna perfeita para passarmos a noite, o lugar é longe de qualquer um dos bandos e pelo jeito à muita comida por perto, perfeito para ficarmos um tempo.
Mesmo que Agnes tivesse certa, tinha algo muito errado nisso tudo, a principal coisa que aprendi desde que entre de cabeça no mundo sobrenatural é que nada vem sem ter cobrança, se Jack sentiubo cheiro e veio direto para cá quer dizer que alguém quis que estivéssemos aqui de alguma maneira.
A caverna mesmo parecendo estar inabilitada tinha traços de ter sido usada a pouco tempo, como a poeira que aparecia somente em lugares óbvios de olhar, alguém muito esperto pensou que só olhariamos nos cantos fáceis e não nos complicados como estou reparando agora. Estamos lidando com um profissional em assuntos de pique esconde.
Com o cansaço ainda no domínio, eu levantei querendo ver mais fundo a caverna, algo cheirava mal em tudo aquilo.
Josh: Onde estamos? Já que estamos longe do território dos caminhos e dos lobos, onde exatamente estamos?
A pergunta pareceu ser no momento certo, porque tanto a híbrida como o vampiro pararam onde estavam e fitaram o nada parecendo desnorteados. Parece que a consciência voltou abandonando o desespero.
Jack: Isso não é bom, não é nada bom......
Provavelmente minha testa estava franzida e na minha cabeça estava visível o ponto de interrogação, eu sabia que a situação não era boa, mas da maneira que ele falou parece alarme.
Agnes: Saímos do acidente para dar de cara com a morte, estamos no pior território possível, como fui tola de não perceber antes.
Agora eles estão me assustando a situação não estava nada boa, o pior era que eu parecia não saber nem da metade da ruindade que nos cercava caçando como uma fera selvagem.
Josh: O que lembraram? Não me diga que vamos ser amaldiçoados agora?
Jack: Uma maldição seria muito melhor que isso.......
Agnes: Estamos na região Sul ou seja, a região das fadas que não é um bom sinal...... nunca é
Fadas? O que me lembro das lendas das fadas não eram seres de boa fé que ajudavam quem precisa? Então por que do desespero?
Josh: Fadas não são criaturas fofinhas e bonitinhas que ajudam......
Agnes: Elas são tudo, menos ajudantes de boa fé, são monstros que fazem de tudo para tornar a vida dos outros seres um verdadeiro inferno, estar no território delas é o mesmo que querer brincar com o diabo.
Jack: Estão extintas, mas o lugar é os monstros que vivem aqui não, se acha que a floresta negra é ruim você nunca veio nesse territór..
O pequeno não terminou a fala por conta do vento forte que entrou na caverna, o clima já tenso pareceu piorar e a respiração se alterou fazer par com os batimentos agitados do coração. A mesma sensação que tive quando estava perto de Malu virou juntamente com o cheiro forte de enxofre.
Olhei em volta quando tudo parou repentinamente, poderia jurar que estava louco quando vi uma mulher sentada em uma pedra no centro de toda a caverna, o ar de superioridade a rodeava grudando sobre a pele pálida como papel, os cabelos loiros decorados com um chapéu de formato estranho faziam uma ótima companhia com as roupas exóticas da mulher, tudo nela aumentava a sensação sufocante no peito, a mesma sensação de estar morrendo aos poucos.
O corpo se tornou pesado me fazendo eu cair de joelhos sobre o chão duro do lugar assim sendo seguido por Jack e Agnes, que mesmo lutando não conseguiram impedir a si própriosde ficarem de joelhos.
???: É assim que gosto de ser recebida, como uma rainha!! Fico grata com todo esse entusiasmo de vocês, little demons.
A voz adocicada parecia veneno ao alcançar os ouvidos, o apelido no qual nos chamará era certamente a pior maneira de ser nomeado. Tudo em si tinha o ar de dominância fazendo jus ao status que supôs ter.
???: Me perdoem, como fui rude em não me apresentar! Me chamo Catherine, mais conhecida como a bruxa original a nascida da traição.
Me lembrava bem da história que nô tinha contado antes de endoidar junto com sofy, Catherine a cada que foi traída pela própria irmã e teve as asas arrancadas por uma coisa que não fez, foi denominada de a primeira bruxa, ou seja a original.
Agnes: O que quer fazer? Nos entregar Para Malu ou acabar com o que a Sucumbus não teve coragem de fazer? Seja o que for faça logo, não fique brincando com o nosso desespero.
A voz que pouco vi vacilar, estava vacilando mostrando como queria que todo aquele cessace de uma vez por todas, que tudo fosse somente somente um sonho que ao acordar tudo voltaria ao normal, eu sei, estou passando pelo mesmo.
Catherine: Está maluca? Matar vocês! Não, preciso de vocês para acabarem com essa guerra sem fins, não posso fazer isso.
Duvido que tenha sido o único que ficou assustado, era a primeira vez que ouvia de alguém que queria nos ajudar, era difícil viver em um mundo onde tudo faz você se sentir sozinho e triste.
Jack: Como?
Catherine: Quero ajudar! Sem contar que sem minha ajuda vocês nunca sairiam daqui, se não sabem só podem sair do território das fadas com a autorização de uma, sou a única "fada" que vão achar que pode realizar a passagem de volta de vocês, só queria uma coisa em troca.
Eu devia não me surpreender com a troca de favores que ela propôs, sempre ocorreu isso por aqui, mas mesmo assim não iríamos desperdiçar essa chance única.
Josh: Diga o seu preço.
O sorriso nos lábios rubros semelhantes ao sangue assustado qualquer um, por um tris não nos assustou.
Catherine: Quero que achem Sun a arma mais poderosa já feita e a usem contra Malu para dar fim a essa loucura, cuidado a arma é exigente e aceita somente almas puras e limpas, a arma está escondida na cidade, vocês têm até o quarto por do sol contando a partir de amanhã.
Catherine: Quero que me encontrem daqui quatro dias nessa caverna sem falta, ou não permitido sua saida desse lugar, com isso terão que se contentar com a matança da guerra que vai ocorrer, boa sorte little demons conto com vocês.
Da mesma maneira que veio ela se foi, o vento ficou menos tenso e o peso que nos mantinha no chão sumiu trazendo novamente a leveza do corpo, o cheiro forte e a sensação desapareceram. Ainda tentava acreditar no que ttinha acontecido pensando como conseguiríamos a arma mais perigosa já existente em um lugar que nunca viemos.
Jack: Saímos do poço para cair no penhasco, e aí! O que vamos fazer, confiamos nela ou não?
Agnes: É melhor confiar nela no que em outra pessoa, me desculpem, mas confio nela.
Os dois me olharam como se minha opinião mudasse tudo, coisa que achava estranho, mesmo com um pouco de desconfiança ela era a única que trazia a melhor opção.
Josh: Vamos atrás dessa arma e vamos acabar de uma vez por todas com essa bagaça, Malu que nos espere.
Sorrimos um para os outros, não importa o que aconteça, vamos salvar quem amamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcado pelo vampiro - Nosh
VampirosDesde pequeno sou alertado a ficar longe dos monstros denominados vampiros, de acordo com a lenda da região onde moro se vc for mordido ao menos uma vez! Se tornará sua propriedade sem discussão, para comprovar mais essa lenda, assim que mordido uma...