Passeio na Cidade

4.8K 180 113
                                    

Últimamente o dia andava bastante corrido.

O casal precisava se sentir confortável.

Então, para descontrair um pouco. Ambos decidiram sair um pouco, como nos velhos tempos. Não tão velho assim.

Fazia nem duas semanas direito que a vida do casal ficou agitada por causa dos acontecimentos recentes.

Devido a isso, eles não tiveram muito tempo para aproveitar mais o dia. Antes, os dois caminhavam, saiam, faziam várias coisas divertidas.

Mas, atualmente, as coisas andavam meio diferente. O jovens passavam muito tempo dentro de suas residências, exatamente pelo ocorrido passado. A mídia não para com seus acedios.

Por causa disso, o casal, para descontrair e se divertirem, têm a ideia de sair e aproveitar o dia.

Pov Hinata

Estava muito ansiosa. Fazia tempo que não saia com seu namorado. A última vez foi no dia do festival.

Só de lembrar daquele dia, Hinata ficava vermelha de envergonhada.

A garota estava se arrumado. Colocou uma calsa e jaqueta jeans e uma blusinha laranja.

Logo, sua irmã aparece informando que Naruto tinha chegado.

A garota vai até onde sue namorado / noivo se encontrava. Ele estava lindo, com calsa e jaqueta jeans e uma camisa lilás, até parece que tinha combinado.

N - você esta linda! Diz com aquele sorriso que só ele tinha.

H - obrigado! Diz tímida.

H - parece que combinamos com a roupa hoje ! Diz alegre olhando o look do garoto.

N - Pois é! Kkk

N - Bem, vamos ? Diz estendendo a mão para ela pegar.

Hinata acente com a cabeça e junta sua mão com a do namorado.

Eles se despedem das tias da garota, e ouvem um juízo por parte delas.

Aquilo fez eles rirem envergonhados.

Saindo da residência, Naruto ajuda sua garota a entrar no carro e logo se dirige para o asento do motorista. Dentro do carro, ambos automaticamente dão um beijo não muito demorado.

Pov Naruto

O dia estava incrível. Já tinha ido pegar sua garota na casa dela. Ela estava linda.

Quando eles entram no carro, ele automaticamente ataca os lábios da garota com um beijo não muito demorado. Partindo, logo em seguida, para a área mais movimentada de konoha.

Chegando lá, Naruto estaciona o carro, num local especifico para isso.

O casal caminhava, entrava em lojas, ficavam sentados conversando, tomando sorvete e fizendo algumas compras.

Como eles sentiam falta daquilo. Daquele momento de diversão só deles.

Aquilo não tinha preço.

Mesmo quando do nada, apareciam fans para tirar fotos.

Muitas pessoas que passavam por eles os olhavam, alguns discretamente apontavam e cochichavam.

As última matérias sobre o casal tiveram o que falar. Rendeu muita polêmica.

Mas eles não estavam nem aí para isso.

Queriam mesmo era aproveitar daquele momento.

Eles sabiam que tinham alguns paparazes por perto, tirando fotos deles as escondidas. Mas ambos não ligavam, sempre foi assim.

Só que dessa vez estava meio complicado. No início do passeio, de fato, estava normal, mas depois que começaram a informa o que estavam fazendo vários paparazes apareceram.

O casal teve que entrar num restaurante para terem privacidade. Tinham muita gente lá fora.

Natuto aborrecido, liga para o chefe da segurança de sua família, pedindo para que ele ajudasse com aquilo.

Logo os seguranças chegam, naruto pede a um deles para trazer seu carro.

O casal aproveita para almoçar ali mesmo.

Já no carro, se dirigindo para a casa da garota, o casal conversavam preocupados do quanto tinha aumentado o número de paparazes ao seu redor.

Chegando no local, naruto sai para deixar sua garota lá dentro. Mas antes de entrar ele dá um beijo de perder o fôlego nela. Que os paparezes de fo**** para lá.

Quando ele solta sua garoto do beijo, o mesmo perceber o rubor no rosto dela, arrancando um sorriso satisfatório dele.

Aquele dia rendeu, a mídia e os fans não paravam quietos nas redes sociais.
Fotos deles se beijando dentro do carro, caminhando na cidade e se beijando na frente da residência da garota, foram espalhados.

Comentários da mídia

xx - que casal lindo!!!

xxxx - Perfeitos!!!!

xxx - aaah eeeeh!!

xxx - 😱

xxxx - para quem eram os santos, já tão se mostrando!

xxx - eles são um casal quente!!!

xx - 🔥🔥

xxx - quem diria que eles fossem assim!

xx - de santos eles tem nada!

xxxx - quem diria que a Hinata não era tão santa assim!

xxx - acho que temos a prova do que pode ter acontece naquele festival 😏

xxx - essa ômega deveria ter vergonha dessa palhaçada!

xxxx - tenho certeza que ela já deu para ele, também é natural de sua natureza!

xxx - que horror, essa ômega deveria ter vergonha de se expor assim!

xxxx - isso sim que é alfa!

xx - finalmente ele ta agindo feito alfa!

xxx - ele já devia ter dado uns tratos nela faz tempo!

A mídia era boa, no mesmo nível que era ruim.

xxxxxxx

Olá meus queridos leitores!!!!!

Tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Trouxe mais um capítulo top, para vocês se apaixonarem mais ainda pelo casal!!

Qualquer coisas, se vocês quiserem compartilhar alguma ideia, podem falar!

Até a próxima!!

O Cio de Hinata Onde histórias criam vida. Descubra agora