Oi oi, tudo bem? Espero que sim, aqui uma one pra vocês, ficou bem curtinha mas espero que gostem!
Boa leitura ☕~
Felix estava com raiva, muita raiva, o ômega podia sentir de longe aquele cheiro de cigarro, misturado com o cheiro de seu namorado.
Estava cansado! Cansado de Changbin nunca lhe escutar, poxa! Aquilo fazia mal, fumar fazia mal, e se preocupava com ele, com o fato de que ele poderia morrer de tanto que vinha fumando aquela merda!
— Lilix, aconteceu algo? - O loirinho se assustou um pouco ao ouvir a voz do Hwang atrás de si, e logo o olhar do mais alto em si, Hyunjin sabia o que acontecia com Changbin, já que namorava com Christopher, que era amigo de seu alfa.
— Changbin não é? Por que não fala com ele?
— Eu tentei! jinnie eu juro que tentei, mas ele nunca me escuta! - Reclamou cruzando os braços, os olhos pequenos se enchendo de lágrimas, sabia que aquilo fazia mal, pois seu pai morreu por causa disso, com câncer no pulmão.
Depois de uns minutos ali, calado, sentiu alguém lhe abraçar, e aquele cheiro forte de cigarro invadir suas narinas.
— Sai Changbin! - O ômega mais jovem disse, empurrando o alfa e vendo Hyunjin se afastar um pouco, temendo que acabasse levando um tapa de Felix quando ele fosse tentar acertar Changbin.
— O que foi agora meu deus?? - O Seo perguntou preocupado, com medo de ter feito algo errado para o loirinho.
— Essa porcaria de cigarro, eu falei pra não usar isso! Sei Changbin! - Disse de forma rápida, batendo os pés e sentindo a voz falhar por querer chorar, poxa, aquilo lhe machucava.
— É apenas um cigarro, Felix. - O Seo falou enquanto tentava se aproximar do menor, que lhe empurrou.
— Não! Daqui a pouco vão ser três, seis, e quando você ver você está viciado! Você não me ama? Sabe que isso me deixa triste! - Disse já com lágrimas caindo por seu rosto, o que fez o Seo literalmente se matar por dentro, sabia que aquilo machucava o Lee, mas não tanto assim.
— Querido, você não confia em mim? Quando eu quiser parar eu paro - Disse se aproximando do outro mais uma vez, abraçando o garoto que, dessa vez, não lhe empurrou, mas não retribuiu o abraço.
— "É apenas um cigarro" e machuca os seus belos pulmões! - Disse soluçando, e logo agarrando o Seo, seu medo de perder ele como perdeu seu pai vindo com tudo e lhe acorrentando em pensamentos ruins.
— Isso vai te deixar doente, garoto - Chan disse, se aproximando dos dois mais jovens, e ficando ao lado de Hyunjin.
— Cara, é só um cigarro que eu ganhei da Lisa. - Disse e se condenou por dentro quando Felix se soltou de si, e logo lhe deu um tapa forte, tão forte que fez seu rosto virar, e seu rosto ganhar uma expressão de surpresa, os alunos ao redor observando aquilo.
— Pois eu vou dar uns tapas naquela menina! - Respondeu irritado, e quando ia sair dali Changbin lhe segurou, olhando em seus olhos, que nessa altura transbordavam sem parar.
— Ok, se eu jurar não fumar mais isso, você promete parar de chorar e se preocupar com isso? - Perguntou, tirando a caixinha de cigarros de seu bolso, e sentindo Felix puxar de sua mão, jogando longe enquanto limpava suas lágrimas.
— Prometo... - Murmurou, se aproximando do outro de novo, o abraçando.
Não queria perder ele, e sabia que se deixasse, iria ser um cigarro, e logo seriam dez.
Iria deixa-ló doente.
Cigarro é algo perigoso, e faz mal pra saúde, não usem isso por qualquer coisa, na realidade, não usem, as consequências podem ser terríveis e as pessoas que amam vocês se sentirão horríveis se perderem alguém por isso.
Desculpe se tiver erros, eu não revisei ela.
É isso, bye bye anjinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarette - Changlix (One-shot)
FanfictionOnde Changbin usava o cigarro como um passatempo, e principalmente para se sentir popular no seu grupo de amigos. Ou onde Felix odiava quando seu namorado fazia isso, danificando seus lindos pulmões. "É apenas um cigarro, Felix" ×História de minha a...