...

5.2K 97 7
                                    

Luan te chama pra ir pra fazendo com ele e os pais dele, você aceita, arruma tudo e vão. Luan ta cheio de fogo e começa a beijar seu pescoço e passar as mãos em seu corpo.
Você: Luan aqui não seus pais tão aqui!
Luan: Não não amor, eles saíram.
Luan te arrasta pro quarto dele. Ele te joga na cama e te levanta te colocando sentada no colo dele, os lábios se encontram e um beijo quente se inicia.
As suas mãos começam a passear pelo corpo do Luan que começa a se arrepiar. Luan então morde teu queixo, da uma lambidinha no teu pescoço, acaricia seus seios, tudo quase ao mesmo tempo, só pra te deixar doidinha. Ele então levanta seu vestido e pronto, você já esta nua. Ele admira teu corpo, da uma mordidinha no lábio e volta a te beijar acariciando seu corpo.
Você já ta molhadinha com as caricias que Luan faz em você, mas você quer provar o meteoro dele.
Você começa a tirar sunga dele e colocando a mão no meteoro da paixão dele, ele geme, e pede mais força, você o obedece! Ele pega na sua mão e conduz os movimentos, ele te beija e com a outra mão ele te toca, choques invadem seu corpo. Uns minutos nessa tortura e Luan pede pra que você pare. Você entende o recado e para. Ele respira fundo, te agarra, beija você e te coloca quase que encaixada nele. Você geme ao sentir o jr. cutucando a sua Sandy!
Então ele te força pra baixo e o encaixe acontece! Perfeito de mais. Vocês estão colocando fogo na cama de tanto tesao! Luan te aperta a bunda enquanto você se mexe por cima dele. Ele morde seus lábios enquanto você puxa o cabelo dele. Vocês estão quase atingindo a loucura quando Dona Marizete entra no quarto e vê aquilo.
Luan: Eita Porra foi pro Pau.
Você: Luan você disse que eles tinham saido.
Você se cobre com o coberto e fica morrendo de vergonha.
Marizete: Ai meu Deus, desculpa eu não sabia que vocês tavam ai. To saindo.
Você: Isso Luan Rafael, qual vai ser minha cara quando eu encontra come eles ? Você ja tava nervosa.
Luan: Relaxa amor vamos termina o que começamos.
E vocês ficam a tarde toda fazendo o lê lê lê.

Hots com Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora