Outono na Inglaterra

15 5 0
                                    

Viajar para Inglaterra é algo mágico, imagina para estrelar na continuação de um filme de sucesso. Então esta è a vida de Millie Bobby Brown, a jovem de apenas 17 anos , que é atriz, empresaria e produtora.
Ninguém segura essa garota, muito menos polêmicas negativas, que é o que mais está a cercando nos últimos anos. Mas tudo que tem um lado bom, tem um ruim também.

É outono na Inglaterra, está um clima de filme no ar. Vemos carroças sendo puxadas por cavalos e pessoas usando roupas de época, mulheres usando seus longos vertidos e homens de ternos, com suas cartolas sobre a cabeça. Eles caminham de uma forma elegante, olhando para o ambiente ao seu redor, como se não quisesse nada.
Vem um casal muito bem vestido, eles desfilam devagar no meio da rua, conversando sobre algo que só desrespeita aos dois. Mas a câmera foca bem nós dois, em cada detalhe: nas suas falas, nas expreções e no ambiente ao seu redor.

Tudo está perfeito, então vem uma alta voz.
-Corta! – O diretor caminha da sua cadeira até os dois. – Isso foi perfeito.
Millie sorrir soltando o braço de Louis que está com sorriso amigável também, eles comemoram que o começo das gravações de Enola Holmes 2 está correndo tudo bem.

A jovem tem muito trabalho a fazer, mas isso não é problema já que este é seu sonho.

- Então vamos  continuar? – Millie pergunta, enquanto uma moça loira arruma um detalhe em sua roupa.
-Claro,... Todos em seus lugares! – O diretor fala olhando para tela de um tablet, onde está sendo passado a última cena, ele acena para as câmeras serem posicionadas nos lugares.
- Você está pronto? – Millie olha para Louis voltando para seu lado.
-Sempre! – Ele sorrir esticando o braço para que ela segure.

Millie tem aquela sensação de déjà vu, como se aquilo já estivesse acontecido. Mas sua memória é refrescada e a lembrança vem, não era Louis que está ao seu lado, dando a mesma resposta para sua pergunta, mas sim Finn. Com aquele seu sorriso torto e tranquilizante, ele não conseguia deixar as mãos paradas um segundo por causa do nervosismo de fazer aquela cena,mas,mesmo assim aos olhos de Millie era calmante e confortável de está ali com ele. Mesmo com todas a aquelas câmeras ao redor deles, para ela só tinha os dois ali e foi mais fácil para fazer a cena.

- Millie. Terra chamando Millie, oi, tem alguém aí. – Louis chama sua atenção lhe tirando de seus devaneios.
-Oi, desculpa. – Millie volta olhar para frente, endireitando sua postura.

O diretor grita novamente e a cena começa ganhar vida. Agora já não são, mas eles, são Enola Holmes e Lord Tewksbury .

-Então, Enola quais são seus planos agora?
-Vou seguir meu caminho!

A cena continua, eles caminho por toda aquele extensão. Que cada canto retrata a velha Inglaterra.

Millie está cansada, mas é um preço a se pagar por ser atriz e produtora do mesmo filme.
Ela anda pelo seu quarto atrás de seu celular,e não o encontra. Então só se deita em sua cama, se permitindo parar e não pensar em nada, só descansar.
Sua mente está com mil coisas,ela acabou de ver algunas das cenas que foram gravada nessa semana e já gravou um vídeo apresentando um novo produto da Florece by mills .
Essa garota precisa de uma noite de descanso para poder está disposta para as gravações de amanhã.

- Millie, posso entrar? – A voz de Jake é abafada pela porta. Ele dá três soquinhos. – Millie.
Ela se levanta e vai abrir a porta. – Oi. – E abraça Jake.
-Oi, como você tá? – Ele entra com ela.
-Bem, cansada. – Seu sorriso é fraco. Millie senta em sua cama e Jake na cadeira em sua frente.
- Poxa, sua mãe falou que nós iríamos para uma festa na casa de uma prima sua. – O loiro lhe lança um olhar provocativo de, ‘Você vai recusar essa oportunidade’.
Millie revira olhos. – Mais é claro que eu vou.

Jake deu um beijo na bochecha de Millie e saiu para que ela podesse se arrumar. Millie fechou a porta e por acaso achou o celular na janela do banheiro quando entrou para tomar banho, ela olhou rapidamente, tinha um e-mail da Netflix e notificações do Instagram.
Ela entrou na rede social, mas a primeira publicação que apareceu logo a desapontou, então soltou o celular e foi se banhar.

Millie não suporta ver mentiras, insultos ou injustiça na internet, mas últimamente só isso que está aparesendo. Desde ..., um assunto que não é bom de ser citado. Não começou com isso, mas isso que lhe aconteceu, instigou o aumento desse ódio imposto para ela.

A jovem leva seu cabelo, tentando lavar seus pensamentos juntos.
Tanto ódio assim faz mau, não só para ela, mas também para seus fãs e aquele que espalha o ódio também. Millie não entendi a necessidade que os haters tem de fazer isso.


Está quente dentro da sala, Millie e Jake já estão cansados de tanto dançar. Os dois estão se divertindo muito e para variar, Millie está podendo agir como uma adolescente normal, sem que todos ao seu redor a critiquem.

-Obrigado por ter convidado a gente, Lexy. -Jake disse para a jovem loira.
- É, muito obrigada prima,até a Ava está se divertindo! – Millie fala abraçando ela e as duas olham para Ava que está dançando com seu pai.
-Que bom, que estão se divertindo. – Lexy, a loira com vestido preto diz sorrindo. – Vamos tirar uma foto? – Ela pega o celular.
- Vamos. – Jack olha para Millie que concorda .

Eles vão tirar a foto e mais duas amigas da Lexy vêem também,a foto foi tirada. Millie está feliz por esta aqui com Finn,ou, quero dizer Jack.
A morena se a afasta de todos e vai para a parte de fora da casa, ela encontra um balanço de árvore, onde ela sua prima brigavam quando eram crianças, para ver quem iria primeiro. E dessa vez ela chegou primeiro.

Millie se embala e senti a brisa fria balançar seus cabelos, enquanto ela se pergunta. – Porque estou pensando no Finn? – Ela senti algo em seu peito, e, no ar ela senti o cheiro do perfume dele.
Seus pulmões se enchem de ar e ela senti alguém lhe balançando, dando em pulso na sua cintura. E por questão de segundos ela tem a esperança de ser Finn, mas ele está a kilómetros de distância.
Então ao olhar para trás, ela ver Jack que sorrir, ele é um amor. Mas ele  não é Finn. E Millie gostaria mesmo entender, o motivo de estar pensando tanto em Finn. Sendo que antes do final das gravações eles tomaram uma decisão, a de esquecer tudo.

- Millie tem certeza que você está bem? – Jack passa por ela ficando na sua frente. Está na cara que percebeu que à algo de estranho com ela. – Millie, você anda muito distraída desde que chegámos aqui....
O balanço continua a balançar Millie que olha para o céu estrelado, sem saber o que dizer.
-Millie, você sabe que pode falar comigo. Por que está tão distante? – Jack segura nas cordas que suspende o balanço , fazendo Millie parar, cara a cara com ele. – Fala comigo vaí. O que você tem?

Millie olha para seus olhos azul que estão mais escuros, por causa da escuridão da noite. E Jack lhe observa atentamente na espera de uma resposta, mas Millie desvia de seu olhar para sua boca, pois não tem nem uma resposta para dá, sem ser tão exposta. Ela conseguiu sentir o aroma do perfume de Finn que vem de Jack e tenta pensar em algo para esquecer esses pensamentos inscistentes.
Então em um impulso, sem ter nem uma noção do que poderia acontecer. Millie junta seu lábio com de Jack, lhe pegando de surpresa.
“Mais que merda, porque fiz isso?” – Millie pensa se afastando de Jake, quase caindo do balanço e volta para casa em passos rápidos que de longe parece que ela está correndo, como se estivesse fugindo de algo.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os sósias Onde histórias criam vida. Descubra agora