A janela mal fechada permite a entrada de uma brisa fria da manhã, que empurra as cortinas fazendo com que um feixe de luz atravesse o quarto e revele ela. Deitada. Completamente parada, com os cabelos castanhos tampando lhe o rosto, completamente espalhada pela cama e aparentemente sonhando..
*
Caminhando por um corredor estreito com luzes que deixam tudo em tons de vermelho, anda se esquivando de casais encostados nas paredes da interminável passagem , esses estão completamente envolvidos, concentrados em beijos infindáveis e mãos brincalhonas que exploram os corpos mutuamente e nem ao menos percebem a presença dela.. Se esquivando entre os muitos, seus pedidos de passagem eram quase que em sua totalidade inaudíveis pois os gemidos baixos e a música alta faziam questão de abafalos.
Aquela música.. Uma batida constante e profunda com uma voz sensual "..you could be my muse.." essas palavras pareciam ecoar por todo o seu corpo e lhe soavam familiar, mas era difícil se concentrar em alguma coisa naquele ambiente tão provocador. Finalmente um fim é avistado, mas algo na verdade alguém segura lhe o braço e antes mesmo que se virasse sente um corpo encostado ao seu ainda de costas então uma voz.. Inconfundível .. " Aonde você pensa que vai?" Ela pode sentir os movimentos dos lábios ao pronunciarem cada palavra contra a sua orelha o que provocou um arrepio generalizado por todo o corpo.. A mão que a puxara a fez girar e colocou a frente a frente com.. Aqueles lábios e o sorriso malicioso que provocariam calores involuntários no mais assexuado ser humano.. Rapidamente braços hábeis a colocaram contra a parede e as mãos começaram uma aventura por suas curvas, embaladas pelas profundas batidas provocando ainda mais arrepios, o desejo crescente a fez soltar um gemido baixo..
Se tornou apenas mais uma das pessoas dificultando a passagem e nem se dando conta da presença de quem quer que seja, a não ser aquela a sua frente. Sem tirar os olhos daquela boca que agora se aproximava consideravelmente da sua, mas fez um desvio e parou ao pé do seu ouvido "..you wont believe how i can be but you may see..." Cantarolando juntamente com a música.. Ela não se conteve e passou seus dedos pelos cabelos macios e os puxou para mais uma vez encarar aquele sorriso que fazia sua respiração se tornar falha e novamente a distância entre as duas bocas era reduzida, podia sentir todo o seu corpo pedindo mais...*
"TTRRRRRRRRRRRRRRRRRR...." Ela acorda completamente atordoada e sentasse na cama imediatamente, amaldiçoando o responsável por tira-la daquele sonho, no caso, seu celular que no momento estava em algum lugar em sua cama escondido pelas cobertas e travesseiros... "..TTTTTTTRRRRRRRRR..." Aquele maravilhoso som infernal a estava irritando mais que o normal... Finalmente quando tudo ja estava no chão o bendito celular foi encontrado e desligado, ela imediatamente depois se jogou na cama e cobriu a cabeça com um travesseiro, tentando inutilmente voltar para o sonho...
Percebendo que seria impossível levantou e caminhou preguiçosamente até a sala, ligou seu aparelho de som e continuou seu caminho até o banheiro, agora com Riot Van dos Arctic Monkeys preenchendo completamente o ambiente. Tomou seu banho, escovou os dentes se encarando no espelho e observando seus olhos castanhos a olharem de volta numa imersão em pensamentos aleatórios.
Voltou ao seu quarto e se jogar sobre as cobertas, ainda nua.. Sentiu um objeto duro sob suas costelas provocando uma dor aguda no local do impacto o que a fez praguejar o objeto e sentar sobre o colchão, rapidamente enfiou a mão debaixo do cobertor e encontrou seu celular, então voltou a liga-lo, enquanto ele voltava a funcionar ela lembrou-se do sonho.. Do sorriso avermelhado pelas luzes, incrivelmente malicioso e irresistível.. Mordeu o lábio inferior, fechou os olhos e deixou que o peso do seu corpo fosse puxado pela gravidade, caindo novamente na cama...Com todos os pensamento naquele sonho seu corpo começava a sentir os efeitos de fixar a mente naquela boca, e um calor voltou a aquecela.. Quando percebeu, sua respiração já se apresentava irregular e suas mãos começaram a passear em sua barriga..
- Que droga..
Disse se levantando de um súbito com o barulho da campainha
- JÁ VOU, SÓ UM MINUTO...
Gritou para a porta já sabendo de quem se tratava e tratou de colocar uma roupa o mais rápido que pode, na porta de seu quarto, tornou a olhar pra cama um momento...
Que boca..Que sorriso.. Que calor, meu Deus...
Sacudiu a cabeça para espantar aqueles pensamentos e continuou sua jornada até a porta do apartamento.. Abriu a ao mesmo tempo em que a campainha era acionada, novamente ...
-C a r a l h o, que demora é essa, Fernanda ..??
Eduardo disse com uma cara indignada e irritada.. Seus olhos azuis sempre expressavam exatamente os sentimentos do dono...
- Porra, Edu .. Eu tava tomando banho...
Fernanda disse abrindo espaço para o velho amigo passar... Eles aviam se conhecido ainda no ensino medio, no começo ele achou que estivesse apaixonado pela amiga pois a química era tanta entre os dois, que poderiam se comunicar e transmitir mensagens complexas um para o outro com apenas um olhar ou pequeno gesto.. Até formariam um belo casal, mas a amizade era a única e ao mesmo tempo a melhor possibilidade ..
- Você e esses seus banhos..
Edu não conteve o comentário, com um sorriso de canto de boca e um brilho malicioso no olhar, quando passou por ela e foi em direção a sala, aumentou o volume do som que agora preenchia a casa com Bloom dos The Paper Kites e se jogando sobre o antigo e preto sofá que casava perfeitamente com duas poltronas laterais e o tapete também escuro acompanhado de paredes brancas, uma mandala muito bem desenha a mão pela própria proprietária no centro de uma delas, no meio do tapete uma mesinha de centro baixa com tampo de vidro e de frente para a grande TV usada mais para filmes do que outra coisa. Esse era certamente o motivo da visita de Edu.. Filmes.. Ele adora filmes e sabe "tudo" sobre cinema... E estavam, como ele dizia, "transformando os dias entediantes de domingo em algo produtivo" ... Edu fazia publicidade e não media esforços para estar sempre com a amiga, o que morar no mesmo prédio não dificultava ...
- É neh..?! Eu, meus banhos e você chegando para atrapalhar..
Lembrando Edu da situação... E falando alto o bastante para que ele escutasse, enquanto fechava a porta e ia para a cozinha pegar alguma coisa para comer..
- Porra... Já falei que a culpa não foi minha.. Eu estava apertado e... Você deveria ter trancado a porta.. As duas portas na verdade... - disse levantando- se do sofá e indo para a cozinha..- Como eu iria saber que.. Que você tinha companhia?
Ele dizia tudo com seu sorriso brincalhão e olhos sinceros, agora encarando a amiga que comia um pedaço de pizza que sobrou da noite passada...
- Na sua casa não tem banheiro, não? - ela disse com uma expressão indignada, mas sem conseguir conter o sorriso. Com um pedaço de pizza na mão esquerda e a outra no ar como alguém que pede explicações..
- Aaahhh, Fernanda... Claro que tem... Mas.. O meu.. Sei lá.. E a sua porta não estava trancada, eu entrei pra te falar uma coisa muito importante..- fernanda parou de mastigar e o olhou com uma expressão que ironizava a fala de Edu que ria como uma criança..
- ...Escutei uns barulhos no banheiro e achei que você poderia estar passando mal.. - Continuou sem conter as gargalhadas entre as palavras..
- ...Precisando de ajuda ..- Agora ele não conseguia mais falar e aquela risada gostosa e contagiante que afetava a amiga da melhor das maneiras soava mais alta do que de costume... Os dois estavam rindo como sempre...
- "Precisando de ajuda" - Fer repetiu mais para si do que outra coisa...
- Pode ter certeza que nisso eu não preciso de ajuda!- Afirmou dando uma piscada para o belo rapaz.. Que agora esta sentado no balcão da cozinha escolhendo uma maça na fruteira a seu lado...
- É que eu sou uma pessoa prestativa e tal... Só queria ajudar.. Qualquer coisa estou a disposição!- Disse devolvendo a piscadela sem conter o riso... O que fez a bela morena rolar os olhos e também soltar uma gargalhada..
- Claro.. Claro.. Com certeza..!!.. - Respondeu com a cabeça dentro da geladeira...
- Onde está..?? Meu Deus... Será que acabou..??- ela falava com sigo mesma...
- O que você está procurando, meu Deus..?- Edu falou com a boca cheia, pois tinha acabado de abocanhar a maça..
- A C H E I.... Ufaa.. - Disse fechando a geladeira e segurando um pote de ketchup que estava pela metade... Com um sorriso de orelha a orelha e enchendo o pedaço de pizza com o produto vermelho. Edu observava toda cena e seus olhos revelavam antes de qualquer palavra o que estava pensando..
- Olha... De verdade, um dia você vai morrer com esses seus hábitos de lixo..
-Todos vamos, meu caro.. Um dia.. Sem data ou hora prevista...- ela disse reflexiva.
- Começou... - o amigo disse com uma cara de desespero mas o olhar brincalhão..- Volta pra pizza com Ketchup vai.. Ou melhor.. Pega essa maça aqui!!- disse jogando a maça mordida para a amiga, que pegou no ar e jogou de volta a Edu que pegou tão rápido quanto ela..
- Muito obrigada mas vou ficar com a primeira opção!- afirmou dando uma piscada para Edu , que rolou os olhos assim como a morena fazia..
- Nem sei o motivo de você comprar frutas.. Só eu como ...- disse observando a amiga devorar a ultima parte da pizza..
-Nossa, certeza que um dia você vai sair desse armário.. Você é mais gay do que eu.. Quão gay senhor !- afirmou essa última parte olhando para o teto, com a boca suja e as duas mãos estendidas para cima, o que fez o amigo rir novamente e de sobressalto pular do balcão, agarrar a amiga pela cintura e puxa-la mais para perto, abandonando a maça e dizendo com a voz mais grossa que consegui fazer..
- Eu sei que no fundo você deseja meu corpo nú, enrolado em celofane com um laço vermelho... Vou dar porrada nessas suas negas e te transformar na minha escrava sexual !!! - dizia tudo dando beijos, a abraçando apertado e tentando alcançar a boca ainda suja de ketchup de Fer..
- SAAAIII DAQUII.. CREEDOOO... EDUARDOO OLIVEIRA .. EU VOU TE DAR UMAS PORRADAAAAASS...!!!- ela por sua vez tentava escapar dos braços do amigo que a envolviam fortemente, com o pescoço o mais esticado possível sem parar de gargalhar e de dar tapas no outro..
- Eita.. "Eduardo Oliveira" ? Visshh... Apelou ...- disse soltando a amiga que ainda ria muito...
- Seu filho da ... Você me paga..- ela disse limpando a boca e encarando o amigo que a olhava como quem diz eu te amo, com um sorriso lindo nos lábios e dando um beijo casto na bochecha de Fernanda, pegou a maça mordida e foi para sala ainda rindo..
- Você tem falado com a Lara?- disse se sentando no tapete e procurando um filme no notebook a sua frente.
- Quase todo dia... Só por estar na Bélgica ta se achando, aquela piranha.. To morrendo de saudades da Laroca.. - Ela falava enquanto ria tristemente e ia para a sala se juntar ao amigo..
Também a conheceram ainda no ensino médio e os dois eram melhores amigos de Fernanda, Laroca pode até parecer fofo mas é a junção de Lara e piroca.. Pois é.. Os três sempre se divertiam muito.. A amiga foi para a Bélgica estudar designe gráfico, tudo fica mais explicado quando já se sabe que o pai dela é Belga e que ela nasceu e tem família lá, além de sempre desenhar muito bem. Fer realmente achava que aquele curso era a cara da amiga.
-Nossa que saudade.. Sem ela até parecemos um casal.. Pode isso??- disse levantando os olhos para a amiga que encarava o teto antes de olhar para o amigo com uma cara de susto, difícil decifrar exatamente.. E soltando uma longa gargalhada..
- Infelizmente você não faz o meu tipo.. - ela responde rindo e voltou a olhar para o teto.
- Como assim "não faz meu tipo".. É, isso..!! Cospe no prato que comeu mesmo!!- Edu disse desligando o som, interrompendo a voz do cantor que ainda estava iniciando as primeiras notas, não sendo assim possível reconhece -la e se jogou sobre as pernas da amiga....
- Olha.. Posso te apresentar alguém que faça isso de te comer ai, com prazer .. Mas eu tô foraa!! - disse rindo e colocando as pernas no colo do amigo.
- Assume logo que me quer.. Eu sou irresistível..- E olhou a amiga já sabendo da clássica reação e como o previsto ela rolou os olhos antes de soltar um " Ai Caralho.. Cala a boca" então os dois riram mais uma vez e mergulharam em clássicos, terror, comedias, romances, mais cult's ou não, o que realmente importava era a presença de ambos.. Quando perceberam já eram 19horas e não tinha comido nada direto... Decidiram que Eduardo iria usar de seus dotes culinários para fazer alguma coisa descente para eles, comeram, riram e se deliciaram com aquela amizade verdadeira que abrilhantava suas vidas e tardes de domingo que seriam incrivelmente chatas um sem o outro..
Quando já passavam das onze Eduardo decidiu ir para a sua casa.
- Eu já vou indo..- disse observando a amiga lavar o ultimo talher.
- Ta.. Até amanhã..- falava enquanto o amigo ia em direção a porta- ..tchau neh..??!!
- Achou que eu iria assim?? Sem te dar uns pega antes?? Negativo!!- Edu voltou em um pulo, deu um abraço apertado e vários beijos no rosto da amiga.. Depois disso saiu quase que correndo do apartamento..
Fer riu e foi até seu quarto, só se deu conta de que estava com sono quando deitou em sua cama após retirar a blusa e o shorts se jogando sobre ela. Percebeu que ignorou o celular durante toda a tarde, mas já estava quase caindo no sono e o corpo se recusava a fazer qualquer movimento, foi quase nos últimos momentos de plena consciência que sua mente lembrou-se do sonho passado...