Às 21 horas, Lucy finalmente chegou a guilda, todos estavam impacientes no aguardo e Natsu havia chegado apenas uns minutos antes e sentado em cima da mesa. Estranhamente, o rosado estava calado e muito desatento, Erza chamou ele 3 vezes para ajudar com as barracas e ele só atendeu na última. Quando Lucy chegou, eles começaram a dividir a guilda em times para cuidar de cada barraca. Como havia sido previamente combinado, em cada uma delas haveria uma atração e guloseimas feitas por aqueles membros. Várias cidadãos já estavam nas redondezas ansiosos pelo show que a Fairy Tail costumava dar quando se propunha a organizar eventos, desfiles e coisas do tipo.
– Lucy, Natsu e Happy fiquem na barraca do "beijo fantasma"
– QUE? Por que? - Lucy perguntou subitamente sem se dar conta de como soava estranho
– Ué? Por que não? Vocês são um time, não?
– Mas é que...
– A gente dá conta! - disse Natsu confiante e sorridente passando o braço por cima do ombro da loira
– Ótimo!
– Quem deu esse nome idiota de beijo fantasma? - perguntou Gray depois de refletir
– Quem você acha? - debochou Gajeel olhando pra Natsu
– Idiota é sua cara, cabeça de gelo
– Quietos! Vamos continuar - ordenou ErzaEla continuou dando as funções e ao fim, todos já estavam a postos em suas barracas, o mestre iria abrir o evento com fogos do lado de fora da guilda e convidar todos a passar pelas barracas, comerem doce e ouvirem a apresentação ao vivo de Gajeel, que na verdade, acabou virando uma algazarra quando todos começaram a rir e beber. Tudo começou a ocorrer de forma alegre, descontraída e espalhafatosa bem no estilo da Fairy Tail, muita gritaria, cor e bebedeira. O mais estranho da noite era uma pessoa estar quieta demais, a pessoa que mais deveria estar quebrando algo ou brigando com alguém, estava calmamente ao lado de sua parceira sorrindo para os cidadãos, oferecendo doces e realizando suas atividades. Era Natsu; nunca haviam visto ele tão concentrado. Gray e Gajeel haviam provocado ele várias vezes aquela noite e mesmo assim, ele só os xingou e continuou a trabalhar na barraca.
A barraca do "beijo fantasma" funcionava com duas pessoas de fantasia que se voluntariavam para dar um selinho e depois descobrir quem é quem. Muitos chegavam lá e a barraca do estava cheia, quando um cara se aproximou e disse:– Eu quero beijar a loirinha aí
– Ah senhor, não é assim que funciona, você tem que vir fantasiado e tudo mais, junto com seus grupo de amig...
– Não dou a mínima! Quero um beijo seu, não tá aqui pra alegrar a população?
– Olha, nós temos regras e isso é uma brincadeira apenas... - a loira estava ficando incomodada, mas não queria perder a compostura pra não estragar o clima. Enquanto isso, Natsu tinha ido pegar mais doces, ele voltou na hora que o homem discutia com Lucy e ele viu o punho da loira se fechar, ela estava pronta pra socar a cara dele.
– Senhor, eu peço que se retire já que não vai respeitar as regras!
– Eu não vou a nenhum lugar– Quem disse? - uma voz assustadora atrás do moço e uma mão em chamas no ombro dele fizeram-no começar a tremer instantaneamente, era Natsu fervendo de raiva.
– Natsu! - Lucy soltou quase que como um suspiro de alívio, pois ela não estava afim de estragar a noite brigando nem deixando as crianças sem doce.
– Você vai sair daqui porque está atrapalhando as outras pessoas e incomodando minha amiga e eu não vou pedir outra vez - Natsu ordenou sério e com um olhar mortal
– Relaxa cara, era só piada. Tô indo - depois de alguns metros o jovem saiu correndo– Obrigada, me poupou o trabalho
– Você ia socar ele né?
– Em exatamente 5 segundos se você não tivesse chegado
– Sabia - falou Natsu sorrindo de canto - sendo assim, acho que salvei a vida dele, ele devia me agradecer
– Bobo - Lucy riu e se sentiu confiante, Natsu sempre reconhecia a força dela e ela se sentia incrívelOs dois continuaram a distribuir doces e ver amigos e casais chegando para trocar selinhos e se divertirem juntos. No entanto, uma criancinha chegou e perguntou para Lucy
– Você é uma princesa? - o que fez a loira sorrir
– Ela é - Natsu respondeu rápido sem nem olhar e Lucy se surpreendeu
– Então porque você não beija ela também? - agora perguntando a Natsu e apontando para Lucy.
Os dois se entreolharam e coraram, de repente a lembrança do ocorrido de mais cedo inundou a mente deles e os dois ficaram nervosos.
– Ah é porque a gente tá ocupado organizando e...
– Claro! Nunca nego um desafio - soltou Natsu animado
– Que? Ela não te desafiou, só perguntou. Fica quieto - respondeu Lucy tentando conter o amigo
– Eu tô desafiando agora, moço de cabelo rosa te desafio a beijar a princesa - insistiu a criança inocentemente
– ACEITO!
– CLARO QUE NÃO!
– Por que não? a gente fez coisa pior mais cedo
– Natsu fala baixo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ Tons, Cores e Sabores [+18]
FanfictionA guilda decide organizar um evento temático para ganhar a aprovação do povo de Magnólia e também para pôr em prática uma festa fantasia assustadora que Natsu e Levy queriam fazer. Depois de uma tarde de preparativos Natsu decide ir a casa de Lucy p...