•°•

3.7K 186 23
                                    

YoonGi puxou aquela carteira velha e gasta de seu bolso de trás sob o olhar atento do recepcionista atrás do balcão, que em
ao mesmo tempo, ele também era seu melhor amigo com um
uniforme rosa.

Aquele ômega de cabelos loiros e lindos lábios fofos conhecia exatamente cada um dos milhares de problemas que o moreno trazia com ele, a amizade deles começou aos onze anos quando ele ficou curioso sobre o garotinho que estava tendo
orgasmo no quintal do vizinho, aproximou-se dele para perguntar o que havia de errado com ele e o que era aquele aroma agradável que jorrava de sua pessoa, a partir daquele momento se declararam melhores amigos para sempre e hoje, aos vinte e dezenove anos, ...havia um pequeno problema e isso é que YoonGi ultimamente só estava dando o mal a Jimin e ele se sentia culpado, ainda mais quando ele ficou e sofreu o que sofreu tanto para não deixá-lo sozinho, ele o odiava, ele odiava se sentir um fardo para seu melhor amigo, odiava.

Por isso, quando abriu a carteira e viu que não havia uma única nota dentro, corou fortemente e olhou com tristeza para a mão estendida do amigo
que esperava pelo silenciosamente o dinheiro, foram apenas alguns segundos daquele olhar envergonhado o que Park Jimin precisava Para entender o problema inicial, fazendo uma careta que denotava preocupação, mas ao mesmo tempo
reprovava sua situação, aproximou-se da pequena escotilha do bar que separava o cliente do atendendor e deixou YoonGi passar para acompanhá-lo para seu lugar atrás do balcão do e, assim, ser capaz de falar diretamente e com mais calma, sem primeiro cobrar seus pedidos dos poucos clientes que faziam fila atrás de seu amigo, assim que terminou, ele se virou e encarou o ômega de cabelos negros que olhava para o chão e movia o pé inocentemente como se fosse uma criança prestes a receber uma bronca.

Jimin suspirou, sentindo seu coração amolecer, e tirou sua própria carteira do bolso do uniforme para deixar o custo total de sua casquinha de sorvete no caixa para saldara conta pendente, YoonGi ergueu os olhos e observou aquele gesto um pouco mais animado.

- Eu vou te pagar, Jimin - ele se apressou em dizer quando viu aquele olhar irritado de preocupação no rosto bonito de seu amigo.

- Você sabe que dinheiro não me incomoda, Yoon - Jimin chegou perto o suficiente para esticar o braço e apoiá-lo no ombro como uma sutil demonstração de afeto e apoio - eu pagaria mil e um sorvetes porque você é meu melhor amigo e sempre que puder, darei uma mãozinha sem pedir nada em troca, mas você sabe que nem sempre poderei.

YoonGi abaixou a cabeça, envergonhado, milhares de emoções entre angústia e compreensão incomodavam Jimin, incomodavam porque ele odiava que seu maior amigo estivesse
passando por uma situação econômica tão dificil de lidar e que seu único apoio fosse aquele que também não estava lá no seu melhor, porque se YoonGi caísse, ele também cairia ao tentar levanta-lo, e ele precisava de YoonGi em perfeitas condiçoes para continuar.

- Inferno, eu não posso nem pagar um sorvete miserável sozinho - seus olhinhos se cristalizaram e todo o seu rosto pálido parecia o de uma criança
frágil chorando.

As vezes parecia que o mais novo era na verdade YoonGi, que aos vinte anos precisava de mais
cuidado e atenção do que ele, que tinha dezenove anos recentemente.

- Você tem que arranjar um emprego - Jimin retrucou, observandoa caixa registradora
enquanto um novo cliente entrava pela porta tocando aquela campainha irritante.

YoonGi olhou para ele horrorizado e por mais que seu amigo estivesse cobrando um pote de sorvete de um velho, ele o reivindicou como se fosse um adolescente tentando convencer sua mãe.

- Não, eu não posso - YoonGi tremia só de pensar nisso - Eu não posso trabalhar no meu estado.

- Sim você pode.

Orgasmos espontâneosOnde histórias criam vida. Descubra agora