S/n on:
Duas semanas, havia passado duas semanas e a Lia estava diferente comigo, eu perguntava as coisas para ela e ela só virava a cara para mim.
Conversei com a Dana e ela falou que era por causa do Hyunjin, mais que logo isso passava, eu gosto muito da Lia, mais não achei que ia acontecer essas coisas entre eu e o Hyunjin, e também eu cansei de sempre dar ouvidos para as pessoas, sempre abria mão da minha felicidade pelas minhas amigas, principalmente a Lia, mais dessa vez eu não queria deixar essa alegria acabar.
Estava indo para meu quarto e vejo que a porta estava aberta, quando abro vejo a Lia dentro dele.
S/n—Lia, o que ta fazendo aqui?
Ela fica extremamente nervosa.
Lia— eu....Eu tava querendo falar com você.
S/n— sobre o que?
Lia— a....sobre a universidade......
S/n— o que tem a universidade?
Lia— acha que esse ano conseguimos o passeio?
S/n— não sei, acho que não, ainda não, por que?
Lia— e que eu....ouvi algumas pessoas falando e queria ter certeza ja que você é bem informada, mais ja estou me retirando.
Ela estava saindo e esse assunto era estranho, mais lembrei de algo.
S/n— Lia espera eu posso falar com você?
Lia— o que quer?
S/n— eu sei que você esta sabendo de mim e do Hyunjin.
Lia— não me interessa.
S/n— interessa sim, eu sei que sim porque você gosta dele, Lia me desculpa, mais é que aconteceu.
Lia— aconteceu depois que eu te falei, o que você acha disso S/n.
S/n— Lia é bem mais complicado do que parece.
Lia— então descomplica S/n, porque fez isso comigo?
S/n— senta e eu vou te contar tudo ok?
Lia— tudo bem.
S/n— eu e o Hyunjin eramos amigos de infância como você sabe, mais o problema é que quando ele chegou aqui ele ja havia chamado minha atenção mais eu nunca liguei, e depois disso tudo, ele me beijou, eu fui sequestrada e.....
Lia— Você foi o que?
S/n— algumas semanas atrás eu fui sequestrada novamente Lia e dessa vez eu quase morri, mais o Hyunjin apareceu e me ajudou e naquele momento eu comecei a gostar dele, mais não sabia que tudo isso ia acontecer, que você ia acabar se apaixonando por ele, Lia eu sempre fiz tudo que vocês e as meninas me falaram, nunca decepcionei vocês, e agora eu sinto muito mesmo por tudo Lia.
Lia— porque não me contou antes?
S/n— Medo, eu estava para ficar noiva do Vernon e acabei ficando com muito medo, eu tentei, no fundo eu tentei esquecer ele, não sentir nada, mais foi mais forte, e eu si to muito ter te machucado dessa forma Lia, juro mesmo que não foi minha intenção.
Eu havia dito tudo não escondi nada dela,não queria a Lia me odiando, ela parece estar pensativa e isso me preocupava.
Lia— olha me desculpa também, acho que as duas erramos, eu também não perguntei se você gostava dele, e me desculpa mesmo, agora que me lembro que você sempre abria mão dos garotos que gostava pela gente, olha eu acho que fiquei cega com isso, me desculpa também, não vai ser fácil me livrar desse sentimento mais eu espero que você e o Hyunjin sejam felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso E Sua Princesa {Hwang Hyunjin}
FanfictieS/n é uma princesa fofa, gentil e doce, mais mal sabe ela que sua vida estaria nas mãos de um mafioso muito habilidoso. Hwang Hyunjin é um príncipe coreano e um mafioso, calculista e muitas vezes frio, procura vingar a vida de sua mãe atrás da vida...