004

141 7 0
                                    

No outro dia eu ainda estava lá,eu fiquei pelo Klaus.

Era um fim de semana e eu estava entediada naquela mansão....então tomei um banho coloquei uma roupa,uma vestido gringo preto em seguida calcei as botas pretas de cano alto até os joelhos ....fiz minha maquiagem peguei minha bolsa e sai do quarto.

Desci a escada devagar.

Chamei um táxi até uma balada mais próxima.

Entrei e fui direto para o bar.

Pedi várias doses de whisky.....tomei coragem e fui dançar....um cara chegou em mim puxando assunto e tals,dei uns pegas nele e pronto.

Fui ao bar novamente.

- mais uma por favor- eu digo e eu já estava vendo tudo girando.

- a senhorita já bebeu demais - diz o barman.

- quem perguntou a vc ? - eu digo - eu estou pagando pra vc me servir .

Minha voz havia saindo como se eu estivesse em câmera lenta.

Ele coloco mais bebida pra mim e negando com a cabeça.

Quando foi pedir mais uma,Klaus chegou dizendo que já tinha dado por hoje.

- ainda nem fumei aquele baseado - eu digo rindo - vc tá com ele aí?

- vou te levar pra casa - diz Klaus.

- nem pensar - eu digo rindo alto,mas por conta da música alta ninguém ouvia.

Klaus pegou em meu braço e passou por cima da cabeça dele.....Ele me puxava devagar.

- nesses casos eu que devo ficar bêbado- diz ele - vc era a mais quietinha da família.

- as quietinhas são as melhores - eu digo quase de olho fechado- elas não esparram o que faz.

Eu ainda estava sendo puxada,pois a música estava ficando cada vez mais longe.

- nossa,mesmo o Cinco naquele corpo adolescente, ainda continha lindo- Eu digo e começo a rir - ele me odiaria mais ainda se ele ouvisse que eu....

- que vc o que? - pergunta Klaus.

Eu começo a rir.

- pensando bem,vc também não é de se jogar fora - eu digo.

- tá muito doidona - diz ele - saudade de quando eu ficava assim.

Só sei que estávamos subindo a escada.

- o que foi com ela ? - era a voz do Diego.

- só tá chapada - diz Klaus.

- e o jeito do Diego,todo marrento, eu tinha um chrus nele aos 15 anos - eu digo rindo- mais ele é um babaca,mas não é mais do que o imbecil do Cinco....shshsh é segredo,Tá?não conta que eu xinguei eles.

Eu rir de novo.

- eu ouvi bem, a Josie tá chapada e contando segredos? - era a voz de Allison.

Estiquei bastante meus olhos para poder abrir e todos estavam me  olhando.

- porque que tá todo mundo reunido?....o mundo vai se acabar agora? - eu digo.

- Klaus como pode deixar ela beber assim ? - diz Cinco.

- e o que vc tem haver com isso? - eu digo.

- vem eu vou te ajudar- diz Cinco.

Eu comecei a rir.

- eu não preciso da sua ajuda, e nem da de vcs - eu digo me afastando de Klaus.

Andei um pouco em zigue zague,e quase ia cair mais Cinco me segurou.

Who is in Control?[t.u.a]Onde histórias criam vida. Descubra agora