Klaus*
Klaus-- kol onde está Mary ? -- pergunta quando se aproxima dele que estava com mulheres ao seu redor .
Kol-- eu tenho cara de babá Klaus -- fala áspero
Klaus-- eu não estou pra brincadeira kol -- o prende na parede fazendo as mulheres saírem com medo
Kol-- eu não sei onde ela está , mais ouvi o irmão escocês dizendo a um guarda que a rainha iria voltar pro seu reino -- diz -- pelo que parece o grande híbrido Original não conseguiu nem manter seu companheira ao seu lado -- para de falar quando Klaus da um soco na sua cara .
Klaus-- não ouse falar de mim , o caixão está a sua espera . Você fala de mim mais está no mesmo feito -- kol empurra Klaus que bate as costas na parede .
Quando Klaus iria avançar em kol Rebekay , Elijah e Freya aparecem .
Elijah-- chega Niklaus .
Rebekay-- e verdade que Mary vai voltar pra Escócia ?
Freya-- o que você fez irmão ? -- pergunta calma mais preocupada
Klaus depois de um tempo fala -- ela viu Lola me beijando , agora pensa que eu a trai novamente .
Rebekay-- eu não acredito Klaus . Como você pode fazer isso , trocar a mulher que mesmo antes de nascer já era prometida a você , que são unidos não pelo amor humano frágil e danificado mais o amor sobrenatural que tem laço inquebrável . Mais parabéns até isso você conseguiu destruir -- fala com amargura , raiva e tristeza e sai sendo acompanhanda por kol .
Elijah-- irmão talvez Mary voltar para a Escócia seja a melhor opção -- fala querendo a segurança da irmã .
Freya-- eu está falando com finn , ele falou que Mary tinha planos de voltar pro seu reino mais estava apreensiva por outro motivo que ele não disse . Mais ele afirmou que iria com ela .
Klaus-- se pensam que ire desistir estão muito enganados . Como Rebekay diz ela e minha mesmo antes de nascer , não irei deixa ir com meu irmão .-- começa a andar em direção a saída com raiva . -- eu tenho muita pena , daqueles que ficarem no meu caminho porque eu posso garantir que suas mortes seriam espetaculares .
Mary *
Green-- Mary por que está decisão tem de repente ? -- as três estavam andando apressadas pelos corredores .
Mary-- percebi que o amor e uma coisa inútil que de deixa fraco ao ponto de te cegar . E uma rainha cega não lidera um exército , não domina um reino , não garante um futuro para seu com patriotas .
Kenna-- foi Lola e Klaus não foi ? -- pergunta mais não obteve resposta , confiando a sua teoria
Mary-- Green faça um feitiço e mande nosso pertences para o navio que não espera-- Green acena com a cabeça e sai -- Kenna encontre me irmãos James e finn e mande-os nós esperar no carros que estão mais dentro da floresta. -- fala e entra dentro de um porta
Kenna-- Mary aonde você vai ? -- pergunta um pouco auto pois a morena estava longe
Mary-- tenho que contar uma coisa para uma pessoa -- fala .
Depois de tempo andando Mary encontra Hope , a puxa para uma sala mais reservada .
Hope-- Mary , Rebekay me contou que está indo embora -- fala nervosa
Mary-- Hope peso que me escute -- Hope concorda com a cabeça -- quando Lola me contou da traição e finn me " raptou " eu descobrir que estava grávida do seu pai -- desfaz o feitiço que mantinha a barriga escondida -- estava esperando o momento certo para poder contar , mais esse momento nunca vai chegar .
Hope -- mais de meu pai e o pai desse criança ele precisa saber .
Mary-- eu não iria deixar minha filhas nesse mar de confusões , atrocidades , traições e entre outras coisas que os Mikaelson's ajuntaram todos esses anos -- fala calma mais com uma leve pitada de raiva
Hope-- Mary eu te compreendo , você que as proteger desse mundo , mais tenho que de dizer que o perigo está em volta de todos os Mikaelson's , e você e uma minhas irmãs são . Mais de você ficar podemos as proteger . -- tenta convencer a ficar .
Pra Mary parece que aquele cômodo estava pequeno demais , isso a encomendava e a vontade de gritar só aumenta .
Mary-- não em mais lugar pra mim nessa família...-- Hope corta a sua fala
Lola-- se for pela Lola , sinto em de dizer que meu pai não a amo esso se comprovava a cada fez que ele não tá a corta pras insinuações dela .
Mary-- basta Hope . Eu não irei ficar aqui para ser a segunda opção . E não e só por isso que estou voltando para Escócia , tenho coisa para tratar , mais em todos os casos quero que a alma do seu pai quebre em minúsculos pedaços , que ele possa ver o quando ele foi cruel e sofra pelas su próprias decisões .-- fala andando para a saida deixando Hope para faz .
Hope não perde tempo e corre para avisar seu pai que Mary carregava suas irmãs . Hope gostava de Mary de verdade mais não podia deixar que ela fosse embora .
Agora no lado de fora da solão de festa Mary e green andavam para o carro que as esperavam . Kenna , finn e James já estavam lá .
Klaus , Hope , Freya , e Elijah andavam mais apresados ainda . Klaus estava com raiva e ao mesmo tempo feliz em saber que Mary o daria mais duas filhas que ele iria amor e proteger como fez com Hope .Klaus-- MARYYYYY - grita quando a ver dentrando a floresta , ela o olha e volta a andar . -- você não pode fugir de mim Mary , bem correr .
Agora próximos eles param de andar .
Mary-- o que você quer Niklaus ? -- pergunta com raiva , as folhas das árvores começam a se debater causando e barulho suave .
Klaus-- e bem claro você não irá pra lugar nenhum , porque você e minha tanto quando minha filhas .-- quando Klaus ira se aproxima Green o derruba focando sua magia na cabeça do loiro que dói
Freya empurra Green contra um árvore fazendo Klaus não senti mais dor . Mary faz elijah e Hope irem pra longe , mais quando ia fazer com que Freya parece de machucar sua amiga ela senti uma pontada no barriga e grita de dor antes que ela caia Klaus a pega .
Klaus-- Mary , Mary fique comigo , por favor você não pode ir antes de me perdoar antes de ver nossas meninas -- Mary não escura mais nada , a escuridão a faz desmaiar .
________________________________________