"Porque você cuida de mim?"

5.4K 301 144
                                    

Narradora On

Mikey estava deitado no tapete de sua casa pois estava todo machucado por brincar com facas(tinha que ser com facas, ninguém consegue ferir o Mikey) Draken estava no sofá lendo um mangá de ação, Mikey não entendia o porquê que seu amigo estava alí, e nem sabia onde seus irmãos estavam.

Narradora Off

Mikey- Kenzinho.

Draken- Fala Mickey.

Mikey- Você sabe onde minha irmã está?

Draken- Ela disse que foi para o centro da cidade.

Mikey- E o meu irmão?

Draken- Shinichiro ou Izana?

Mikey- Os dois.

Draken- Shinichiro saiu para ver um amigo, e o Izana não disse para ia.

Mikey- Os três sairam? Então estou sozinho? Posso fazer o que eu quiser!

Draken- Espera ai, Mikey, seus irmãos pediram para eu vir para impedir que você faça coisas malucas enquanto está machucado, sinto muito, Mikey, mas você não vai se machucar mais... Mikey? Mikey! Larga essa faca!

Mikey- Quero fazer malabarismo com facas.

Draken- Não! Vem aqui!

Mikey- Tá bom.

Draken- Larga a faca.

Mikey- Não, não quero!

Draken- Mikey... Por favor, eu só quero que você fique bem.

Mikey- Por quê?

Draken- Porque... porque seus irmãos me pediram.

Mikey- Ah... Ok...

Draken- Mikey, você está bem?

Mikey- Eu... Eu estou bem sim, não precisa se preocupar.

Draken- Quer conversar sobre algo, Mikey?

Mikey- Você não gosta de passar tempo comigo. Por que quer conversar?

Draken- Quem te disse que eu não gosto de passar tempo com você?

Mikey- A Emma.

Draken- Santo Kami Sama, Mikey, não acredite quando a Emma vier te dizer algo sobre isso, ok?

Mikey-... Ok...

Draken- Mikey, por favor, me diz o que está te deixando tão triste?

Mikey- Draken... Mesmo se meus irmãos chegarem você pode ficar aqui comigo?

Draken- Claro, mas por quê?

Mikey- Existem várias perguntas na qual eu não sei a resposta.

Draken- Sério? Então me da um exemplo.

Mikey- Claro, Draken... Por que você cuida de mim?

Draken- Você não sabe a resposta dessa pergunta?

Mikey- Não, eu não sei.

Draken- É porque eu te amo, Mikey.

Mikey- Como pode dizer isso? A Emma já me disse que vocês namoram!

Draken- Sua irmã sempre gostou de mim, mas eu nunca gostei dela do mesmo jeito, eu nunca vi sua irmã como uma possível namorada ou esposa, porque eu gosto de você, e o único motivo dela te dizer isso é gostar de mim, mas ser a única que sabe que eu gosto de você.

Mikey- Você com certeza está mentindo...

Draken- Se estou mentindo, eu não iria querer te beijar agora.

Mikey- Isso é menti-- Pera aí o quê?!

*Draken beija Mikey, deixando o mesmo sem reação*

Narradora On

Eles se afastam pela falta de ar, e Mikey fica olhando para o chão sentindo ser observado pelo maior, um tempo depois de desconforto Emma chega e começa a falar com Draken, obviamente sendo ignorada, algumas horas depois Izana e Shinichiro chegam e começam a preparar o jantar, e perguntam se Draken queria passar a noite na casa da família Sano, depois do jantar todos foram dormir, todos vão para seus quartos e Draken fica no sofá, as 01:20 o sono de Draken foi interrompido por Mikey dizendo que não consegue dormir, e logo convidado a dormir junto a Draken, juntos lá foi onde Mikey conseguiu dormir.

Narradora Off

Notas da Autora

Fala meu povo!
Gostaram?
Desculpa o capitulo pequeno, meu celular está deacarregando, desculpa qualquer erro de escrita.
Se gostaram não esqueça de votar, até o próximo capitulo.

Beijos, Isa!

Draken e MikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora