Com o cheiro de bebê no ambiente fechado, Yeonjun saia do box em busca de sua toalha em tons claros de rosa. Pegando ela, começa à passar em meus cabelos claros.- Boa noite, Seemi. - Yeon após botar seu pijama verdinho, pega Seemi, Yorkshire, assim sentido cheiro docicado do animal. - Fique lá embaixo, está bem quentinho. Talvez o Soobin demore para chegar, ele te trás aqui para cima novamente.
Nie colaca Seemi na ponta da escada, vendo ele, Seemi, descer os degraus roçando suas patas limpinhas no carpete vermelho, lentamente.
Yeon logo volta para seu quarto, deitando na cama amarela e com lençol azul e rosa.
Ouvindo parafusos sendo soltos, Yeonjun acorda de um pesadelo.
Ele corre para acender as luzes, ficando então ali por um bom tempo, esperando o outro Choi retornar de seu trabalho.
Era exatamente um domingo de madrugada, e o mais velho esperava seu alfa chegar.
Soobin trabalhava de sábado à terça, enquanto à Yeonjun de quinta à sábado.
✉️ < My love, bunny !! 💗
amor, você já vai chegar?⤾
yeonnie teve pesadelos,⤾
ele quê o bin
binnie, trás sorvete para ⤾
o nie? :(⤿ claro, amor !! Soobin já está chegando !
⤿ ainda tem comida para seemi
e boniy?a do seemi ainda tem bastante, mas ⤾
a da boniy tem pouco, e acho melhor trazer algo novo !!
gatos costumam enjoar rápido, ⤾
então temos que váriar⤿ okay, lindo
⤿ binnie já está chegando
⤿eu te amo, amor !!e o nie te ama mais ainda !! :( ⤾
, /beso 💗⤿ /beso 💗💗
Yeon deixa seu celular do seu lado na cama, enquanto assistia o desenho que se passava na televisão, Peppa Pig.
Depois de um tempo, ele escuta três tipos de passos. Seemi, Boniy e Soobs estavam indo em direção do quarto do casal.
- Está melhor, meu cheiroso? - Ele depósita alguns selinhos nos lábios de Junnie, e alguns beijinhos no rosto do menor. - Vou te mimar bastante está noite !. Mas agora vou tomar banho.
Soobin tenta levantar, mas o peso do ômega em seu colo se faz presente.
- Fica com o Jun. - O cheirinho de frutas vermelhas convidativos do mais velho tenta o prender, porém o mais alto já tinha se acostumado com aquele tipo de situação.
Poxa, eles estavam a 14 anos juntos, eram bastante anos de vivencia amorosa. Além que são amigos de infância.
- Yeon, deixa o Bin levantar. - Ele fazia carinho na cabeça de seu marido, mesmo podendo ter levantado a muito tempo. - Até poderia levar você comigo, mas você está tão cheiroso, deve ter tomado banho recentemente.
- Jun tomou, mas Nie quê ficar com Soobin. - Talvez o pesadelo presenciado pelo ômega, tenha levado ele para o Little Space, mas na verdade não passava de manha.
- Meu lindo, SooSobs já vai voltar ! Só vou tomar um banho rapidinho. - Ele levanta ainda com Yeon no colo, podendo reparar em seu cheiro ficar mais tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘵𝘩𝘦 𝘢𝘯𝘪𝘮𝘢𝘭 𝘤𝘩𝘢𝘴𝘦𝘴 𝘮𝘦 𝘵𝘩𝘳𝘰𝘶𝘨𝘩 𝘵𝘩𝘦 𝘨𝘳𝘦𝘦𝘯.
Fanfiction𝘖 𝘔𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘰 𝘔𝘦 𝘗𝘦𝘳𝘤𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘯𝘰 𝘝𝘦𝘳𝘥𝘦 ⭞ conclusão em 10 DEZ. de 2021 " Claro, o Beom vai saltitar de alegria ! " • Mesmo que você presencie pesadelos, eu sempre estarei aqui. 𝗍𝘅𝗍 | 𝗒𝖾𝗼𝗇𝖻𝗂𝗇 | on𝗲 sh𝗼t