Josh Salvatore
Ali estava eu... deitado naquele quarto e olhando para cima a espera do meu plano da certo ao longe ouvia Gab rir com seu pai e me enchia de raiva. Olho para a janela de vidro notando meu reflexo na mesma, suspiro embarganhando pela raiva e pelo ciúmes e me coloco de pé saindo do quarto e indo em direção as escadas!
Lá estava... meu anjinho rindo sentado no chão com uma xícara grande de chocolate e sua pai sentado na poltrona o olhando e conversando o riso de Gab era alto que anunciava sua alegria aos quatro ventos, desço as escadas olhando para eles dois e me aproximado até que Bruce me encarou sério!
— Josh?! Onde está sua camisa! - Falou sério parando de rir.
— Devo ter deixado no quarto... não imaginava que ainda estavam aqui eu só vim beber água! - Falo mais naquele momento Gab não me olhava sua cabeça estava baixa mirando o chocolate.
— Na próxima se vista... poderia ser o Evan aqui! - Disse ele sério.
— Sim senhor! - Confirmo o olhando. — Oi Gab? - Falo e ele me olha com o riso mais encantador e fofo do mundo!
— Oi Josh! - Seu riso abriu deixando seus olhos minúsculos é pequeno... ele me encarou por alguns segundo e voltou a olhar para baixo!
— Bom... vou beber água. - Digo saindo da sala e indo em direção a cozinha. Pego um copo e abro a torneira bebendo água e ouvindo o Gab começar a rir, saio da cozinha sem parar subindo as escadas.
— Boa noite Josh!? - Gab gritou rindo mais o meu silêncio o respondeu, estava irado de raiva! Como? Nos sempre fomos unidos aí agora ele idolatra muito mais o Bruce que a mim, isso não é justo!
As horas passaram e logo escutei a porta dos quartos batendo anunciando a ida deles para dormir, abro a janela da varanda vendo a luz do quarto do Gab acessa ainda pela varanda dele e depois de alguns minutos ela se apagou! Me aproximo da beira tentando ouvir ao menos um som de televisão e nada mais afastada da dele estava a de seus pais que ainda estava ligado e diferente da dele se escutava Bruce e Evan conversando bem perto da porta da varanda!
— Hora essa... não respondeu o Gabriel. - Bruce falou um tanto quando sua voz irritada!
— Você poderia esquecer isso, Bruce? - Disparou Evan
— Não... não posso! Custava ele responder Gabriel? - Falou voltando ainda mais para dentro do quarto e as duas vozes sumiram entre as paredes!
— Não respondi porque você me provocou! - Olho irritado para baixo vendo os soldados ali andando para todo lado e também os cachorros cheirando, nunca fui com a cara desses cachorros ele não me deixam chegar perto do Gab quando ele está lá fora brincando.
Passou - se um tempo e logo as luzes também se apagaram, sem som de TV, ou de cama ou algo mais! Abro a porta de meu quarto devagar e ela range, suspiro nervoso e irritado indo em direção ao quarto do Gab e entrando lá sem bater assim que entrei o vento frio bateu em meu corpo, a lareira estava desligada mais as janelas estavam abertas e Gab estava deitando em sua cama dormindo profundamente. Me aproximo dele o olhando e notando sua expressão angelical e carinhosa me abaixo olhando mais afastado um camisa sua e a pego sentindo seu cheiro e o olhando, meu membro fica ereto sentindo seu cheiro e o vendo dormindo em minha frente.
— Só um dia meu anjinho. - Digo baixinho rindo animando, começo a me tocar cheirando sua roupa e o olhando e logo chegando em meu ápice molhando sua cama e o lençol dele! — Só um dia... - Beijo sua testa devagar limpando minhas mãos em sua camisa e saindo de seu quarto, volto pro meu quarto trancando a porta e pegando meu celular. — Tudo pronto para amanha? - Questiono sendo atendido