Acerto de contas

10 2 0
                                    

S/N _Chegamos ao galpão onde a Katherine provavelmente está com a minha filha, nós traçamos um plano pra que ela seja pega. Ela tem que pensar que eu vim sozinha por isso os policiais e o Suga esperam longe do galpão eu dar o sinal pra que eles possam entrar. Os policiais  colocaram um grampo em mim, quando eu disser A palavra "brinquedo" eles entram e prendem a Katherine_.

Suga -Eu não sei se isso é uma boa ideia.

S/N -A minha filha pode está  lá dentro Suga, eu não ligo se é uma boa ideia ou não, eu sou capaz de matar e morrer por ela.

Suga -Eu sou não quero que você se machuque.

S/N -Eu vou ficar bem não se preocupa. _Respiro fundo e saio do carro, me viro pra olhar pro Suga mais uma vez e depois sigo pra entrada do galpão_. Katherine, eu tô aqui, Aparece. _Nenhuma resposta, eu não posso ter me enganado, ela tem que estar aqui_. Katherine, eu sei que você tá aqui.

Katherine  -Pensei que não fosse conseguir me encontrar, eu esperava que você soubesse que eu estava aqui, achei poético.

S/N - Cadê a minha filha?.

Katherine - Ela tá por aqui em algum lugar.

S/N  -Por que você tá fazendo isso? ela é só uma criança.

Katherine  -Isso é um acerto de contas.

S/N -O que mais você quer tirar de mim? você já me tirou o Hyun agora você quer usar uma criança inocente pra sua vingança nojenta? _Eu sinto meu sangue ferver eu sinto que eu sou capaz de matar essa mulher_. Não é possível que você não sinta pena de uma criança.

Katherine -Eu não vou matar sua filha, eu vou matar você e aí eu vou pegar essa criança tão fofa e vou criar como se fosse minha, ela é a coisa mais próxima do Hyun que eu vou ter e ela vai ser minha.

S/N -Você é doente Katherine, minha filha não é um brinquedo a ser adquirido, eu não vou deixar você transformar minha filha em monstro como você.

Katherine  -Você não vai me impedir se estiver morta.

S/N  _Ela me dá uma joelhada na barriga me fazendo cair no chão_. Você... pode me matar se quiser...Mas minha filha tem pessoas que vão até o fim do mundo pra protege-la. _Ela sobe em cima de mim e aperta meu pescoço_.

Katherine  -Eu vou cuidar dela, não vou deixar ninguém ocupar o lugar de pai na vida dela como você tá fazendo. É eu sei que você tá brincando de casinha com o melhor amigo do Hyun.

S/N _Eu não consigo respirar, sinto meu corpo ficando fraco e meus olhos se fechando, até que ouço a voz do Suga gritando meu nome, em seguida o peso em cima de mim diminui e eu recobro os sentidos_.

Suga -S/N  você tá bem? cadê a S/F?

S/N _Olho pra Katherine que à essa altura já foi algemada pelos policiais_. Ela escondeu a minha filha.

Detetive -Onde você escondeu a criança?

Katherine  -Eu nunca vou dizer...não importa o que façam.

Detetive -Vocês vasculhem a área.

Policial -Sim chefe.

Detetive -E você vem comigo.

S/N -Espera._Me aproximo da Katherine_. Você tava certa Katherine, isso é um acerto de contas, Eu pensei que o dia mais feliz da minha seria ver você morta e sozinha, mas agora eu não tô nem aí pra você, por mim você pode ir pro inferno. Você pode ter matado o Hyun, sequestrado minha filha e tentado me matar, mas no fim de tudo eu sempre vou ter com quem contar no fim do dia enquanto você apodrece na cadeia. _Olho pro policial e depois pra Katherine_. Tirem ela da minha frente.

Detetive  -Vamos, eu não preciso dizer que você tá bem encrencada né?

S/N _Eles levam a Katherine e o Suga vem me abraçar_.

Suga -Eu não devia ter deixado você fazer isso, foi arriscado demais.

S/N -Eu tô bem. Eu não sou uma boneca de porcelana, a Katherine não vai mais me atingir.  _Os policiais que estavam procurando pela minha filha aparecem carregando ela no colo_. Filha... _corro até eles e pego ela no colo_.  Meu amor ta tudo bem, a mamãe tá aqui, você tá segura agora.

Suga _Vem vamos levar ela e chamar um médico pra examinar ela.

S/N _Assim que voltamos pra casa chamamos um médico pra examinar a S/F_.

Médico  -Aparentemente ela tá bem, só tá dormindo por causa do sonífero, mas ela vai acordar logo.

Suga _Obrigado Dr. Eu o acompanho até a porta.

S/N  _Eles saem e eu fico olhando a S/F dormir_. Eu tive tanto medo Hyun, eu tive medo de nunca mais ver a nossa filha.

Suga -S/N... Os meninos foram embora... você tá com fome? eu posso fazer alguma coisa pra você comer.

S/N _Eu tô bem, obrigada.

Suga -Tudo bem, descansa, hoje foi um dia cheio.

S/N  -Está bem...Suga, mais uma vez obrigada e boa noite. _Ele apenas sorrir e sai, eu me deito ao lado da S/F e acabo adormecendo também_.

Uma nova chance para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora