"Amigos não olham para amigos desse jeito"
Narradora, Lea
Três meses se passaram desde que Aidan e Sn tiveram um momento... digamos especial para ambos. Os dois estavam muito próximos, e até criando sentimentos um pelo outro, eles agiam como um casal de namorados, já aviam discutido por coisa besta.
Mas teve uma briga em específico, por conta que Sn saiu com Payton e voltou meio alterada, Aidan preocupado com a quase namorada, estava supondo que Payton fez algo contra a vontade de Sn. Como a menina não estava assimilando nada com nada, Aidan a deixou sozinha em sua casa e foi atrás de Payton até o achar. Quando finalmente o encontrou Aidan já chegou e deu um soco tão forte no maxilar de Payton que chegou até estralar algo em seu rosto, após fazer isso, Payton não deixou barato para Aidan e os dois brigaram bem feio.
Aidan foi o que saiu menos machucado nessa briga, mas ainda sim, se machucou bastante, Payton quase quebrou o nariz de Aidan. O menino conseguira tirar o nariz de Payton do lugar. E enquanto essa briga acontecia, Sn estava dormindo como um bebe na cama do seu ficante.
Quando Sn acordou no dia seguinte, viu Aidan Sentado em uma poltrona em "frente" a sua cama, ficou assustada por ver o seu rosto com hematomas e feridas, não muito profundas, abertas.
Sn tentou cuidar de Aidan, mas ele não deixava a menina toca-lo.
Aidan a evitou por uma semana, fazendo a menina se sentir super mal acreditando que fizera algo de errado. Mas depois de algum tempo Sn já estava cansada de ser evitada, e foi até a casa de Aidan perguntar o porquê de ser evitada. Porém, quando a jovem chegou lá teve uma decepção enorme.
Logo após bater na porta, que demoraram para abri-lá, uma linda moça, dos olhos castanhos claros e cabelos escuros médios e um corpo, considerado perfeito pela sociedade, perfeito. Sn a examinou e viu que ela estava com umas das camisas de Aidan, que no dia seguinte de umas de suas noites quentes, Aidan emprestou essa mesma camisa que a morena uses, para Sn. A linda moça a sua frente deu um lindo sorriso a menina a perguntando se ela estava desejando algo. Os lindos olhos de S/a encheram de água, por passar varias possibilidades em sua cabeça de Aidan ter feito algo(transado) com a moça em sua frente.
-- Oi!-- diz amigável.-- Está precisando de algo.
Sn logo muda sua feição, e responde à moça.
-- Oi, o Aidan está?
Notas:
Oie, como vcs estão?
Esse capítulo foi um flashback de um acontecimento entre esses três meses que passaram.
Irá ter uma manutenção no wattpad e vou arquivar a fic amanhã(domingo) e soltar ela de novo talvez na terça-feira.
Bebam água.
30.10.2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho| Aidan Gallagher
Fanfic𝗢𝗻𝗱𝗲 S/n foi morar com seu irmão e acabou reencontrando um "crush", vamos dizer assim, de infância. E é aí que a vida dela muda completamente... ••• 𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 ✓ 𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗮𝗻𝗰𝗲𝗹𝗮𝗱𝗮 Esᴄʀɪ...