Luke estava em seu encontro e eu em casa, fiquei bem chateada por algum motivo que eu nem sei.
Eu precisava de ajuda dele para caminhar, já que praticamente estou aleijada. Fui mancando e andando as escadas na ponta do pé, isso ai, eu estava andando normal, só o pé doente que estava na pontinha.
Eu sentia umas pontadas mas consegui subir as escadas, tirei o bikini do corpo e joguei no chão, decidi roubar uma das blusas do Luke, uma preta que tinha o cheirinho dele, ele coloca perfume dele nas roupas dele por algum motivo, eu amo isso.
Peguei uma calça verde escura e coloquei uma meia branca no pé, peguei um cobertor bem quentinho e um travesseiro e fui pra a sala assistir televisão.- 10 coisas que eu odeio em você. - Eu disse olhando o catálogo. - Parece apropriado.
Passaram-se 45 minutos do filme e eu já tinha pegado no sono, só acordei quando ouvi a porta sendo destrancada, fingi que estava dormindo e fiquei quieta.
Ouvi uma risada baixa que parecia a do Luke e fiquei mais relaxada... foi quando eu ouvi uma risadinha baixa feminina.
Fiquei quieta e senti uns passoa vindo até mim, acho que era ele, pegou o controle que estava no meio dos meus peitos dizendo "Com licença." baixinho e desligou a TV.
Escutei os dois indo para cima e eu me levantei devagar e fiquei olhando os dois subirem as escadas de mãos dadas e sorrindo, meu coração se partiu.
Fui para as escadas e fiquei ouvindo os dois conversarem um pouco alto, eles estavam rindo pra caramba, oque acabou comigo.- Luke.. - A garota disse sussurrando um pouco alto.
- Sim?
- Você tem namorada? - Ela disse se desesperando. - É aquela garota lá embaixo? Ah meu deus! Você não tem vergonha?
- "Rê" espera, ela não- - Ele foi interrompido com um tapa na cara.
- Nunca mais dirija a palavra á mim.
Escutei ela destrancar a porta e eu corri para o sofá e me deitei na mesma posição de antes.
- Espera-
- Oque eu te disse antes? - Escutei um suspiro vindo dela e ela veio até mim e passou as mãos carinhosamente no meu cabelo e na minha franja. - Me desculpa. - Ela sussurrou e deu-me um beijo na testa.
Na hora eu fiquei "Quê?" mas depois eu achei fofo, estranho... mas fofo.
Escutei ela saindo e batendo a porta da casa na cara do Luke, o barulho foi tão alto que eu levantei em um espasmo.- Parabéns, Mel. - Ele me olha indiferente.
- Oque eu fiz dessa vez? - Eu fiz a desentendida.
- Deixou aquela merda daquele bikini no meu quarto, pô! - Ele disse vindo até mim. - Estragou meu encontro sabia?
- Ah, não foi eu quem resolveu ficar com uma pessoa machucada e decidiu sair para um encontro e largar a pessoa machucada em casa. - Eu disse sentando no sofá e olhando nos olhos dele. - A culpa não é minha se você sai com uma garota uma vez e já quer dormir com ela.
- Mas você se trocou sozinha, cara! - Ele disse olhando para a minha roupa. - Se apossou da minha blusa até.
- Estamos quites então? - Eu disse levantando a mão para um hi-five.
- Claro! - Ele disse batendo na minha mão e nós sorrimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern family
Fanfiction"Tudo fica melhor quando estamos juntos."