Charles Chaplin

75 5 0
                                    


A única coisa tão inevitável quanto a morte é a vida.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre.

Aprender a se colocar em primeiro lugar Não é egoísmo, nem orgulho. É amor próprio.

Seu coração não é estrada para passeio de muitos. Seu coração é lugar que só fica quem faz por merecer.

Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia. O mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.

Um dia sem risada é um dia desperdiçado.

A vida é maravilhosa, se não se tem medo dela.

Creio no sorriso e nas lágrimas como antídotos contra ódio e terror.

Que minha dor seja motivo para o riso de alguém, mas que meu riso jamais seja motivo para dor de alguém.

Já chorei ouvindo músicas e vendo fotos. Já liguei só para ouvir uma voz. Já me apaixonei.

Se matamos uma pessoa somos assassinos, se matamos milhões de homens celebram anos como heróis.

Cada um tem de mim exatamente o que cativou.

Cada pessoas que passa pela nossa vida passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

Memórias para relembrarOnde histórias criam vida. Descubra agora