Tudo começou ano passado quando conheci ,um menino que usa e vende drogas.isso para mim não muda oque eu sinto por ele.na verdade eu não apoio ele usar e nem vemder drogas pelo ao contrário so a pessoa que mais odeia.mas isso não fez e nunca vai fazer,eu parar de a!ar ele,quando o namoro começou,ele tinha fama de pegador só que com um tempo eu fiz ele mudar essa fama.conheci um lado dele que poucas pessoas conhecem,ele me contou sua historia...ele foi abandonado pela sua mae e foi criado por sua avô paterna
Uma senhora encantadora, calma paciente e lutadora.Uma mulher que vive na
comunidade,e que fez o melhor para o seu neto.o Paulo é carinhoso diferente dos filhinhos de papai..ele e frio e assassino mata rindo..mas comigo é diferente, ele sabe meio ouvir e me defende.não sei explicar ele me causa uma sensaçao perfeita sim.quando a gente briga ele sempre assumi que errou e volta atrás então minhas bffs já acostumaram, com nossas brigas,maioria das vezez briga por ciúme,sim ele ė muito ciumento se isso atrapalha??não, acho que isso fortalece mais ,e,mais,nosso amor.
Uma semana depois,um menino muiiito irritante,veio conversar comigo,os amigos dele ficaram falando, que eu estas tendo um caso com esse amigo dele,adivinha o Paulo,bateu no menino a partir daí,ele começou a me defender de tudo e de todos, a foi aí que começou os ataques de ciumes.
Até que eu fui percebendo que oque eu achava que era,amizade era amor.
Pior ele tinha namorada,ele perguntou se o amava,daí não tive como negar, e comtei a verdade que ei estava sim gostando dele.
Ele falou que sempre usava minhas amigas para ficar,sempre perto de mim,mas não nunca tinha notado nada....
Para mim era só amizade mas com um tempo fui percebendo que,quando ele olhava para mim seu olho brilhava,eu olhava para o lado lá estava ele sempre, me olhando.....Um belo dia de quarta feira na ed.física, ele foi joga futebol,n quadra de cima e eu e as meninas ficamos chegando queimada aqui em baixo.
Toda hora ele iai lá em baixo só pra ver se eu estava bem,e namorada dele ele no tava nem ligando para ela....sobre o namoro dele a namorada dele !e odiava e eu odiava ela,eu achoa que ele amava mesmo ela só que de um tempo,prá cá, ela parou de dar o carinho que ele necessita, e isso fez o amor que ele tinha por ela se acabar.
Ate que um dia ele me pediu a resposta e eu aceitei,na sala de aula a gente deu o nosso primeiro beijo,as amigas ela foram logo fazer fofoca,no outro dia ele terminou com ela e ela mandou as amigas dela falarem para mim,su!ir da mira dela,e como eu adoro um barraco,eu não procurei sair da mira dela.E a partir só momento em que a gente começou a namorar todos ficaram sabendo rapidamente,professores,cantineiras, supervisão, diretoria,e claro os amigos dele e as minha amigas...
As minhas "amigas" já eram amigas dele,e a partir daquele dia os amigos dele viraram meus irmãos...............
Conheci a mae dele ,mesmo ela tendo feito tudo que oque fez,afinal é mãe dele tenho que respeita neh...... A vó dele é um anjo...
Sim um verdadeiro anjo,passei a gostar muiitomnas dela depois que soube,oque ela tinha feito para criar os seus netos....
Estava tudo perfeito,o nosso namoro ,eu me dava bem com sua familia e com os seus amigos....mas nem tudo estava perfeito no mundo de hoje já sabe neh,qualquer coisa você ganha"faminha de puta"e assim foi.Eu era norvata logo comecei a namorar mas não era o pior,para as pessoas que não me conhecem eu era uma Putinha uma qualquer que tirou o namorado da amiguinhas delas....
"Mas nunca deixei isso atrapalhar o nosso amor,tinha sempre aquelas que queriam atrapalhar tudo,a gente brigou varias vezes ,por ciúme ele e muito ciumento,já bateu em vários meninos que davam em cima de mim.
" Na período de aula,aula em dupla sempre sentava,do lado dele,quando era aula,normal ele sentava na minha frente ou virse e versa,mas o importante era sempre um estar perto do outro....
Claro como ele é chefe da boca da favela,tinha sempre algum capanga dele na escola ate por que,a maioria dos capangas dele estudava na escola..
Claro que ambos os lados,precisavam andar um pouco com seus amigos neh,então sempre a gente iai lá conversava com nossos amigos.
Tinha vezes que ele ficava no meu grupo de amigos e as vezes eu ficava no grupo dele, eu só no ia quando ele estava em reunião com o bonde dele.
Os amigos deles tavam sempre de virgia,caso acontecesse algo comigo...
Um dia eu estava conversando com um menino norvato,ele logo chegou para marcar território....Ele parou e perguntou se eu estava gostando,do Brett o norvato..
-eu respondi:
-escuta "bebê" (assim que chamo ele)não preciso de mais ninguém já tenho o homem que me faz feliz..-ele perguntou:
-quem?(com a cara de quem sabe a resposta)
-e eu disse:
-você seu Bobô, e sorrii.
-ele disse..
"-te amo,te amo muito e por isso tenho medo de te perder....
-e eu disse:
-não precisa ter medo me perder....
-ele disse:
-já falei e só porque te amo, te amo muiito..
-disse:
-também te amo muito seu Bobô muito mesmo
(Então ele olhou nos meus olhos e nos beijamos.sorrimos um para o outro.)
" logo bateu o sinal para irmos,embora..
"Na saída nos despedimos..
" cheguei em casa,lá para as sete horas da noite,recebi um péssima noticia..
Falei ao celular com vinicioa irmão do meu namorado.
Ele disse:
-iasmim,alô, iasmim??
-sim é ela quem fala??
-aqui é o vinicios irmao do Paulo.
-há oi vinicios tudo bem??
-na verdadenao cunhada!!o Paulo esta no hospital!
-que fica calmo já estou chegando! Vocês estão em qual hospital.
-hospital santa casa.
-to chegando,(cheguei ao lado do meu primo Lucas que e amigo do Paulo).-chegando lá o irmão dele disse:
-você sabia que isso poderia,acontecer ha qualquer momento,já que ele é bandido e assassino neh...
-fala logo (eu disse enpaciente)
-ele foi baleado por cara,da favela rival..e esta em cirurgia.)..
-nesse momento,nossa meu mundo,desabou,comecei a chorar sem parar,meu sentimento era de dor muita dor...mas tive que arrumar força ate de onde não existia,para podee da forças a familia dele principalmente,para a sua Vó..
-passei noites do lado dele no hospital..para a vó dele poder descançar neh ...
"Ele ficou um mês enterrado acordou na segunda semana...depois da cirurgia.
Quando resebi a noticia estava na escola,na saída sai correndo direto para o hospital,entrei no quarto onde ele estava em pé.. Corri e o abraçei muito forte,muito forte mesmo...ele me olhou sorriu e me abraçou depois me de um beijo e disse..-te amo,te amo muito.
-eu disse:
-nunca mais faça isso comigo!!!te amo muito,você quase me fez morrer!!!
-ele disse.
-amor para você ta proibida de morrer..e se eu morrer antes vou continuar te amando e vou cuidar de voce lá de cima!!
-eu sorri e nos nos beijamos e sorrimos...depois deixei ele as os com seus amigos e parentes....No outro dia cheguei na escola super feliz,todos perguntaram como ele estava e eu com um sorriso de todo tamanho,dizia bem valeu por perguntar.....
" Sai da escola e fui velo,no caminho me mandaram mensagem onde dizia.-oie cunhada,aquine no vinicios e só para te avisar que,o Paulo saiu do hospital e amanha ele vai estar lá na escola..OK??.flw!
"No outro dia ele já estava lá sorridente e com seus amigos,então pensei.(e !melhor deixar ele bater papo com seus amigos,afinal quase quatro meses sem ver eles todos juntos.)
Passei e minhas amigas vieram correndo quando me viram e gritaram iasmim,iassssssmimmmmmmm,iasmim......O Paulo estava bem ao lado,e foi em possível,passar sem ele me ver...ele disse:
"-UE amor me viu aqui não?
-queria deixar voce conversar em paz só isso.
-amor para com isso podia ser ate a Dilma que você não iria atrapalhar...(fazendo carinho de leve no meu rosto)
-eu sorri e nos beijamos os amigos dele gritaram
-huuu,seus danadinhos...huuu casalsinhi perfeito..
-nos dois rimos um para o outro então eu entrei e ele ficou lá fora comversando com os amigos!!!" e fui dar atenção a minha amiga que estava sofrendo por amor!
Enquanto isso no patio de cima ouvimos gritos...huuu porradao um porradao.......-quando cheguei não acreditei o Paulo mal chegou na escola e já estava brigando!!
E pra separar pulei entre os dois e na hora que ele iai bater no menino,ele viu que era eu parou de brigar e me abraçou,seu coração estava batendo muito forte o tulmulto parou.....
"Eu acalmei ele,e depois a diretora levou ele para a diretoria...
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚡"meu namoro secreto"
Romance"ano passado fui estudar em uma nova escola todos os meninos,eram tipo sei lá,bagunceiros,fiz amizade com a menina mas quieta da sala,e tinha uma menina que não foi com a minha car muito menos eu com a dela,o problema é que ele começou com aquelas b...