Lara;
- Entramos no restaurante, a reunião seria pleno almoço. Quando vejo um senhor que aparentava ter mais 50 anos.
- Até que enfim chegou. - Falou senhor Cortez.
- Desculpa, e que o trânsito. - Falou Stone.
- Que mentiroso,não havia trânsito algum.
- Só deixarei passar por seu o meu futuro genro.
- Stone da sorriso irônico.
- E essa linda moça e sua secretária?
- Sim!!!
- Prazer senhor, me chamo Lara Rey.
- Ele pega na minha mão e a beija. - Gostaria de ser a minha secretária senhorita Rey?
- Olho sem entende. Apenas vejo olhar de raiva de Stone.
- Seria um prazer,mas já tenho um chefe. - Falo enquanto me sento.
- Olha que pago o dobro do que ele paga. - Fala sorrindo.
- Você marcou essa conversa para flerta com minha secretária ou para os negócios.
- Ok!! Stone,vamos aos negócios.
- Quero investi em tecnologia na minha empresa,devido a sua ser a melhor e além do mais e noivo da minha filha, quero assina contrato com vocês. Mas quero alguns cláusulas.
- Devo imagina que tenha haver com sua empresa e não com sua filha.- (Stone)
- Você sabe que poderia assinar qualquer empresa de tecnologia, mesmo sabendo que sua e a melhor. Porém minha filha e mais importante,sua felicidade, então junto útil com o agradável não acha.
- Meu deus!!! O noivado dele era negócio. Agora entendia sua forma de agi mais cedo.
- Ok!!! Coloque as cláusulas e irei analisar, encaminhe para o meu e-mail. Acho que nosso assunto acabou. - Falou se levantando.
- Saiba Stone que não deixarei que você machuque coração frágil da minha doce Diana, então trate de segura o que tem dentro das calças.
- Ele riu com ironia. - O que tenho dentro das calças cabe a mim segura ou não senhor Cortez?
- Levanto e senhor Cortez beija minha mão.
- Ainda está de pé, será prazer tê-la em minha empresa.
- Obrigado.- Falo saindo.
- Vejo a fúria nós olhos do senhor Stone.
- Ele pega o carro e diz;
Vamos almoçar.
- Chegando em outro restaurante, sentamos e sua expressão ainda era de fúria.
- Fico em silêncio até ele falar;
Sei que todos sempre vejam o pior de mim, isso não deve ser diferente para você.
- O caso não e que vemos o pior do senhor, apenas não deixa o seu melhor ser visto. - Falo enquanto bebo um água.
- Pedimos a comida e ele come em silêncio e algumas vezes olhando para mim. Do nada ele da um sorriso.
- Senhorita Rey, pensei que iria aceitar a oferta do meu sogro.
- O que?
- Não!! Não aceitaria.
- Devia ter aceitado, ele será um melhor chefe que eu. - Falou mexendo o prato.
- Problema não e ser pior ou melhor, sua intenção não era de um chefe e sim de um assédio.
- Ele me olha por alguns segundos confusos.
- Eu pensei que você fosse mais audaciosa.
- Naquele momento termino minha refeição e digo;
O que você tá querendo dizer?
Senhor Stone eu não sei que tipo de mulheres o senhor andou na sua vida, mais isso não lidar o direito de pensar algo sobre mim,ainda menos não me conhecendo. Eu não entendi o que senhor insinuou sobre o que me fazia especial para todos. Enfim, passei por coisas na minha vida que nem imagina, sou sua secretária não por que adoro está profissão, ou algo do tipo, foi por necessidade, porém não estou aqui para fica de casinhos com ninguém, espero total respeito do senhor. Estamos claros? - Falo
- Sim!! Estamos claros senhorita Rey.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
RomanceAcordo com um dor de cabeça, ao ver onde estou me assusto,um hospital, o que menos esperei na vida aconteceu, o que para mim foi minutos, para mundo foi 2 anos. Não seria fácil lidar com essa situação, ainda mais ao me depara com Henry Stone, um gra...