Capítulo 31 - De Volta à Vida

264 122 12
                                    

Tanner acordou dolorido, sentindo duas mãos suaves em seus ombros. Ele havia dormido novamente sentado e debruçado sobre a cama de Kelly segurando a sua mão.

- Bom dia, meu filho - A Sra. Foust beijou o topo de sua cabeça.

- Mãe... - Ele sorriu, levantou-se e abraçou-a. A Sra. Foust colocou a mão sobre o rosto dele.

- Filho... Assim que eu soube, vim o mais rápido possível...

- Como é que permitiram que entrasse no quarto?

- Lembre-se que ela vai ser a minha filha também... - Ela sorriu para ele.

- Sim - Ele sorriu.

- Filho, você precisa descansar um pouco... Vá para casa dormir e repousar.

- Eu estou bem, mamãe - Ele sorriu levemente.

- Não, você não está - Ela olhou sério para ele - Eu sou sua mãe e te conheço muito bem.

- Mãe... Eu prometi para Kelly que nunca a abandonaria...

- Eu entendo, mas ela não vai ficar sozinha... Eu vou ficar ao seu lado até que você volte... - Tanner olhou para Kelly e acariciou o rosto dela - Você sabe que eu a amo e que vou cuidar dela como uma mãe cuidaria de sua própria filha...

- Eu sei, mamãe - Ele sorriu para ela.

- Vai, meu filho. Adam está lá fora esperando por você - Ele se inclinou e beijou demoradamente a fronte de Kelly antes de sair.

- Eu já volto, minha menina... Mamãe vai cuidar de você e fazer companhia até eu voltar, está bem? - Os olhos da Sra. Foust encheram-se de lágrimas ao ver aquela cena.

Quando Tanner e Adam deixaram o hospital, muitos repórteres foram entrevistá-lo para notícias e informações sobre Kelly. Tanner não entrou em detalhes sobre seu estado de saúde, mas agradeceu todo o amor, as orações e mensagens dos fãs, dizendo o quanto todo esse carinho era importante e vibrava de maneira positiva na recuperação de Kelly. Através de um dos repórteres, ele soube que muitos fãs também estavam fazendo uma vigília na praia, onde a casa de Kelly ficava, e ele viu através do monitor, as imagens gravadas pelo cinegrafista a bordo de um helicóptero da mensagem na areia escrita com velas acesas "Kelly nós te amamos" dentro de um coração. Tanner emocionou-se na frente das câmeras e, mais uma vez, agradeceu todo aquele carinho.

Antes de ir para a casa de Tanner, eles foram até a casa de Kelly para dar notícias a Mary e Linda, e saber se elas estavam bem e se precisavam de alguma coisa. Star estava muito triste sentindo falta de Kelly e sequer abanou o rabo para Tanner, apenas ficou deitadinha olhando triste para ele. Tanner ficou alguns minutos olhando para ela e fazendo carinho em sua cabeça.



Jessica andava de um lado para outro em seu apartamento, nervosa, aborrecida e com muito ódio. Ela tinha acabado de assistir à notícia extraordinária do Canal de Esportes, onde conversaram com Tanner na saída do hospital e as imagens dos fãs fazendo a vigília.

- Aquela magricela ainda está viva... James não fez um trabalho tão bom assim como pensei... Se eu quero um trabalho bem feito, eu mesma vou ter que fazer isso...

Neste momento Shirley chegou do supermercado, carregada de pacotes de compras. Ela ouviu a TV e olhou para Jessica.

- Eu ouvi a entrevista de Tanner no rádio - Ela fez uma expressão sincera de tristeza - Por que esse piloto fez isso com ela? O cara é um filho da puta, e deve ser um psicopata machista que não gosta de perder para mulher.

Love Gear (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora