"Kaku-chan. O que quer dizer com... 'Salve o Kurokawa Izana'?" Takemichi perguntou confuso para seu amigo de infância.
"Takemichi. Eu realmente não entendo esse conflito... Aquele puto do Kisaki está usando o Izana." Kakuchou disse com um olhar sombrio.
'O Kisaki de novo?'
'Mais uma vez... Estou cercado pelo Kisaki?' Takemichi se perguntou na reunião da Toman.
"COMECEMOS A REUNIÃO DE EMERGÊNCIA DA GANGUE TOKYO MANJI!" Draken gritou em um tom autoritário para todos que lá estavam presentes.
Vice capitão da Gangue Tokyo Manji
Ryuguji Ken
(Draken)'Espero que neste encontro... Eu consiga alguma pista...' Takemichi torceu prestando atenção em Draken.
Vice capitão da 1ª divisão
Matsuno Chifuyu
Capitão da 2ª divisão
Mitsuya Takashi
Vice capitão da 2ª divisão
Shiba Hakkai
Capitão em exercício da 3ª divisão
Hayashi Ryouhei
(Peh-yan)
Capitão da 4ª divisão
Kawata Nahoya
(Smiley)
Vice capitão da 4ª divisão
Kawata Souya
Capitão da 5ª divisão
Mutuo Yasuhiro
(Mucho)
Capitão da
Gangue Tokyo Kanji
Sano Manjirou
(Mikey)
"ONTEM NOSSOS MEMBROS FORAM ENCURRALADOS POR TODA TÓQUIO, PELA TENJIKU DE YOKOHAMA." Draken explicou em um tom alto para todos escutarem, fazendo alguns delinquentes questionarem quem era essa tal Tenjiku, e o que uma gangue de Tóquio iria em Kanagawa.
"A TENJIKU É UMA GANGUE RECÉM-FORMADA. NÃO TEMOS NENHUMA PISTA DE COMO ELA SEJA. ESTAMOS PROCURANDO QUAISQUER INFORMAÇÕES SOBRE ELES DE VOCÊS. PORTANTO, ANTES DE SEU RELATO, 1ª DIVISÃO!" Draken gritou chamando a atenção de Takemichi. "POR FAVOR, UM PASSO A FRENTE!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍 (Tokyo Revengers)
Fiksi PenggemarBasicamente onde uma garota otaku normal renasce em seu anime favorito, 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑜𝑟𝑡𝑒....... ⚠DESCONTINUADA⚠