A cada 1.000 anos, as divindades se reúnem sobre o Conselho de valhalla para decidir sobre o direito da Humanidade de continuar vivendo , ou por sua destruição, porém desta vez os deuses estão furiosos com o descanso humano para o planeta, pendendo para aniquilar toda a raça humana, porém, uma Valkyria interrompe-os propondo o Ragnarok , mas , antes que qualquer um possa se pronunciar, uma melodia começa a ressoar e pétalas de Cerejeiras começam a envolve-los e todos no local São sugador.
Em um pisca de olhos, humanos, deuses e Valkyrias aparecem em um local com paredes feitas do mais belo minerio, a detalhes de ouro, onde tinha um painel e um palanque enorme em si
Surpresos, em estado de choque era isso que os descrevia.Geir:onde estamos irmã?
Brunilda:Não sei Geir!
Zeus:isso e coisa sua não é?
Mas antes que a Valkyria respondesse uma voz ecoa no local
?? :Não acho que temos tempo para perder com tal banalidade Senhores(a).
Shiva:quem esta ai?
Poseidon:apareça!!
Com um mini sorriso uma pessoa aparece no local.
?? - para que toda essa pressa Senhores , as perguntas não irão fugir de vocês!
Sasaki:quem e você? E onde estamos ?
?? -isso eu posso responder !!
Fala subindo no palanque.
?? : eu sou lkari a divindade cósmica da criação e sejam bem vindos ao palácio da criação , onde vocês foram escolhidos para ter o privilégio de reagirem a outros universos .
Então das sombra uma mulher simplismente linda, com uma Beleza inrrefurtável surgiu deixando muitos sem palavras e outros curiosos , porém, o que mais chamou a atenção dos presentes foi a auréa que saiu da mesma.
Thor:divindade cósmica?
A garota anda requintada e suavemente até um trono que ali no canto estava presente .
lkari:sim, e como eu disse antes vocês estão aqui para reagir a outros universo .
Eva:ah, com sua licença lkari-chan... que dizer , eu posso te chamar assim?
lkari:eu não ligo para tal banalidades, me chame da forma que se sentir mais confortável Eva.
Eva:certo, então lkari-chan como sabe dos nossos nomes e como assim outros universos?
Pergunta a mulher timidamente
Brunilde: sim , isso significa que existem outros universos?
A Valkyria a olhava com uma pitada de curiosidade.
lkari:respondendos sua pergunta Eva, eu sei tudo sobre vocês pois acompanho o sei universo, e quando a sua Brunilde a resposta é :sim... Existe outros universos e achava que estava clar quando eu falar uma coisa por favor guarde na memória porque eu não vou repetir.
Muitos estavam em certo estagio de curiosidade, enquanto outros ainda não acreditavam na Garota.
Okita:mas, o que seria uma divindade cósmica?
lkari:somos aqueles que estamos acima de tudo e todos, temos poderes incomparáveis, e a capacidade de observar e até mesmo criar dimensões.
Buda:criar dimensões?
lkari:sim, uma dimensão nova é crianda toda hora e tudo o que e preciso São os pensamentos, digamos que as endidades tem o seguinte pensamento" e se existisse uma dimensão onde deuses e humanos se enfrentassem? "É a partir dessa ideia uma dimensão será criada com seus conseitos , feitos , histórias, drama e é claro seus protagonistas".
Isso que dizer que todos eles ali presentes foram criados do pensamento de alguém? Mas o que seria esses protagonistas? A cada momento novas duvidas surgiram!
Lü bu:é o que seria esses protagonistas?
lkari:bem quando nós entidades cósmicas, descobrimos que os universos então chegando em momentos digamos"Contubardos"
e problemas sem soluções, pessoas
São escolhidas pelos seus universos e entidades para trazer a paz ou a destruição de seu universo por assim dizer - fala a garota se lembrando da seguinte frase "os protagonistas são pessoas que tem o passado conturbardo e estão destinados a se tornarem forte, se não os mais fortes do seu universo"- digamos que cada universo gira em torno de alguém, e caso essa pessoa morra antes de passar sua descendencis/legado a frente esse universo estará fadado ao fim.Isso fez todos estremecerem e se encararem, e se um deles fosse um desses protagonistas? O que aconteceria com seu universo caso morresem?
Loki:mas...
lkari: e isso é tudo que eu posso responder no momento!
Poseidon:é por que devemos acreditar em você.
Olhando para o Deus e vendo que o mesmo encarava o teto Recusado-se a encarar a mesma nos olhos lkari suspira.
"Olhando assim de perto essa mania e terrivelmente chata, odeio o fato de ser totalmente atraida por personagens ignorantes".
lkari:em nenhum momento pedi sua confiança ou de qualquer um aqui Poseidon-sama, não necessito dela para qualquer coisa útil a mim, eu sou apenas um ser entediado em busca de algo Interessante Para suprir meu tédio.
Com aquilo todos arregalam os olhos.
Poseidon:ora sua insignificante... Como ousa?
"Cada uma viu"pensa a garota revidando os olhos.
lari:chega sentem logo de uma vez.
Todos exitantes obedeceram a garota e sentaram nos tronos e tentaram relaxar
lkari:bem então podemos começa?
Jack:e como vamos reagir a esses outros universos?
lkari:boa pergunta senhor jack-fala a garota piscando um olho e com um Sorrisinho pintando seus lábios-
Vai ser da forma que eu mas gosto.... Por meio de melodias que são chamadas de raps.------------------------------------------------------
~NOTAS FINAIS~•O primeiro arco vai ser jujutsu kaisen.
•Desculpa qualque erros ortográficos
BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA
(・ิω・ิ)ノ
VOCÊ ESTÁ LENDO
record of Ragnarok React a Universos
HumorA cada 1.000 anos, as divindades se reúnem sobre o concelho de valhalla para decidir sobre o direito da humanidade de continuar vivendo, ou por sua destruição, porém desta vez os deuses estão furiosos com o descaso humano para com o planeta, pendend...