Jang Han Seo POV
Quando chegamos ao hotel meu irmão apenas tomou banho e desabou na cama. O coitado dirigiu o dia todo e foi bem exaustivos toda essa viagem e as confusões do caminho.
Eu achava meigo quando ele estava dormindo. Parecia sereno em um estado de paz, aquilo era consolador para mim. O dia todo ele apresentava emoções confusas e turbilhões de sentimentos. Ele dormindo fica calmo e tão sereno.
Assisti ele adormecer por um tempo e depois tirei os documentos da mala e comecei a ler. Estamos demorando demais e nesse ritmo nunca vamos destruir aquele laboratório de merda.
Enquanto lia os arquivos descobri mais informações úteis inclusive que o verdadeiro laboratório não era o que ficava na nossa mansão. Ele ficava em uma área isolada. E pela planta era enorme. Não consigo imaginar como invadir esse lugar e destruir ele sozinhos.
Pela arquitetura de defesa enorme eu posso prever que esse lugar foi projetado para ser aprova de invasores. Eu diria que precisamos de uma equipe. Mas onde conseguir pessoas para lutar ao nosso lado?
Enquanto refletia comigo mesmo sobre como aquele laboratório era perigoso e que talvez houvessem outros como eu e meu irmão, percebi que meu pai pode ser nossa maior arma secreta. O homem é tão asqueroso que tem mais inimigos do que se pode contar.
Estudei muito aqueles documentos até meu irmão levantar da cama. Ele veio até mim sentado a mesa e fechou as páginas do arquivo que eu estava vendo.
- Amanhã Dongsaeng (irmão mais novo).
- Pra que deixar pra amanhã se podemos fazer agora ? - resmungo.
Ele me puxa da cadeira me põe sobre seus ombros largos e então me deitou na cama.
- Hyung! Isso não é um pouco demais ? - pergunto.
- Você não me escuta. - ele se defende.
- Aigo! Me deixa...- digo injuriado.
Mas ele toca meu rosto gentilmente e faz movimentos circulares com o polegar. Me sinto sonolento sob seu toque e então fecho os olhos e acabo adormecendo.
***
Quando acordei de manhã os papéis haviam invertidos era meu irmão quem estava sentado com os pés apoiados em uma cômoda enquanto lia os papéis atentamente. Ele parecia tão concentrado que não percebeu eu me levantando lentamente da cama.
Levantei devagar e me esgueirei até atrás dele e então tapei seus olhos com suas mãos.
- Ya! Han Seo! - ele fala com uma voz animada.
- Você acordou cedo - falo ainda tapando seus olhos.
Ele retira minha mão de seu rosto suavemente e então se senta de maneira mais adequada de modo que agora possa me ver bem.
- Eu sempre acordo cedo garotinho - ele diz e sorri.
- Garotinho é o escambau.
Pude ouvir uma gargalhada fofa dele e então entrei no banheiro para me higienizar.
Quando sai Jang Han Seok estava arrumado, ele usava uma calça largas na cor preta. E uma camisa branca de gola alta justa que marcava seus músculos.
Ele também estava usando um colar prateado que o deixava ainda mais bonito. Não sei se é normal ser tão atraente e sexy assim mas ele é.
- Porque está me olhando tanto ? - ele pergunta.
- Você está muito bonito assim.
Por alguma razão ele ficou vermelho imediatamente. Eu achei fofo a sua vergonha e então senti seus sentimentos me invadirem muito forte.
O coração dele parecia ter acelerado e seus sentimentos pareciam confusos eu não conseguia distinguir o que exatamente ele estava sentindo. Aquilo era muito engraçado ele ficou exatamente assim ontem quando recebeu um beijo na bochecha pelo Myun Lyn.
Eu acho que se existe uma palavra para descrever meu irmão é emocionado. Tudo que acontece com ele ao seu redor ele exagera e pensa demais sobre isso. É até mesmo adorável.
***
- Invadir esse lugar não vai ser nada fácil - Jang Han Seok fala
- Eu estava pensando em irmos atrás dos inimigos da Babel. - digo
- Essa é uma excelente ideia. - ele diz sorrindo.
- Tem um homem desses inimigos da Babel que é extremamente habilidosos. Apesar de todo o seu dinheiro e talento ele foi atacado várias vezes pelo seu pai que sempre se intrometeu nos seus assuntos. - Myun Lyn
Estamos sentados os três em uma praça conversando em uma mesa com quatro cadeiras. Porém obviamente só estamos ocupando três.
- Wow! Ele parece legal. - digo empolgado. Myun Lyn também esteve analisando coisas para a gente.
- Ele é italiano - ele completa.
- E você acha que ele nos ajudaria? - Jang Han Seok pergunta.
- Eu acho que ele quer nos ajudar - ele completa.
- Como assim?
- Ele tem nos vigiados aparentemente e já sabe um pouco sobre vocês. Ele veio até mim hoje. - ele agora parece meio envergonhado ou desconcertado.
- Nos vigiados?
- Sim eu ando vigiando vocês...- uma voz falou atrás de mim.
Vestido com um terno azul de cor iluminada veio um homem que era mais alto que eu porém mais baixo que Jang Han Seok.
Ele tinha uma áurea de imponência muito grande ao seu redor. Como se ele pudesse dominar o mundo. Sem olhar fixamente para qualquer um de nós ele apenas parou perto e disse.
- Vocês podem me chamar de Vincenzo Cassano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mode Psycho
FanfictionO Mode Psycho é um programa instalado dentro do corpo do indivíduo, ele altera o gene de uma pessoa normal para o gene de um psicopata. Além de dar o controle sobre as ações dessa pessoa durante o tempo que ela estiver como psicopata. Será que é p...