62;

6K 602 660
                                    

(........)

Eles subiram para o quarto, o homem se deitou e S/n ficou se olhando no espelho, para ver se seu rosto realmente estava roxo....

S/n- Que merda Sukuna.- ela anda até a cama e se deita.

Sukuna- Isso não é problema meu.

S/n- Filho da pu-

Sukuna- Não me xinga.- ele diz com um sorriso debochado.

S/n- Desgraçado.

Sukuna- Eu te dou dinheiro pra você resolver isso.

S/n- Não! Eu tenho dinheiro! E para de ficar me oferecendo dinheiro ou presentes, me sinto humilhada.

Sukuna- Eu sei que você tem dinheiro, só que foi eu que deixei seu rosto roxo, é o mínimo que posso fazer.

S/n- Que bom que pensa assim, mas não precisa.

Sukuna- Eu não penso assim, só tô tentando ser legal.

S/n- Babaca.- ela bate o travesseiro nele.

Sukuna- Agora cala a boca que eu vou dormir.- ele diz e se deita de bruços, fechando seus olhos.

S/n ficou um tempo olhando para o teto, ela não estava com sono, e seu celular estava descarregado, não tinha muito o que fazer.

S/n- Sukuna.- ela se vira para ele.- Você ficou chateado por eu não ir atrás de você? Tipo, você acha que eu não me importo?- o homem não respondeu.- Sukuna, eu sei que você está me ouvindo.

Sukuna- Eu quero dormir S/n, cala a poha da sua boca.- ele tampa a boca dela com sua mão.

- Ele ficou chateado.

S/n tirou a mão do homem, se aproximou dele, e se deitou de bruços em cima do mesmo.

Sukuna- O que você está fazendo?- ele resmunga com os olhos fechados.

S/n- Te consolando.

Sukuna- Esse não é o jeito certo de consolar alguém.

S/n- Qual é o jeito certo?

Sukuna- Chupando o meu pau.

S/n- Você desconhece a palavra "limite".

Sukuna- Só estou falando a verdade.- ele puxa a mulher, a tirando de cima dele e a colocando do seu lado.

S/n- Você não cansa não?

Sukuna- Não.

O homem foi para cima de S/n, e começou a beija-la. S/n colocou a mão na nuca do homem enquanto o beijava, ela o agarrou com as pernas, e o homem passou suas mãos nas coxas dela, ia subindo para sua blusa.
Sukuna colocou suas mãos na cintura da mulher e a levantou, colocando-a em cima de seu colo.

S/n- N....- ela se solta do beijo.- Não...- ela diz ofegante.- Agora não.

Sukuna- Você não quer?- ele diz enquanto beija o pescoço dela.

S/n- Não é isso.... Amanhã eu tenho que sair cedo de casa.

Sukuna- Vai ir pra onde com esse rosto manchado?- ele a olha com um sorriso debochado.

S/n- Você que deixou ele assim! E eu tenho que comprar algumas coisas.

Sukuna- Aaa que incrível, vamos ao mercado.

S/n- Não.- ela ri.- Eu vou.

Sukuna- Pensei que íamos reproduzir a cena quando nos encontramos pela a primeira vez.

Egoísmo (imagine Sukuna)Onde histórias criam vida. Descubra agora