Isabelle acordou e se sentou na cama. Ainda com os olhos fechados, ela se espreguissou como fazia todas as manhãs. Ela se levantou e se arrumou.
Ao chegar na cozinha, viu seus dois irmãos. Ela se sentou a mesa com eles.Eles comiam em silêncio. Amanhã faria exatamente três meses que seus pais foram brutalmente assassinados pela máfia rival. Sua família, os Lightwood, eram a linha de frente de um das maiores máfias de Nova Orleans. Alec era o mais velho e o terceiro de sua família a estar no poder. Ele assumiu o cargo com a partida de Robert. Isabelle é a próxima na fila de sucessão, logo depois jace e Max.
Izzy sabia que não ficaria a frente dos negócios da família tão cedo, por que, apesar se tudo, Alec sabia oque fazia.
Até no fim da noite eles já terão enchido a cara, se afundado no trabalho, torturado alguém, trepado com qualquer um, tudo para aliviar a dor que ainda sentiam.
A porta da frente se abriu e Cassandra entrou por ela. A amiga olhou para todos na sala e andou até Izzy pegando sua tigela de fruta.
O telefone de Alec tocou e ele saiu da mesa para atender no jardim. Max aproveitou para subir para seu quarto. Seus olhos vermelhos e olheiras o entregavam. Havia passado a noite fora de casa e feito sabe se lá oque.
-Parece que alguns coisa realmente não mudam.-Cassandra levou um morando a boca.-Vamos, temos um dia longo pela frente.
-Temos?
-Compras. Almoço. Compras. Café. Compras. Jantar. Compras. Essas coisas. Vamos.
-Você parece bem animada. Veneza deve ter sido ótimo para você.
-Você deveria ir qualquer hora.-Izzy sorriu, e antes de seguir a amiga, conferiu se sua arma estava no coldre sobre a jaqueta.
O dia foi longo e muito, muito caro. E Izzy teve que ouvir todas as histórias de como havia sido a viagem de Cassandra a Veneza e em como ela se divertiu, principalmente com a nova amiga misteriosa. Segundos Cassandra ela encontrou com uma mulher em um dos barcos em Veneza e não se desgrudaram até sua partida. Izzy não podia negar que ficou com ciúmes, principalmente por que não pode ir.
Dezenas de sacolas estavam espalhadas pela cama e Izzy estava deitada no meio delas. Cassandra estava em frente ao espelho olhando para seu colar novo. Era um colar prata com uma pingente de esmeralda em forma de lágrimas, os brincos, pontos verdes em sua pela branca como porcela, combinavam com seu nova obsessão.
-Ele ficaria lindo com...-Ela começou a vasculhar as sacolas e tirou um vestido na cor das joias curto e justo de uma delas. Ela colocou o vestido na frente do corpo e se encarou no espelho.-Como eu disse, lindo.-Ela se virou para Izzy.-Temos que começar a os arrumar ou vamos chegar tarde.
-Aonde?
-Boate. Oque adianta sua família ter uma boate se você não vai ? É sábado a noite.-Cassandra ofereceu a Izzy o melhor de seus sorriso. Izzy sabia que Cassandra estava tentando mantê-la ocupada para que o pensamento sobre a morte dos pais não toma-se conta dela.
-Então acho que vou ficar com o preto.-Izzy se levantou da cama.
-Ótima escolha.-Cassandra abriu uma das sacolas e jogou o vestido para ela.
Luzes piscavam a todo momento, todos os tipos de estripes dançavam ao som da música alta. Bebida e drogas eram passadas de um lado para o outro. Izzy e Cassandra passaram pelas pessoas dançando na pista e subiram para o segundo andar. Para o camarote. Ao sentarem em uma mesa, dois copos de whisky apareceram. Jace se sentava em uma mesa com mais dois homens que Izzy não conhecia, mas um deles a encarava.
-Talvez você estivesse certa.-Cassandra seguiu o olhar de Izzy.
-Só talvez?-A amiga sorriu.
Os olhares de todos se voltaram para a entrada da boate, quando olhou Izzy viu Magnus e Alec entrando. Seus olhos se reviraram. Elas os ignorou e voltou a beber com Cassandra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia
ActionIsabelle Lightwood é de uma familia que está a frente de uma das máfias mais poderosas de Nova Orleans. Ela perdeu os pais e logo depois o irmão, ficando assim a frente dos negócios da família. Ela se apaixonou, mas existe segredos que se desvendado...