Não sei, se importa?

384 22 0
                                    

Izzy havia acabado de sair do banho, o cabelo ainda estava molhado quando ela desceu até a cozinha para comer alguma coisa. Ela acordou primeiro e deixou a casa de Cassandra antes que qualquer uma delas acordassem. Jonh estava sentada na sala tomando café quando Izzy desceu e sorriu para ela ao passar. Izzy esperava que ele não interpretasse oque estava acontecendo de forma errada.

Izzy abriu a geladeira e pegou um caixa de suco e se serviu quando uma mulher desceu as escadas, Max logo atrás ainda sem camisa. Ele a acompanhou até a porta e Izzy escutou os dois sussurrando e sorrindo. Ela revirou os olhos.

-Vai se ferrar, seu idiota.-Izzy conhecia aquela voz e aquele vocabulário. Cassandra entrou na cozinha, Max atrás dela como um cachorrinho.

-Pode descontar essa raiva de outro jeito, princesa.-Izzy colocou o copo sobre a mesa e encarou Cassandra, seu coração se apertando. Mas cassandra apenas encarou Max com ódio no olhar por um longo tempo, depois saiu.

-Porra, Max.

-Oque eu fiz?-Izzy correu atrás da amiga. Cassandra estava nas escadas da mansão. Ela deu um sorriso sem graça.

-Eu sou tão fraca, eu sei que já deveria ter superado...-Izzy foi até a amiga e a tocou, Cassandra se afastou. Izzy recuou um passo.

-Ninguém supera oque você passou, e oque aconteceu ontem... eu sei que aquilo fez com que suas memórias voltassem. Eu sinto tanto. E esse apelido... essa maldita palavra... sinto que agora seja amaldiçoada para você.

-Ainda lembro do som do vestido sendo rasgado, do gosto do cigarro passando para minha boca.

-Lembre-se dos ossos quebrando enquanto você o socava, lembre do barulho do fogo queimando a carne podre naquele nojento.-Cassandra balançou a cabeça.

-Eu estava fora de mim. Por favor, tem que me prometer não contar para ninguém.

-Ninguém irá te julgar.

-Por favor, Isabelle.

-Eu prometo.-Cassandra ajeitou a postura e abriu um sorriso.

-Clary está bem, tomamos café juntas e ela me contou que está morando aqui agora.-Ela fala com naturalidade, como se a conversa que acabaram de ter não fosse nada. Ela era a pessoa mais forte que Izzy havia conhecido.-Eu a dei um remédio e a deixei em casa, depois eu vim...-Cassandra entrou e quando chegaram na cozinha Max não estava mais lá.

Izzy e Jordan estavam no carro indo para a festa que jonh daria essa noite. Quando pararam a carro na frente da casa, haviam outros dezenas de carros espalhados e a porta da frente deixava a música escapar. A festa era um presente de jonh para os sócios, mas a organização era um de Cassandra. Lado a lado, Izzy e Jordan entraram. A casa estava cheia, mas Izzy sabia que chegaria mais pessoas, incluindo os irmão.

-Eu vou pegar um bebida.-disse Jordan já saindo de perto de Izzy. Ela andou pelo local a procura de Cassandra, quando não achou no térreo, ela andou até seu quarto. Quando encontro ela abriu a porta.

Cassandra estava de frente para o espelho e olhou assustada para a porta, na frente dela havia um mulher, a mesmo mulher da noite passada, ela também parecia assustada e estava de lingerie.

-Não pode entrar assim!

-Engraçado.-Izzy entrou e fechou a porta.-Eu sempre fiz isso.-A mulher, que se cobria com as mãos, andou até a cama e pegou um vestido. Izzy apontou para a mulher.-Então é por isso que não foi me pegar em casa.

-Eu disse que iria, era só esperar.

-Eu não gosto muito de esperar.-Izzy deu de ombros.-Vamos, eu já vi tudo que eu tinha que ver.-Izzy se virou e saiu do quarto, segundos depois passos soaram atrás dela.

MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora