🐾 PERFECT - ZIAM 🐾

1.3K 189 138
                                    

Hey! Avisando que essa oneshot aqui faz parte do mesmo universo de Perfect na versão Larry também disponível aqui no meu perfil. Cronologicamente a versão Larry vem primeiro. Boa leitura!

🐾🐾🐾🐾🐾

Zayn acordou com uma dor de cabeça latejante que facilmente teria feito com que ele adormecesse novamente, se não precisasse trabalhar, sustentar seus mimos e pagar as contas do pequeno apartamento que havia alugado. No dia anterior, ele havia saído para beber com Louis Tomlinson, o ômega de olhos azuis que, além de amigo, também era seu colega de trabalho no petshop. Louis era o novo estagiário na parte de medicina veterinária, enquanto que Zayn trabalhava dando banhos em cachorros e gatos.

Para alguns, o emprego de Zayn poderia parecer humilde e simples, mas para ele, era sua vida. Nada lhe trazia mais orgulho do que ver os cachorrinhos com problemas de pele, cheirosos outra vez, ou gatinhos ronronando para ele quando os pegava no colo. Certo, geralmente os gatos tentam assassiná-lo depois disso, mas faz parte.

Se não fosse pelo emprego maravilhoso que possuía, o ômega, com certeza, não teria levantado da cama com aquela ressaca. Maldito Louis. Os dois estavam tão bêbados que Harry, o noivo alfa de Tomlinson, tinha ido buscá-los na frente do bar onde estavam. Zayn lembrava-se vagamente do amigo o chamando para andar de bicicleta ou algo do gênero.

Malik tomou seu café da manhã, uma aspirina para dor de cabeça e vestiu roupas mais simples e folgadas para trabalhar, afinal, ele ficaria coberto de pelos e cheirando a shampoo de cachorro, não valia a pena usar roupas novas para isso.

Trancando a porta, o rapaz foi a pé para o petshop, que não ficava a muitas quadras de onde ele morava, ouvindo algumas músicas emo do Black Veil Brides e do Bring Me the Horizon só para começar bem o dia.

Entrou no petshop com Throne tocando em seus fones e cumprimentou a dona do estabelecimento e a veterinária responsável, que era praticamente a supervisora de Louis.

- Bom dia, Boo - disse usando o apelido carinhoso que dera ao amigo, assim que entrou no local dos banhos.

- Bom dia o caralho! Eu estou com dor de cabeça, puta merda, por quê fomos beber sabendo que precisávamos trabalhar? - indagou Louis, colocando seu jaleco e massageando as têmporas.

- A ideia foi sua, Tomlinson. Não desconte em mim, eu trouxe remédio se precisar.

Zayn entregou a cartela de aspirinas ao amigo, que bebeu a água de sua garrafinha para engolir o comprimido.

- O que você tem para hoje? - perguntou o de olhos azuis.

- Linda, aquela spitz alemã branca que arranca os dedos. Duque, é aquele vira-lata fofo que fica lambendo meus dedos. Kiwi e Chloe, aqueles dois shih-tzus que tem problema de pele.... uh, tem um novo aqui que eu não conheço. Pablo. Ele é novo. Não lembro de nenhum Pablo e espero que não seja um akita ou um sharpei - disse Zayn ao ler o caderno com os nomes dos cachorrinhos que viriam naquele dia. - É o único desconhecido mesmo. Os outros são da parte da tarde e temos shih-tzus, um pequinês, um chihuahua e só. Nenhum de grande porte hoje, graças a Zeus.

Louis sorriu e pegou seu próprio caderno de anotações, fazendo uma careta e suspirando.

- Estou fodido, o Mike vai vir tomar vacina hoje.

- Aquele chow-chow que rasgou a sua calça?

- Quê? Não! Muito pior! É aquele gato ragdoll que quase arrancou a minha mão.

Zayn acabou rindo alto, pois ele lembrava da situação em que Mike, carinhosamente, tentara cometer um assassinato nos primeiros dias de estágios de Louis na parte veterinária.

Perfect //Ziam Mayne - ABO//Onde histórias criam vida. Descubra agora