Capítulo 20

1.3K 67 75
                                    

Quero bastante comentários hein???

CHERYL BLOSSOM POINT OF VIEW

Fazia algum tempo que não dormia tão bem assim.

Ontem a noite eu havia pego no sono provavelmente antes das 21h30, então havia dormido mais do que o suficiente, e por mais que negasse, eu estava precisando disso.

Eram 7h03 quando entrei na cozinha me deparando com Betty e Verônica sentadas a mesa tomando café, ao notarem minha presença Betty cora e Verônica olha para todos os lados menos para mim. Estranho.

- Bom dia meninas, nossa, eu dormi como uma pedra, fazia tempo que não dormia assim. - Enquanto me sentava na mesa, Verônica solta um suspiro que me parecia, aliviado? E ela é Betty se olham. - Está tudo bem? - Eu pergunto com os olhos estreitos.

- Tudo, tudo ótimo! E... bom dia também Cher! - Eu sorrio alheia, Betty me olha com uma sorrisinho e acena com a cabeça, enquanto seu café estava em sua boca. Ela põe a xícara na mesa e diz.

- Bom dia, Cheryl. - Com um sorriso cordial, não parecia mais envergonhada como antes. Mesmo confusa deixo passar.

Eu e as meninas tomamos café ligeiramente, preferi não comer quase nada, mesmo que hoje estivesse frio, agora eu sei que comer misturas no café da manhã não é a melhor opção para mim. Após o café partimos no carro de Verônica que nos levaria ao trabalho.

O caminho foi tranquilo, como no da ida até a casa de meus pais, apenas conversamos banalidades, e eu e Betty aproveitamos pra falar sobre algumas coisas da empresa, apenas pendências. Assim que o carro estaciona, Betty e Ronnie trocam um beijo a apaixonado enquanto eu sorria para elas, mas meu sorriso se desfez tão rápido quanto surgiu, eu havia imaginado quase que involuntariamente eu e Toni ali, nas mesmas circunstâncias das duas mulheres apaixonadas em minha frente, merda, isso está começando a me preocupar.

- Vamos, Cher? - Ouço Elizabeth chamar por mim.

- Ah, sim, vamos. - Ambas saímos do carro e adentramos nosso local de trabalho.

Eu e a loira subimos no elevador juntas, e ao chegar ao seu andar ela se despede.

- Bom, vou ficar por aqui, obrigado pelo dia de ontem Cheryl, de verdade.

- Não foi nada, Betty.

- Tenha um bom dia, a gente se esbarra por aí!

- Tudo bem, pra você também! - E o elevador
volta a subir para o meu andar.

—-x—-

No último andar, onde somente ficávamos eu e Toni, havia um banheiro dentro do escritório dela e um fora, era o que eu usava, e também haviam um filtro de água e uma máquina de café, que era onde eu estava agora, eu comandava a máquina para que fizesse um café expresso para mim, Topaz ainda não havia chegado, portanto o andar estava em um completo silêncio, apenas o barulho do pequeno robô era ouvido, bom, até agora.

- Bom dia, Srta. Blossom.

O sussurro efetuado ao pé de meu ouvido me faz da um pulo, e soltar um curto e fino gritinho.

- Ai meu deus! Que susto! Nossa! - Minha mão pressionava meu peito enquanto eu me virava para a meliante. Ela que tinha uma sorriso sacana nos lábios, como sempre, uma pena que eu não estava com humor para isso, e eu decidi que não faríamos nada com frequência como antes, na verdade, acabei decidindo isso pelo meu pequeno problema em relação a Toni, transar com ela frequentemente só faria me afundar naquilo, então eu só cederia quando desse um bom espaço de tempo desde a... última vez. - Bom dia, Srta. Topaz.

NYMPHOMANIAC - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora