Lara;
- Não gostei da maneira que senhor Stone falou comigo. Aquilo não saia da minha cabeça, porque me preocupava com ele pensava. Dane-se o que ele pensa de mim. Coloco a travesseiro na minha cara e durmo.
- Vou para o trabalho no dia seguinte,e minha manhã foi tranquila no trabalho,o senhor Stone passou a manhã inteira em uma reunião fora da empresa, e preferiu que eu fica-se para organizar alguns documentos e só estaria a tarde na empresa.
-Essa cara de desânimo- Pergunta Andrea
- Não dormir bem essa noite.
- Seu rosto não nega mesmo.- Fala sorrindo.
- Vamos almoçar num restaurante bem legal e bem em conta para pagamos.- Falou me puxando.
- Chegando no restaurante, logo de cara pedimos uma bebida,estava muito quente o dia, e aproveitamos e escolhemos o que comer.
- Enquanto a comida não chegava, queria saber mais do meu chefe. Ela me contaria.
- Andréa!! Por que o senhor Stone e tão arrogante com todos?
- Ela diz:
Tudo indica que ele ficou assim devido o falecimento da esposa dele, a senhora Kristen Stone.
- Do que ela morreu? - como eu era curiosa.
- Câncer, faz mais ou menos uns dois anos e pouco.
- Entendo!!! Mas isso e motivo de ser assim. Tão arrogante, foi uma doença e infelizmente as pessoas morrem, e muito triste,mas não podemos desconta nos outros a nossa tristeza.
- Eu concordo com você, mas a pessoas que amam demais e não sabem lidar com a perda. E devemos respeitar isso, apesar de tudo e bom chefe, logo você perceberá isso, no começo ele e assim, mas depois ele vai melhorando.
- olha que do jeito que ele fala comigo, eu não sei, ele e muito chato. - Falo tomando o meu suco.
- Entre nós ok. - Ela fala se aproximando de mim.
- Dizem que a última secretária foi demitida por ter tido um caso com ele.
- Nossa!!! - Falo incrédula
- Sim!! Ela arrancou uma boa grana dele.
- Agora entendo porque ele me trata assim,ele deve pensar que sou uma interesseira.
- Pode ser que sim, Lara. Mas logo você mostrará serviço e tudo mudará, tenha fé.
- Almoçamos e voltamos para empresa.
- volto a fazer meus analises que fazia antes do almoço e estou bem concentrada nós documentos quando me deparo com o senhor Stone parado me olhando. Um olhar tão intenso, que fiquei paralisada por alguns segundos. Longo depois pergunto.
- Posso ajudar com algo?
- Ele demora pouco a responde, e vejo o seu constrangimento.
- Não! Senhorita.
- Venha comigo por favor. - Fala indo em direção a sala dele e eu o acompanho.
- Hoje preciso que me acompanhe em um jantar.
- Senhor!! Eu não vir nada na sua agenda.
- E um jantar referente a um novo negócio que estou fazendo, e projeto novo e preciso que esteja.
- Ok!!
-O jantar e bem tranquilo, então vá com que acha melhor de vestir.
- Tudo bem!!
- Mas uma coisa, meu irmão começará está semana na empresa,Andréa já está organizando a sala, ele me ajudará nos negócios da empresa, então você terá que atender ele também.
- Sim senhor.
- Meu irmão senhorita não e homem confiável referente a mulheres, espero que fique longe dele. - Aquele momento ele se levanta e fica a minha frente.
-Por que sempre fala de forma que dá a entender que sou interesseira ou vulgar.- Falo irritada.
- Só estou avisando, fique longe dele.
- Aquilo me subiu a pressão, e acabo falando;
Aqui na sua empresa concordo plenamente que funcionários não devem se envolver com seus chefes, mas isso não vale fora daqui, você não pode dizer o que eu devo não fazer. -Falo tão próximo a ele que nem percebo que estava tão perto de sua boca.
- Ele me olha com olhar matador.
- Não me desafie senhorita Rey.
- E senhor não me trata com qualquer mulher que não se dá ao respeito.
- Ele olha para minha boca e eu fico sentindo sua respiração na minha pele. Por um segundo penso que ele iria me beijar, quando ele se afasta colocando a mão na cabeça e diz:
Saia agora e a pegarei as 21:00.
- Saio irritada, como ele pode ser tão cretino e ao mesmo tempo tão irresistível. O que estava acontecendo comigo. Esse homem estava mexendo com minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
RomanceAcordo com um dor de cabeça, ao ver onde estou me assusto,um hospital, o que menos esperei na vida aconteceu, o que para mim foi minutos, para mundo foi 2 anos. Não seria fácil lidar com essa situação, ainda mais ao me depara com Henry Stone, um gra...