Jimin on
Acordei em um lugar todo branco e com uma claridade forte ,o que fez com os meus olhos ardece muito ,acabei soltando um resmungo que chamou a atenção de Jungkook,que está sentado numa cadeira perto da minha cama, Meu Deus Jungkook está aqui!!.
Com o susto acabei levantando de vez ,o que fez minha cabeça doer mas do que já estava doendo .
Está tudo bem com você ? Está sentindo alguma dor ? Vou chamar o médico ,já volto - fala todo eufórico ,o que me fez rir ,mais antes que ele saísse eu peguei na sua mão , fazendo ele olha pra me e depois pra nossas mãos juntas o que fez eu fica com vergonha e solta na mesma hora.
Eeee..eu estou bem , não precisa se preocupar , só estou com um pouco de dor ,nada que eu não possa suportar - "nada que não tenha acontecido antes" completei na minha cabeça , desviando o olhar pra minhas mãos.
Hum,mas ainda assim vou chamar um médico, não podemos arriscar, certo? - falou ele me olhando ,eu apenas confirmo com a cabeça,vendo ele sair do quarto.
Por algum motivo desconhecido meu lobo anda muito agitado, desde da vez que acordei no hospital sem saber aonde eu estava ,e com medo de Jungkook me machucar .
O pensamento que mudou quanto eu percebi que ele me ajudou sem nem me conhecer , vejo ele entrando no quarto novamente,agora acompanhado com um médico.
Olá, boa tarde Sr.Park , me chamo Lee Junseo ,vim ver como o senhor está - fala o médico.
Não precisa mim chama de senhor , não sou tão velho assim - falo sorrindo , arrancando um sorriso do médico e de Jeon ,o que fez eu perceber que o sorriso dele é lindo e parece um coelho ,mas logo o meu rosto passou até uma expressão de dor - Pode me chamar apena de Jimin - falo por fim.
Certo Jimin, estou vendo que ainda está com dor, irei te receita um remédio ,mais antes tenho que fazer uns exames para ver o vai ser preciso eu lhe passar para você se recuperar melhor - o médico fala e eu apenas confirmo com a cabeça ,vendo ele se aproximar de mim,sentir um medo desconhecido,mas foi só olha para Jungkook que de alguma forma eu me acalmei ,ele me passar um confiança tanto boa que eu não sei explicar.
Vendo o meu encolhimento o médico recuou um passo para trás.
Pode co...ntinua - falo um pouco receoso,mas tento me acalma, e acabo farejando o cheiro de canela que fez meu corpo se amolecer e se acalma com nunca antes aconteceu.
Ao perceber de quem vinha o cheio o olhei e ele estava sorrindo para mim , o que fez desviar o olhar pra ele e olha pra baixo com vergonha ,mas ele fez foi só aumenta o cheiro dele,me despertei do meu transe que nem percebi está quando sentir algo gelado nas minhas costas ,o que fez eu levar um pequeno susto .
Desculpa eu não queria te assustar - fala o médico preocupado.
Tudo bem ,eu só estava distraindo um pouco - falo com vergonha.
Ok, você agora vai respirar pelo nariz e soltar pela boca tá bom ? - fala ,e eu apenas concordo .
Fiz o foi me pedindo umas quatro vezes até o médico finalizar o processo.
A sua respiração está boa ,mas vai doer um pouco quando você respirar por você está machucado tanto por fora ,quanto por dentro ,vou te passar um analgésico que você vai beber de oito em oito horas, que vai ajudar a melhorar a dor, e diciflamar por dentro, tenha bastante repouso você não pode fazer esforço , assim você vai se recuperar mais rápido e seu lobo vai ajudar na cicatrização - o médico fala, enquanto escrevi o nome do analgésico na receita - Vocês podem passar na farmácia do hospital pois ter esse remédio que lhe passei, você pode descansar mais um pouco é tempo que o soro termina e eu venho te dá alta .
Certo doutor , obrigada - falo agradecendo , enquanto vejo o médico fala um " de nada" e sair no quarto ,me deixando com Jungkook ,este último citado está me olhando como se quisesse me fala algo ,mas está com medo de dizer .
Você q..uer me dizer algo? - pergunto ,ele apenas confirma com a cabeça antes de fala:
Você quer ir lá pra casa? Eu posso cuidar de você ,ou me diz a casa de algum parente seu pra me te levar - fala com a mão dentro da calça olhando pra um canto qualquer do quarto.
E..u não sei , não tenho pra onde ir , só a minha casa mas eu não quero volta pra lá ,nunca mais - falo me encolhendo na cama por tem lembranças horrível vindo na minha cabeça tudo de uma só vez , quando percebi Jungkook já está enxugando minha lágrimas,que nem havia percebido que desceu .
Vai ficar tudo bem ,eu estou com você agora ir nada e nem ninguém vai mexer ou encostar um dedo em você, tá bom ? - fala me abraçando , abraço esse que eu corresponde ser pensar duas vezes, apenas confirmei com um balançar de cabeça pra cima e pra baixo, ir de alguma forma me sentir acolhido através das palavras dele, e assim sentir meus olhos começarem a fica pesados e se fechando aos poucos , até que fechou de vez.
Continua.....
Não esqueça de dá uma ⭐ ,espero que estejam gostando
Beijos 😘
Tão lindos ,pena que o taetae não pode si apresentar, espero que ele fique bom logo 😁💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mafioso Pjm+Jjk {Jikook} (Concluída)
FanfictionCapa feita por :@RafaJikookNanjim Obrigada 😍 Park Jimin um ômega que teve sua vida mudada após ter tido a pior noite da sua vida. Jeon Jungkook um alfa mafioso que conheceu o amor depois que seu caminho se cruzou com um certo Ômega. jikook namjin t...