Maria das Graças era uma bela mulher casada com seu Ayton Fontele, mãe de 1 casal, dona Graça era uma dona de casa exemplar, educada, extremamente gentil, caseira muito boa, mas... ela era encantada com os belos livros de contos erótico que sempre lia, seu desejo era ser uma das personagens descritas nos contos, contudo os princípios a qual foi criada impedia-la de fazer qual coisas foram dos padrão da ética e da moral... Dona Graça já com o seus 38 anos, tinha uma aparência extremamente jovem, morena de belo corpo, lindo sorriso, chamava a atenção dos vizinhos, mas seu comportamento faziam todos os respeitarem...
Dona Graça trabalha em casa com doces e salgado que faziam por encomenda, sempre estava escutando música da MBP e toda a tarde subia a varrada da sua casa e lia calmamente seus livros, ali ela sonhava com cada personagem, as vezes ela fantasiava tanto, que entrava para o seu quarto e tocando em seu corpo imaginava está no lugar da personagem ...
Assim era a maioria de sua tarde.
A noite quando seu Ayton chegava ela sempre a recebia como uma esposa exemplar..
Uma certa tarde enquanto lia um de seus livros, alguém bateu na porta, ela olhou viu uma amiga, dona Rai desceu para receber e amiga rapidamente convidou-la a ir até uma casa de massagem, Graça ficou um pouco sem jeito de dizer não, então disse que iria com ela, ligou para o esposo avisando, deixou as crianças na casa da vovó deles e foi com sua amiga a casa de massagem, Rai estava eufórica e falava o tempo toda, Graça ria mas estava pensando no final do próximo conto que estava lendo...
Chegando a casa de massagem, foram recebidas muito bem.. Graça pediu para ir ao banheiro e viu uma sala ao lado algumas mulheres vestidas de lingerie e salto alto, colocavam o seu jalecos por cima.. ficou curiosa.. voltou para a sala aonde estava e começou a ser massageada, enquanto era atendida elas conservava alegremente, ao sair , Graça decidiu voltar, disse ter esquecido algo, chamou a atendente em particular e disse :
_ Oi, perdão por minha intromissão, mas minha curiosidade é maior, quando fui ao banheiro passei por uma sala aonde vir algumas mulheres muito bela, sensuais com lingerie e salto alto, bem maquiada, depois notei que elas iam para o outro pavilhão... porquê? O que elas fazem? Não parecem que vão simplesmente fazer massagem!
A atendente sorriu e respondeu:
_ aquelas moças fazem massagem, é que os clientes de lá são clientes especiais, elas se vestem de formas adequadas...
Dona Graça tinha ouvido falar de casas de massagem que ofereciam trabalhos sexuais à homens.. A curiosidade era tão grande junto com o desejo que invadia sua mente que não pensou duas vezes em perguntar:
_ elas fazem trabalhos sexuais?
A atendente se espantou e replicou:
_ melhor você ir!
_ eu posso fazer parte do seu quadro de funcionários especiais? _disse Graça .
_ como? Espantada pergunta a funcionária.
_ sou casada, mas tenho desejo de ser uma mulher desejada, não sei explicar, mas gostaria muito de trabalhar com vocês, no período da tarde se me aceitar.
A funcionária Espantada pediu pra ela espera entrou em uma sala, minutos depois saiu e pediu para Graça entra na sala.
_ boa tarde sou Luíza, dona desse estabelecimento, minha funcionária disse o que você queria... me fale novamente favor. _ Disse dona Luiza proprietária e gerente da casa de massagem.Maria das Graças começa então a conversar, expondo seus pensamentos e desejos, explicando claramente o que queria e quem era. Dona Luiz atentamente ouvia e se surpreendia com a história de Graças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAMA DA TARDE
RomanceEsse conto traz o relato de uma bela mulher , muito respeitada que tinha uma ambição interior, ser desejada por muitos homens, seu desejo era conhecer a arte da sedução e da sensualidade, porém como esposa e mãe, seu desejo era escondido dentro do...