Narradora On
Ás 06:50 Draken acorda, saí do sofá com o maior cuidado para não acordar mikey, e como não está em sua casa, não pode fazer o que normalmente faz quando acorda, isso incluí; Higiene matinal, então pega o mesmo mangá que ontem estava lendo...
Ás 08:20 Izana desce para a sala e pergunta a Draken porque Mikey estava no sofá e não na cama, Draken responde dizendo que Mikey não estava conseguindo dormir e como é preciso dormir exatas 08 Horas, Draken o convidou para dormir junto a ele...Narradora Off
Izana- Draken, você sabia que meu irmão adora dormir com você?
Draken- O que?
Izana- Sempre que o convida para dormir junto a você, ele vai me dizer como é bom, como adora dormir com você e que gosta bastante de você então quer dormir com você mais vezes.
Draken- Ele diz isso mesmo?
Izana- Sim, aliás, Draken, vai querer comer o que?
Draken- Não... não precisa gastar seus alimentos comigo, eu posso comer quando chegar em casa.
Izana- Não seja bobo, e parece que o Mikey esqueceu...
Draken- Esqueceu o que?
Izana- Mikey ia te perguntar se você poderia passar mais um dia aqui com ele, já que eu, Emma e Shinichiro vamos sair hoje de novo.
Draken- Sério? Mikey ia perguntar isso?
Izana- Sim.
Draken- Nossa ontem parecia que ele não queria nem saber de mim.
Flash back On
Mikey- Draken, porquê você está aqui?
Draken- Posso ficar aqui não?
Mikey- Não! Se eu não sei o motivo você não pode ficar aqui!
Draken- Nossa... eu vou continuar aqui.
Flash Back Off
Izana- Então... vai querer passar mais um dia aqui cono babá?
Draken- Claro.
Izana- Dessa vez vamos pagar.
Draken- Eu não vou ficar aqui pelo dinheiro... eu vou ficar aqui porque Mikey é meu amigo.
Izana- Ok então, e você não me respondeu, vai querer comer o que?
Draken- Eu como qualquer coisa que tiver...
Izana- Temaki?
Draken: Adoro.
Izana- Temaki de quê?
Draken- Temaki de Kani.
Izana- Ok, jajá está pronto.
Draken- Ok, obrigado.
*Emma e Shinichiro descem as escadas*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken e Mikey
Teen FictionFala meu povo! Aqui é a Gat-Isa postando mais uma fanfic yaoi, mas dessa vez do anime Tokyo Revengers, com os personagens Fyuguji Ken/Draken e Sano Manjiro/Mikey. Espero que gostem. Beijos da Gata!